“E aí, pessoal do BA?! Meu nome é Diego Corgosinho e moro em Goiânia [#MelhorDoMelhorDoMundoFeelings], Goiás. Estou mandando as fotos do meu Renault Clio 2003. Ele foi adquirido em novembro de 2009 e é meu primeiro carro. Sempre procurei um carro que fosse diferente do que eu já estava acostumado (tipo Gol, Corsa, Palio...) e depois de dirigir o carro que meu pai tinha na época, um Clio Sedan, decidi que queria um Clio pra mim também, por causa do acabamento e do conforto.
Em maio de 2010 eu rebaixei e deixei ele com um visual VIIiidDda LooOka... Consegui andar 2 meses assim e decidi deixá-lo original de volta [nota do editor: sábia decisão!]. Ele está à venda e pretendo trocá-lo por outro Clio ou por um Corsa Hatch. Assim que comprar o outro carro, mando as fotos para o BA. Acompanho o blog desde 2009 e entro pelo menos umas 4 vezes por dia. Gosto muito de todos os posts e espero que o site continue sempre assim. Forte abraço.”
Meee, eu bem mehor com ele baixo ... Parabén, maa baxa ele de novo ;)
ResponderExcluirdos carros da renault, o unico que acho bonito é este!
ResponderExcluirFicou Bahiano pra caralho rebaixado com calotas dahh
ResponderExcluiresse carro e nabo.. como todos os carros da renault ..peugeot... etcc....e so os 5 primeiros anos depois ninguem que ..nem mecanico que pega para arruma.. ex :peugeot 206 quando lançou foi um estouro ..hoje tem na net 2001 por R$12.000.00 ..preço de gol bola 1996 ..que diferença rsrsr
ResponderExcluirClio é bacana, pessoal curte mto trollar
ResponderExcluirdeixa ele com a suspenção originalzinha, que não tem graça nenhuma ficar fudendo o carro nas piranberas com asfauto que tem no Brasil
esse blog está uma m...
ResponderExcluirdeixou de ser Bizarrices Automotivas há muito tempo!
aff...........
clio até é bom, desde que não seja 1.0, mas realmente ainda tem mto meXânico que tem preconceito com carro francês e fazem umas gambiarras na maior má vontade como se estivessem mexendo num gol quadrado qualquer...
ResponderExcluirNum gosto nem um poko do clio, mas ele rebaixado é até bacana de se ver!
ResponderExcluirRebaixa ele de novo! hehe!
Clio eh bom, tive que ter um pra mudar meu conceito. O problema eh o que o povo quer levar nesses cachaceiros analfabetos que nem sequer passou na frente do Senai e tem aquela oficina fudida em suburbio, que o chao tem uns 10 cm de crosta preta provocada por anos de oleo queimado e poeira. Hoje fui buscar o carro na oficina nova que adotei, especializada em Renault, Peugeot e Citroen, trocou o par da bandeja da suspensão e isso so me custou 115 reais, um Palio faz o mesmo servicinho por 180, 200 reais
ResponderExcluirNUNCA MAIS VOLTO PRA QUATRO GRANDES, vou pra Kia,Toyota, Honda, Renault, mas andar de FIAT e VW, sem qualidades nem fudendo.
pra que rebaixar o carro??? Manolice tremenda!! Sério Parem com isto é horrível. Tirando isto, seu carro tá bonito, parabéns, embora não goste de Clio...
ResponderExcluir...tem que levar em especializada? para arrumar esses carro , se fosse um bmw um audi ate concordo que naum e qualquer um que mexe mais um carrinho mais barato que popular nacional... brincadeira ne ... o povo ja compra carro popular pensando em poupar dinheiro , e quando quebra toca levar em especializada rsrs ...cara tem muita oficina cheia de oleo queimado e poeira muito boa isso ja e preconceito.. o povo leva aonde o bolso paga....se que serviço de qualidade exija que o mecanico coloque peças originais..e meu amigo a bandeja original do renault clio custa R$100,00 o mecanico so te cobrou R$15,00 de mao de obra ... cuidado rsrs
ResponderExcluirBunitaum o Crio, tanto alto quanto baixo....
ResponderExcluirTgo, eu paguei a vista, tive 20% de desconto e meu reparo tem garantia de 3 meses. O povo leva oande paga e paga um preço alto por levar em quem nao sabe e quer mexer pra nao perder cliente ai acaba fazendo merda. Alias qual seu carro? so o vejo falar mal de tudo que eh carro por aqui.
ResponderExcluirbonito o clio em,hoje não se vê muitos carros 2003 2004 nesse estado de conservação.
ResponderExcluirCarro tem q ser rebaixado a n ser q o dono tenha mais q 65 anos, no caso a maioria q comenta aew tem essa faixa etaria o.O
ResponderExcluirJean dorgas manolo vae se fode com suspenção original...
o clio é um ótimo carro, tenho um 2010 completo, é estável, tem um excelente isolamento acústico, só o acabamento deixa a desejar. se vc tem um 2003 e ver um desses mais novos por dentro, vc vai ver a diferença, mas mesmo assim não troco por um popular das tradicionais, pois ja tive um celta q também é um ótimo carro, mas não se compara ao clio.
ResponderExcluirSocado com calotinhas Brazilian Look Style 4 Thug Life Tupac Amaru Shakur Curtis James Jackson mode.
ResponderExcluirNão acho o Clio bonito mas todo mundo fala muito bem, inclusive vários modelos da Renault quem tem adora e fica na marca...
ResponderExcluirSinceramente quanto mais original melhor, seria melhor uma roda maior com pneu mais esportivo do que socar ele no chão.
Mesmo assim parabéns pelo Clio, um carro bom
Verdades verdades verdadesVerdades verdades verdades
ResponderExcluiruma leve rebaixada p/ esconder os amortecedores sem tirar a função dos mesmos e umas rodas maneiras...tá aí uma boa personalização,isso na minha opiniao.
ResponderExcluirseu Clio tá maneiro cara, e parece bem novo pelas fotos...parabens!!
thiago barbosa ;
ResponderExcluireu nao falo mal de todo que carro .. eu apenas exponho meu ponto de vista , e cada um que entra aqui tambem tem o direito de expor seu ponto de vista. respodento sua pergunta :no final do ano passado comprei um palio 2009 1.4 flex ..mas o custo beneficio do carro e alto. e o consumo dele tambem achei meio alto..eu naum gostei do carro, eo troquei com meu primo numa saveiro 2004 1.8 ele me voltou um dinheiro.. mais estou super satisfeito com carro apesar de ser meu gastão. e seguro meio alto mais para min e compensador.
e se eu te ofendi . me desculpe nao foi minha intenção .. apenas estou expondo minha opinião...
bunitu o clio, mas tem q baixar de novo mesmo. krro alto é de idoso, so colocar ums suspensao preparada ou regulavel q nao tem tanto problema nao, so nao deve fazer a manolice de corta mola. ta bunito mesmo, mas as formigas q se f#@$%&!.
ResponderExcluirabraço
troca ele pelo corsa hatch como tu disse que ñao vai se arrepender...
ResponderExcluirporra, só tem vc no BA.
ResponderExcluirPelo menos um n eh idoso o fish, carro tem q ser baxin
ResponderExcluirparabens pelo clio..
ResponderExcluirta tesão
ja tive rebaixado é fods..
agora meu fiestinha anda na altura original muito melhor o conforto
Velho +limited
ResponderExcluirTenho 26 anos e acho ridículo rebaixar a suspensão deste jeito. Parece coisa de favelado, manolo, gente ruim. Aqui na minha região (Curitiba), tirando os manolos todos pensam desta forma.
Bonito Clio e fez muito bem em retornar ele a altura original, pois com a buraqueira de nossas ruas logo, logo o monobloco dele ia rachar e ai era uma vez um Clio.
ResponderExcluirFicou legal com as calotas de Sandero.
o crio rebaxadão.....kkkkkkkk
ResponderExcluirda hora só ficou ridiculo estas calotas tinha q ser de aro msm.....
Manolice eh anda de popular com suspensão origina, igual um jeep CARRO TEM Q SER REBAIXADOOOO
ResponderExcluirrebaixado p/ mim é uma coisa, 'socado' é outra...e a 2ª opção eu nao curto, vira manolice ja..
ResponderExcluirbom e uma suspensao a ar , agora cortar mola ai naum da... o pior que essas merdas rebaixadas atrapalham o transito . alem disso quando chega em lombada e aquele showzinho para passar de lado ,,,sai fora
ResponderExcluir....o visual do carro fica show de bola , mas para circular fica complicado...
ResponderExcluirSe tem uma coisa que é sem fundamento, e vc ja ganha que o cara é zé manolo é fica socando o carro, puta jumentisse
ResponderExcluirPutz... só por Deus mesmo....
ResponderExcluirtambém gosto de carro rebaixado.... isto é se ele for esportivo e for rebaixado uns dois dedos... agora Clio´, GOl fiesta, essas porras de carros não são esportivos! Um chevette com dois/tres dedos a menos fica legal, agora essas manolices aí.... coisa de quem não tem o que fazer com o dinheiro e gosta de passar vergonha...
esse faz "snif-snf"???
ResponderExcluir"...acho ridículo rebaixar a suspensão deste jeito. Parece coisa de favelado, manolo, gente ruim. Aqui na minha região (Curitiba), tirando os manolos todos pensam desta forma."
ResponderExcluirConcordo plenamente!
Os defensores ferrenhos de "rebaixamento de popular", pelo visto, tem esse tipo de carro como expectativa máxima de realização na vida. Se for zero km então, "vishhh", vai virar o pescoço das periguetes de subúrbio de baixa renda.
Primeiro que suspensão demanda exaustiva adequação para garantir um bom funcionamento de sua geometria, e isso leva em consideração altura, rigidez de molas e amortecedores, atuação de barras estabilizadoras, etc. Tudo para garantir que a banda de rodagem dos pneus permaneça o maior tempo possível em contato com o solo em condições variáveis e adversas, ainda levando em consideração o mínimo desgaste das peças móveis pela correta geometria de funcionamento.
Aí vem um sujeito me dizer que quer melhorar o carro "rebaixando e colocando molas assim e assado", sendo que para ele o funcionamento da suspensão de um automóvel se resume a isso.
Isso só piora o carro, deixa desconfortável, menos estável, menos seguro, acelera o desgaste dos componentes e faz aquela escola de samba dentro da cabine tocar cada vez mais alto.
Depois que chama um cara desse de favelado, acham ruim.
carro pra mim temq se socado de preferncia sem mola
ResponderExcluire quem ñ gosta q se foda
minha opinião é uma só e nimguem muda
bando de manolo
carro auto só veio q gosta otarios
Não sei se é bizarro, mas apareceu um carro novo da Renault, Duster, no nosso lava car curitiba.
ResponderExcluirVejam as fotos
°.°
ResponderExcluiresse vina seca do Charles numca teve um carro
ResponderExcluire nem ao menos sabe dirigir
e querendo fala de cambagem, alinhamento, geometria, e talz...
nego junho do capeta....