[VC no BA] Bruno e seu Monza

“Salve salve galera do BA, me chamo Bruno Alves, tenho 22 anos, sou de Tupaciguara mas moro em Uberlândia-MG. Vou contar um pouco pra vocês sobre minha história.

Tudo começou quando meu pai comprou um Monza SL/E 88/89 verde, lindo, original, impecável em tudo, mas infelizmente devido a problemas financeiros tivemos de vendê-lo para quitar a dívida… Mas o sonho de meu pai era ter um Monza "Tubarão", foi aí que passado um tempo adquirimos um GLS 96/96 vinho, completo menos bancos de couro, uma maravilha, todo original, exceto o som que meu pai e eu montamos com o intuito de qualidade e não potência...

Com minha mudança para Uberlândia, tivemos de deixá-lo na minha cidade natal, pois no prédio que eu resido não tem garagem e não vou deixá-lo na rua para que aconteça igual aconteceu com meu amigo Alexandre, que mostrou seus carros recentemente...

Conheço bem os diferentes estilos de customização e o meu preferido em particular são os JDM e Eurolook, tanto que meu sonho de consumo é um Lancer Evo VIII com rodas Enkei ou Volk Te37… Abraços a todos aí!”

Monza (1)Monza (2)Monza (3)

13 comentários:

  1. Gosto muito desse modelo de Monza,tenho um Tipo,que ja foi mostrado aki, se eu fosse pra trocar de carro e tivesse que pegar um desse ano, seria o monza!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo bom gosto pro "sonho de consumo" =D
    E já que gosta de JDM, já notou a frente do Monza lembra o Skyline R32 e R33?

    ResponderExcluir
  3. não viaja, kenji... pode até ser parecido, mas com a quantidade de xunileiros que já perceberam a semelhança é melhor deixar quieto...

    ResponderExcluir
  4. o Monza tá bonito...é só nao xunar q ele continuará show.

    gostei do carro, aliás eu gosto de todos os modelos, até do Hatch.

    parabéns pela máquina!

    ResponderExcluir
  5. Tive um identico a esse!!
    Excelente carro! Pra conforto não tem melhor!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha um igualzinho 95 pensa em um carro confortavel... agora to com um astra 2001 que é bem menos confortavel e ama um posto de gasolina. vou pegar uma f250 no final do ano..

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PELO MONZA..TBM SOU FÃ DELE,CRESCI COM MONZAS E OPALAS NA GARAGEM DE CASA...MEU PAI TEVE 7 MONZAS...E EU ESTOU A PROCURA DE UM ASSIM Q VENDER MINHA ELBA,QUE JA SAIU AKI NO BA..ABRAÇOO E MANTENHA ELE

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o seu Monza, deixe-o sempre assim, original de fábrica, pois de Monza manolado o Brasil está cheio.

    ResponderExcluir
  9. FISH disse...
    o Monza tá bonito...é só nao xunar q ele continuará show.

    gostei do carro, aliás eu gosto de todos os modelos, até do Hatch.

    parabéns pela máquina!

    Xunar ele fish... nunca... meu monzinha vai ficar originalzinho hehe.. só vo mandar reformar as rodas que estão com uns arranhados de que quando meu pai comprou ele e trocar as milhas que estão meio velhas.. e só... perfeito ele.. nao troco por nada

    Agradeço a todos os comentários =D

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo tubarão maninho, esse carro é lindo, meu sonho é um Omegaum mas me contentava com um Monza tutubarão desses, pena que por aki Santana comande e seja mais barato do que os monza.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Meu tio teve 1 desses, identico deu perda total quando um carro desgovernado bateu na coluna dele, ele tava estacionado ainda que raiva meu tio até hj reclama isso tem uns 4 anos e o seguro deu um Renault Clio 1998 pra ele! O véio ja consiguiu trocar felizmente por um Vectra (não o astra) Vectra CD original!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.