[VC no BA] Alexandre e seu Gol

“Fala galera do BA, tudo na paz?? Aqui quem está falando é o Alexandre, sou de Caicó-RN e acesso o BA há bastante tempo (desde as 200 visitas). Acompanho sempre suas postagens, dou muitas risadas com os MaKiNaUmS que sempre aparecem aqui e tou curtindo muito a série Verdades.

Bom, esse é meu primeiro carro, comprei quando fiz 18 anos, logo que tirei a carta. Trata-se de um Gol G5 Trend 1.0 completo (carinhosamente dei o nome de Buddy) carrinho bom e meu companheiro de aventuras. Fiz modificações simples (odeio xunning) e ainda tem mais por vir, mas sempre mantendo o estilo original dele, que é o que eu mais curto. Bom, um abraço pra todos vocês aí do BA, continuem nos divertindo por muito tempo!!”

gol (1)gol (2)gol (3)gol (4)

13 comentários:

  1. Muito bom Alexandre, espero que vc conserve seu Gol, agora tu tem que melhorar essa fiação do som aí colega, tá muito feito, faz um esqueminha caprichado.

    Aos que gostam de cortar o tampão traseiro pra por os falantes fica uma dica: Não façam isso, numa colisão frontal é grande as chances de soltar o falante e "voar" pra sua cabeça.

    Isso quase aconteceu comigo já, ficou preso somente com 1 parafuso.

    ResponderExcluir
  2. no meu caso fui obrigado a por os alto-falantes no tampão, mesmo não querendo, pois no Clio 2 portas só tem lugar pra coloca-los na frente!

    ResponderExcluir
  3. Que graça tem ficar postando foto de carro novo que tem aos milhões na rua??

    ResponderExcluir
  4. para um primeiro carro um gol g5 vc ta baoo de bolso hein,quem pode pode!!
    parabens pela aquisiçao.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado, comprei um destes 0km na servopa em curitiba, e só me aborreci.... pra resumir o carro veio fumando de fábrica.... trocado o motor... não tinha compressão aos 2.500 giros e perdia o freio e travava a direção... não tive escolha: PULEI FORA! Simplesmente não recomento os novos VW.

    ResponderExcluir
  6. Eu curto Gol até o G3, pq foi o ultimo que teve um GTI de verdade like a boss.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela goleta, eu curti os bolinha e G3, mas mesmo assim é um bom carro.
    Só não põe orbital 17 pelamor de Deus!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Da hora o seu Gol, mas como o colega disse, na hora do som você deve ter rezado pra Nossa Senhora da Gambiarra e colocado essa caixa com dois falantes no porta malas, mas é a única coisa que está destoando no carro.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Lucinha... sempre penso nisto quando entro no B.A.

    ResponderExcluir
  10. acho este gol muito sem graça....se fizessem ele 2 portas rebaixado vidro fumê ficaria mais animal.....

    ResponderExcluir
  11. Valeu os elogios gente AA e sobre esse som eu arrumei certinho pq essa foto foi antes de ele estar 100% e so tinha essa hehe

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de carro todo original,como disse a lucinha tem milhões desses na rua.Podem não ser a favor de modificação,mas uma rodinha de liga,uma pelicula e um conjunto de molas esportivas fazem toda a diferença na hora de dar uma volta

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia esse Gol ta com Rodas 14" Xenon nos neblinas bancos em coiro e breve estara com DVD Pioneer retratil

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.