Sabe aquela sensação de quando olhamos para trás e avistamos algo que realmente nos faz abrir passagem? Aqui estão os carros mais intimidadores que podem aparecer no retrovisor de vocês.
Caveirão do Bope
Por que intimida? Você acha que o Capitão Nascimento te pede pra sair? Claro que não. Ele simplesmente chega e passa por cima. E a serviço da lei.
Dodge Ram SRT-10
Por que intimida? Também chamada de Viper Ram, a SRT-10 bem que poderia incluir as siglas OMG e WTF em seu nome. Ela pesa mais de três toneladas e tem um capô mais alto que seu carro. E lá dentro há o V10 8.3 do Dodge Viper, com 517 cavalos e 72,6 kgfm de torque, força suficiente para alterar o sentido do sistema solar. Complete o pacote com modificações aerodinâmicas e suspensão de superesportivo, e você tem a picape mais rápida, bruta e aterrorizante de todos os tempos.
Lamborghini Aventador
Por que intimida? Diante dos dois ferozes aspiradores de ar loucos para engolir seu parachoques, você vai achar que é um caça fazendo um pouso de emergência – e só vai perceber que era um Aventador porque caças não têm lanternas traseiras. Depois vai desejar ter um para correr para casa e trocar as calças.
Brabus SL65
Por que intimida? Porque é um Mercedes SL65 AMG Black Series que está “brabus”. Olha só a cara dele (que trocadilho terrível…). E se você soubesse do tamanho da encrenca em números – 730 cavalos e inacreditáveis 112 kgfm – sairia da frente ainda mais rápido.
Humvee
Por que intimida? É o que soldados americanos usam para abrir caminho. E ainda por cima carrega uma metralhadora pesada calibre 50 montada no teto. Tem sofrido baixas pesadas nas últimas guerras, mas você certamente não vai pagar para ver ao encontrá-lo na estrada.
Scania 113H
Por que intimida? Ele pode não ser o mais rápido, e na subida da serra certamente você consegue deixá-lo para trás. Mas tudo o que sobe desce, e ninguém pode ficar confortável com dezenas de toneladas de metal embalados numa descida veloz, rezando para que os freios do irmão caminhoneiro estejam nos trinques antes que você vire uma lata de sardinha.
Paramount Marauder
Por que intimida? Porque você não tem a menor chance contra um motorista que sabe que seu carro resiste à explosão de bombas.
Camaro Vengeance
Por que intimida? Aquele negócio de capuz e foice é para crianças. No mundo motorizado a Morte vem a bordo deste Camaro equipado com o V8 LS7 do Corvette Z06, todo tipo de preparação visando a performance e o visual mais macabro da história do Pro Touring.
Zenvo ST1
Por que intimida? Zenvo deve ser a palavra que os dinamarqueses usam para dizer “sai da frente que eu vou te engolir, irmãozinho”. Mais de 1000 cavalos com turbo, compressor e essa cara de exterminador do futuro.
Peterbilt 281 do filme Encurralado (Duel – 1971)
Por que intimida? Porque você já viu muitos filmes e sabe que caminhões bicudos, sujos e enferrujados geralmente são conduzidos por psicopatas sedentos de sangue e óleo diesel.
Maserati GranTurismo
Por que intimida? É como se uma Monica Bellucci de corpo escultural e dentes afiados chegasse provocando sua virilidade, louca para te transformar num menininho com a cueca molhada.
Dodge Charger R/T
Por que intimida? A frente mais clássica entre todos os intimidadores lembra um misterioso vilão encapuçado, com o rosto oculto e óculos escuros, cheio de más intenções, e que assusta as pessoas com a voz grave e macabra.
Challenger SRT8 da Cult Motorsport
Por que intimida? Com esses olhos vermelhos demoníacos e um blower imenso que diz “nem tente fugir”, deve ser o carro que veio ao mundo buscar aqueles que ousaram fugir do inferno.
Golzera AP fuçadasso
Por que intimida? Os manolos geralmente fuçam no motor até não dar mais – e olha que no caso de um APzão isso é acima da casa dos 500 cv – mas poucos se lembram de melhorar suspensão e freios. Na dúvida, melhor ficar longe deçapowra e dar passagem pro apzeiro.
hehehe
ResponderExcluirRealmente o Golzera e o mais afuderoso de todos da lista, mas e taum comum nas ruas que naum intimida mais niguem. ;P
faltou o "tragile" na lista.
ResponderExcluirapzaum não "tempra" ninguém.
Como que esqueçeram do agile e da monstrana? Chega a ter uma atraz de vc e vc olha no retrovisor, pode causar acidente o susto! Eita coisa feia!
ResponderExcluir^^^^ ^^^^^
ResponderExcluirpode causar danos a visão...
essa RAM aí não mete medo não.... de que adianta ter um motorzão se não aguenta nem fazer curva? se eu visse uma atrás de mim acelerava até chegar em alguma curva, ela ia capotar na hora
ResponderExcluircaminhonete não é carro de corrida, é carro pra trabalhar...
Eu teria medo de todos, mas teria mais medo do Agile/Montana, pela frente com cara de apocalipse
ResponderExcluircara essa 113 ém linda dms! meu pai meche com caminhão, amo caminhao tb!
ResponderExcluirNas décadas de 60, 70 e 80, a Veraneio metia medo em muita gente.
ResponderExcluirFaltou essa!
ResponderExcluirhttp://1.bp.blogspot.com/_UX7M6asX-CM/TJ_iZ76kGSI/AAAAAAAAKZQ/q7kxFiaBPWY/s1600/Nova-Chevrolet-Montana-2011-farois.jpg
o modelo citado como caveirão na verdade é o paladino, mais antigo... a propósito: se o peterbilt em questão tiver o motor que eu acho que tem (nunca cheguei a assistir o filme em que ele aparece), até na hora que freia faz um barulho que intimida... quem ja ouviu o som de um detroit diesel 2t com jake brakes sabe do que eu estou falando...
ResponderExcluirO bom do Apzaumm é que numa porrada, o monobloco trinca, abre, e ele desmancha ou parte em dois matando só o jumento que fica dentro da gaiola; e solto do carro, o AP atinge uma velocidade que dobra o tecido espaço-tempo e vai parar em alguma dimensão paralela, sem matar ninguém.
ResponderExcluirPOST muito fera, e nao podia faltar o APZAÇO né.
ResponderExcluirEu ri com o "Golzera AP fuçadasso" no meio de carros fodões, mas o pior é que está certo, todo cuidado é pouco com eles.
ResponderExcluirGostei do Paramount Marauder, parece um Hummer anabolizado (é olha que o Hummer já é anabolizado)
Gostei tambem do Challenger V8 da Cult motorsport, esse carro com certeza deve ser o carro que o capeta usa para vir buscar os espiritos trevosos que pairam sobre a terra [Zé do Caixão mode: OFF]
fiquei com medo do apezaun...
ResponderExcluirerr..., o Calibre é .50 das armas levadas pelo Humvee.
ResponderExcluirlá no Jalop eu citei que poderiam ter colocado o Scania 111 ao invés do 113...
ResponderExcluirSei lá, o "jacaré" tem mais cara de "caminhão de filme de terror"
Tinha que colocar os monster truck, no retrovisor voce só enxerga o pneu...
ResponderExcluirFaltaram esses daqui, ó:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=kT6aY7MCUb0. Cruzes!
E é claro, o Maverick.
eu amo o camaro,charger e challenger são krros de macho msm,e a scania desde pivete,era amarrado num desses
ResponderExcluiro ronco sensacional e o freio q dá um
apitaço.....
ESQUECERAM DE COLOCAR O BUSÃO COMETÃO CMA Scania, também conhecidos como Flecha Azul, DEUS QMILIVE RSRS...
ResponderExcluirOs antigos ônibus cometa realmente metiam medo em qualquer um até o fim dos 90's.
ResponderExcluirMesmo sendo Paladino,Saladino,He-Man,Conan ou qualquer modelo de blindado operacional de Batalhão de Operações Especiais de Polícia Militar é de dar medo, até porque você nunca sabe onde o sujeito que está dirigindo aprendeu a dirigir e nem se ele sabe ser atencioso na hora de ''pedir passagem'',sem o blindado estar em incursão dá um medo imagina quando ele está indo pra alguma favela ou invasão de ônibus naquela velocidade toda?
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a tendência é usar blindados menores, tanto é que está fazendo testes com veículos blindados israelenses,russos do mesmo segmento que o Paramount Marauder então nem vai demorar tanto tempo assim para você ver um ''Humvee anabolizado'' em seu retrovisor hehehehe
no caso do 113 o motorista tem q usar o Freio Motor, se for só usar os freios normais na descida da serra pega fogo nas lonas!
ResponderExcluirum conhecido meu tem um Fenemê 180 com motor Cummins (quem conhece sabe do q to falando), aquele negócio é o bixo pra andar, mas pra freiar...tanto q ja bateu várias vezes depois q colocou esse motor.
Faltou o Ford Mustang Boss 302
ResponderExcluirPeterbilt 281 do filme Encurralado (Duel – 1971)
ResponderExcluirPor que intimida? Porque você já viu muitos filmes e sabe que caminhões bicudos, sujos e enferrujados geralmente são conduzidos por psicopatas sedentos de sangue e óleo diesel.
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Cuidado, tas falando do Kamikaze!
jalopnik detected kkkk
ResponderExcluiro kenji tem razão quanto ao scania jacaré, principalmente se for daqueles com o filtro de ar redondo do lado de fora do capô... mas e tu thiago, não te esquece que tu tb é da equipe dieselnutz...
ResponderExcluirMas não sou torturador.
ResponderExcluirPorra Essa 113H Topline tá foda!
mas falando sério, eu ja quis pegar um peterbilt desses antigos com aquelas cabines enormes mas ao invés de sair puxando carreta adaptaria uma carroceria de madeira sem pintura (só usaria creolina e óleo queimado mas não pintaria a madeira), a ponto de agroboys dizerem que eu não sei brincar de cowboy...
ResponderExcluirMuito s zoam o AP, não que eu seja um Apzeiro (até sou um pouco), mais eu ajudei um amigo a preparar o Gol dele, rendeu 450 cavalos na roda, com 3,5 k de pressão (vide treiskilimei uhauhahu). Ele foi no racha e interlagos e tomou benga de um Fusca e nunca mais voltou a correr.
ResponderExcluirRealmente essa lista mete medo, mas tem uns carros lindos e brutos d+, exceto o APzaum, esse é além do pós morte! Os CMA Scania da cometa tbm eram o bicho empurrando muita gente pelas estradas d SP
ResponderExcluirPeterbilt 281 do filme Encurralado, ja tive pesadelos com ele, vi muito esse filme e como sou fã de cult car road movies nao pode faltar, quem viu lembra o pavor do protagonista no restaurante vendo o caminhao estacionado na rua, coitado do Plymouth Valiant (base dos Dodges nacionais) que é o carro fujao do filme! Recomendo!
ResponderExcluirPor acaso ai não faltou V8 Interceptor do Mad Max? pois o Challenger me lembrou ele! com aquele Blower!
Ahh Scania 113H ja me fez passar mals bocados na 116 aqui no RS descendo a Serra, parecia que o bico dela tava sentado no banco trazeiro do Voyage aahahaha