[VC no BA] Diego e seu Clio

“E aí, pessoal do BA?! Meu nome é Diego Corgosinho e moro em Goiânia [#MelhorDoMelhorDoMundoFeelings], Goiás. Estou mandando as fotos do meu Renault Clio 2003. Ele foi adquirido em novembro de 2009 e é meu primeiro carro. Sempre procurei um carro que fosse diferente do que eu já estava acostumado (tipo Gol, Corsa, Palio...) e depois de dirigir o carro que meu pai tinha na época, um Clio Sedan, decidi que queria um Clio pra mim também, por causa do acabamento e do conforto.

Em maio de 2010 eu rebaixei e deixei ele com um visual VIIiidDda LooOka... Consegui andar 2 meses assim e decidi deixá-lo original de volta [nota do editor: sábia decisão!]. Ele está à venda e pretendo trocá-lo por outro Clio ou por um Corsa Hatch. Assim que comprar o outro carro, mando as fotos para o BA. Acompanho o blog desde 2009 e entro pelo menos umas 4 vezes por dia. Gosto muito de todos os posts e espero que o site continue sempre assim. Forte abraço.”

Foto-0001Foto-0022Foto-0026Twins

41 comentários:

  1. Meee, eu bem mehor com ele baixo ... Parabén, maa baxa ele de novo ;)

    ResponderExcluir
  2. dos carros da renault, o unico que acho bonito é este!

    ResponderExcluir
  3. esse carro e nabo.. como todos os carros da renault ..peugeot... etcc....e so os 5 primeiros anos depois ninguem que ..nem mecanico que pega para arruma.. ex :peugeot 206 quando lançou foi um estouro ..hoje tem na net 2001 por R$12.000.00 ..preço de gol bola 1996 ..que diferença rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Clio é bacana, pessoal curte mto trollar

    deixa ele com a suspenção originalzinha, que não tem graça nenhuma ficar fudendo o carro nas piranberas com asfauto que tem no Brasil

    ResponderExcluir
  5. esse blog está uma m...
    deixou de ser Bizarrices Automotivas há muito tempo!
    aff...........

    ResponderExcluir
  6. clio até é bom, desde que não seja 1.0, mas realmente ainda tem mto meXânico que tem preconceito com carro francês e fazem umas gambiarras na maior má vontade como se estivessem mexendo num gol quadrado qualquer...

    ResponderExcluir
  7. Num gosto nem um poko do clio, mas ele rebaixado é até bacana de se ver!
    Rebaixa ele de novo! hehe!

    ResponderExcluir
  8. Clio eh bom, tive que ter um pra mudar meu conceito. O problema eh o que o povo quer levar nesses cachaceiros analfabetos que nem sequer passou na frente do Senai e tem aquela oficina fudida em suburbio, que o chao tem uns 10 cm de crosta preta provocada por anos de oleo queimado e poeira. Hoje fui buscar o carro na oficina nova que adotei, especializada em Renault, Peugeot e Citroen, trocou o par da bandeja da suspensão e isso so me custou 115 reais, um Palio faz o mesmo servicinho por 180, 200 reais


    NUNCA MAIS VOLTO PRA QUATRO GRANDES, vou pra Kia,Toyota, Honda, Renault, mas andar de FIAT e VW, sem qualidades nem fudendo.

    ResponderExcluir
  9. pra que rebaixar o carro??? Manolice tremenda!! Sério Parem com isto é horrível. Tirando isto, seu carro tá bonito, parabéns, embora não goste de Clio...

    ResponderExcluir
  10. ...tem que levar em especializada? para arrumar esses carro , se fosse um bmw um audi ate concordo que naum e qualquer um que mexe mais um carrinho mais barato que popular nacional... brincadeira ne ... o povo ja compra carro popular pensando em poupar dinheiro , e quando quebra toca levar em especializada rsrs ...cara tem muita oficina cheia de oleo queimado e poeira muito boa isso ja e preconceito.. o povo leva aonde o bolso paga....se que serviço de qualidade exija que o mecanico coloque peças originais..e meu amigo a bandeja original do renault clio custa R$100,00 o mecanico so te cobrou R$15,00 de mao de obra ... cuidado rsrs

    ResponderExcluir
  11. Bunitaum o Crio, tanto alto quanto baixo....

    ResponderExcluir
  12. Tgo, eu paguei a vista, tive 20% de desconto e meu reparo tem garantia de 3 meses. O povo leva oande paga e paga um preço alto por levar em quem nao sabe e quer mexer pra nao perder cliente ai acaba fazendo merda. Alias qual seu carro? so o vejo falar mal de tudo que eh carro por aqui.

    ResponderExcluir
  13. bonito o clio em,hoje não se vê muitos carros 2003 2004 nesse estado de conservação.

    ResponderExcluir
  14. Carro tem q ser rebaixado a n ser q o dono tenha mais q 65 anos, no caso a maioria q comenta aew tem essa faixa etaria o.O
    Jean dorgas manolo vae se fode com suspenção original...

    ResponderExcluir
  15. o clio é um ótimo carro, tenho um 2010 completo, é estável, tem um excelente isolamento acústico, só o acabamento deixa a desejar. se vc tem um 2003 e ver um desses mais novos por dentro, vc vai ver a diferença, mas mesmo assim não troco por um popular das tradicionais, pois ja tive um celta q também é um ótimo carro, mas não se compara ao clio.

    ResponderExcluir
  16. Socado com calotinhas Brazilian Look Style 4 Thug Life Tupac Amaru Shakur Curtis James Jackson mode.

    ResponderExcluir
  17. Não acho o Clio bonito mas todo mundo fala muito bem, inclusive vários modelos da Renault quem tem adora e fica na marca...
    Sinceramente quanto mais original melhor, seria melhor uma roda maior com pneu mais esportivo do que socar ele no chão.
    Mesmo assim parabéns pelo Clio, um carro bom

    ResponderExcluir
  18. Verdades verdades verdadesVerdades verdades verdades

    ResponderExcluir
  19. uma leve rebaixada p/ esconder os amortecedores sem tirar a função dos mesmos e umas rodas maneiras...tá aí uma boa personalização,isso na minha opiniao.

    seu Clio tá maneiro cara, e parece bem novo pelas fotos...parabens!!

    ResponderExcluir
  20. thiago barbosa ;
    eu nao falo mal de todo que carro .. eu apenas exponho meu ponto de vista , e cada um que entra aqui tambem tem o direito de expor seu ponto de vista. respodento sua pergunta :no final do ano passado comprei um palio 2009 1.4 flex ..mas o custo beneficio do carro e alto. e o consumo dele tambem achei meio alto..eu naum gostei do carro, eo troquei com meu primo numa saveiro 2004 1.8 ele me voltou um dinheiro.. mais estou super satisfeito com carro apesar de ser meu gastão. e seguro meio alto mais para min e compensador.
    e se eu te ofendi . me desculpe nao foi minha intenção .. apenas estou expondo minha opinião...

    ResponderExcluir
  21. bunitu o clio, mas tem q baixar de novo mesmo. krro alto é de idoso, so colocar ums suspensao preparada ou regulavel q nao tem tanto problema nao, so nao deve fazer a manolice de corta mola. ta bunito mesmo, mas as formigas q se f#@$%&!.
    abraço

    ResponderExcluir
  22. troca ele pelo corsa hatch como tu disse que ñao vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  23. Pelo menos um n eh idoso o fish, carro tem q ser baxin

    ResponderExcluir
  24. parabens pelo clio..
    ta tesão
    ja tive rebaixado é fods..
    agora meu fiestinha anda na altura original muito melhor o conforto

    ResponderExcluir
  25. Velho +limited

    Tenho 26 anos e acho ridículo rebaixar a suspensão deste jeito. Parece coisa de favelado, manolo, gente ruim. Aqui na minha região (Curitiba), tirando os manolos todos pensam desta forma.

    ResponderExcluir
  26. Bonito Clio e fez muito bem em retornar ele a altura original, pois com a buraqueira de nossas ruas logo, logo o monobloco dele ia rachar e ai era uma vez um Clio.


    Ficou legal com as calotas de Sandero.

    ResponderExcluir
  27. o crio rebaxadão.....kkkkkkkk
    da hora só ficou ridiculo estas calotas tinha q ser de aro msm.....

    ResponderExcluir
  28. Manolice eh anda de popular com suspensão origina, igual um jeep CARRO TEM Q SER REBAIXADOOOO

    ResponderExcluir
  29. rebaixado p/ mim é uma coisa, 'socado' é outra...e a 2ª opção eu nao curto, vira manolice ja..

    ResponderExcluir
  30. bom e uma suspensao a ar , agora cortar mola ai naum da... o pior que essas merdas rebaixadas atrapalham o transito . alem disso quando chega em lombada e aquele showzinho para passar de lado ,,,sai fora

    ResponderExcluir
  31. ....o visual do carro fica show de bola , mas para circular fica complicado...

    ResponderExcluir
  32. Se tem uma coisa que é sem fundamento, e vc ja ganha que o cara é zé manolo é fica socando o carro, puta jumentisse

    ResponderExcluir
  33. Putz... só por Deus mesmo....
    também gosto de carro rebaixado.... isto é se ele for esportivo e for rebaixado uns dois dedos... agora Clio´, GOl fiesta, essas porras de carros não são esportivos! Um chevette com dois/tres dedos a menos fica legal, agora essas manolices aí.... coisa de quem não tem o que fazer com o dinheiro e gosta de passar vergonha...

    ResponderExcluir
  34. "...acho ridículo rebaixar a suspensão deste jeito. Parece coisa de favelado, manolo, gente ruim. Aqui na minha região (Curitiba), tirando os manolos todos pensam desta forma."

    Concordo plenamente!
    Os defensores ferrenhos de "rebaixamento de popular", pelo visto, tem esse tipo de carro como expectativa máxima de realização na vida. Se for zero km então, "vishhh", vai virar o pescoço das periguetes de subúrbio de baixa renda.
    Primeiro que suspensão demanda exaustiva adequação para garantir um bom funcionamento de sua geometria, e isso leva em consideração altura, rigidez de molas e amortecedores, atuação de barras estabilizadoras, etc. Tudo para garantir que a banda de rodagem dos pneus permaneça o maior tempo possível em contato com o solo em condições variáveis e adversas, ainda levando em consideração o mínimo desgaste das peças móveis pela correta geometria de funcionamento.
    Aí vem um sujeito me dizer que quer melhorar o carro "rebaixando e colocando molas assim e assado", sendo que para ele o funcionamento da suspensão de um automóvel se resume a isso.
    Isso só piora o carro, deixa desconfortável, menos estável, menos seguro, acelera o desgaste dos componentes e faz aquela escola de samba dentro da cabine tocar cada vez mais alto.
    Depois que chama um cara desse de favelado, acham ruim.

    ResponderExcluir
  35. carro pra mim temq se socado de preferncia sem mola
    e quem ñ gosta q se foda
    minha opinião é uma só e nimguem muda
    bando de manolo
    carro auto só veio q gosta otarios

    ResponderExcluir
  36. Não sei se é bizarro, mas apareceu um carro novo da Renault, Duster, no nosso lava car curitiba.

    Vejam as fotos

    ResponderExcluir
  37. esse vina seca do Charles numca teve um carro
    e nem ao menos sabe dirigir
    e querendo fala de cambagem, alinhamento, geometria, e talz...
    nego junho do capeta....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.