[VC no BA] Misael e seu Versailles

“E aí galera, meu nome é Misael Morais Silva, tenho 21 anos e também sou louco por carros, estou visitando o BA diariamente. Meu carro é um Ford Versailles 1992 2.0 a álcool, só não tem ar-condicionado. Meu tio comprou esse carro em 1995 e ficou com ele até 2007, quando meu pai o comprou e ficou 2 anos e meio com o carro. Em dezembro de 2009, quatro meses após eu ter me casado, comprei do meu pai. O carro é muito dez, embora possa parecer de tiozão. Mas eu acho que tá bom assim, se tivesse grana colocaria umas rodas, daria um grau, mas tá massa. Um abraço, valeu!”

versailles (1)versailles (2)versailles (3)

23 comentários:

  1. acho bacana tanto o versales sedan/royale (de preferencia o ghia) quanto a Santana quantum GLS,ainda quero ter um dos 2.

    coloca o ar-condicionado que vai ficar top,o único problema é que só o compressor custa 50% do carro.

    ResponderExcluir
  2. cara essa capa de volante é cruel...mas o carro ta inteiro, dificil ver um assim.

    parabens!

    ResponderExcluir
  3. poe umas calotinhas da ford que fica melhor q essas do gol v,fora isso ta legal

    ResponderExcluir
  4. Carro bem bonito, um tio meu tinha um Royale vinho... andava muito e sem contar no conforto!

    ResponderExcluir
  5. inves de por essa capa, poe uma q meu pai tem no dele, é de couro, tem a pessoa q costura em volta, fica bonito e bom pra dirigir!

    ResponderExcluir
  6. meu pai tem um quase igual somente dourado e sem VE, está meio acabado mas até o final do ano vai estar igual zero, ele vai parar dentro de alguns para reforma. e um carrão pena existir poucos inteiros no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Inteirão o carro!!

    Vc se casou novo hein amigão...hauhua

    ResponderExcluir
  8. G. disse...
    Inteirão o carro!!

    Vc se casou novo hein amigão...hauhua

    2 de setembro de 2011 13:36

    Se Casou novo com a mulher ou com o carro? , para passar essa barca para frente e dificil rsrs

    ResponderExcluir
  9. Veja como era o interior dos carros, as portas eram forradas com tecido e tal, hoje é prástico reciclável meu, risca fácil, além da barulheira que fazem.

    PS.:Um defeito crônico que a VW e Ford ignorou foi a deformação desses acabamentos das portas, quase todos estão descolados, uma pena.

    ResponderExcluir
  10. adaptar ar condicionado não é assim tão difícil, e em dias quentes vale a pena, mas é difícil achar instalador que faça bem feito como se fosse de fábrica...

    ResponderExcluir
  11. ACR disse...

    Um defeito crônico que a VW e Ford ignorou foi a deformação desses acabamentos das portas, quase todos estão descolados, uma pena.

    2 de setembro de 2011 13:54


    ____________________________

    verdade.

    ResponderExcluir
  12. Meu pai tem um versailles gl completo com ar, direção, vidros e travas eletricas, esse carro é otimo, economico, apzão 2.0 à alcool carburador e etc... To loco pra fazer 18 anos vo fazer 16 agora 6/9, ja falei que esse carro é meu pena que a pintura ta toda queimada, o mais inpressionante é que as duas portas do lado do motorista ta perfeita pintura otima mas o resto todo queimado. Parabéns pelo carro, se for colocar rodão não faça isso, coloque a do ghia. Vlw

    ResponderExcluir
  13. Sou fã desse carro! E não é carro pra tunar, não. Coloque AC, deixe-o original e seja feliz!

    ResponderExcluir
  14. Deixa ver... calotas vw em um ford, capa de volante, manopla do câmbio faltando a indicação de marchas, calha de chuva... no mais tá legalzinho, teria um assim

    ResponderExcluir
  15. interaço parabens amigo!
    agora tem q passar a barca para seu filho mais velho,dai fica td em familia.

    ResponderExcluir
  16. santana e versailles primos de plataforma igual,mas o versailes saiu antes pq vendeu mt pouco e o santana bicudão ficou até 2006,graças a auto-latina se voltasse hj em dia podia dar uma atualizada nos VW....

    ResponderExcluir
  17. Dificil ver um nesse estado... ta bonitão... parabéns , cuide bem dele.

    ResponderExcluir
  18. bem interão , se tirasse as calotas e a capa no volante já tirava o aspecto de judiado

    ResponderExcluir
  19. Colega, só troque as calotas, mais nada...

    ResponderExcluir
  20. belo carro eu curto esses modelos epoca que se fazia carro com acabamento descente, calota VW é pra relembrar autolatina???
    Parabens teriaa um desses facinho só q sem adesivo de familia ehehhe

    ResponderExcluir
  21. Caraca velho... meu pai tinha um GL 2.0 2 portas preto. Eu lembro que na epoca meu pai foi na Classic Som (hoje aquela merda da Classic, ja foi uma loja de som). Colocou um toca fitas com disqueteira e dois 6x9, tudo da pionner. Tinhas rodas Binno 14 universal... Nossa, lembro até da placa BGI-5599... Os tecidos da portas e teto sempre descolavam. Os tapeceiros adoravam meu pai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. tira as calhas de chuva, a capa do volante, as calotas (deixa as rodas pretas)e coloca um G5 nos vidros, fica padrão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.