[VC no BA] Phyetro e seu Voyage

“Dae galera, meu nome é Phyetro Guilherme, tenho 20 anos e moro em Guarapuava-PR. Estou de volta no VC no BA, um tempo atrás enviei fotos do meu carro e dos meus amigos, umas fotos um tanto que diferentes, onde juntei duas paixões, a fotografia e os carros, mas hoje em especial (a pedidos) volto para mostrar meu xodó, o Voyage 1.6 AP 1989. Para as fotos uso uma Kodak Z981 de 14.0 MP e 26x zoom (o que o dinheiro deu pra comprar), sem mais para o momento, espero que curtam... Um abraço!”

phyetro phyetro (1) phyetro (2) phyetro (3) phyetro (4) phyetro (5) phyetro (6) phyetro (7) phyetro (8)

23 comentários:

  1. Um clássico é sempre um clássico!. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eu já vi esse post aqui antes...

    ResponderExcluir
  3. Cara, Parabéns! Além de seu carro estar lindo você tem muito potencial com a fotografia. Tenho as mesmas paixões carros e fotografia e tiro algumas fotos legais, mas as suas estam muito boas.
    Mais uma vez, Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Duílio disse...

    eu acho que eu já vi esse post aqui antes...[2x]

    ResponderExcluir
  5. eu acho que eu já vi esse post aqui antes...[3x]

    ResponderExcluir
  6. Assim como no outro post, as fotos estão excelentes!
    Pena que estão em baixa resolução, senão dariam papeis de parede muito bons...

    ResponderExcluir
  7. Fica uma dica: faça walpapers, vai ficar bem legal ;), mas sobre seu carro, lindo, muita gente xunna o Voyage, e ainda bem, mais um salvo de um cruel destino.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, além de manjar tirar boas fotos, seu Voyagin tá inteiro.

    ResponderExcluir
  9. parabens seu carro ta muito bonito e conservado!e as fotos sao muito boas, e criativas!

    ResponderExcluir
  10. Parabens, bem feito as montagens! hehehehe
    zuera!
    Bonito o voyage e as fotos! :D

    ResponderExcluir
  11. Teh q o teu voyage ta top, soh as roda q n acentou muito, se focem umas acapuco ficaria mais XD.

    ResponderExcluir
  12. parabens novamente ao voyagera e ao dono pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  13. legal as fotos, mas a última representa a situação como sempre termina um APzão...hehehehe...

    ResponderExcluir
  14. Hahaha Dae galera valew... Fala ae Roger, na verdade ja passei isso mesmo, o pessadelo virou realidade, fui pego por rebaixado, e tive que erguer! Hahaha FAIL

    ResponderExcluir
  15. pessoal aqui é xonado na acapulco...

    eu não curto mto a frente alta, prefiro bem mais a chineisinha, mas esse ai ta LokO

    ResponderExcluir
  16. O mais legal é que ele faz de qualquer coisa uma linda paisagem, de uma arame farpado até um guincho !

    ResponderExcluir
  17. O Voyage é 89, mas a traseira dele é do 91, o 89 não tem essas lanternas, mas falando das fotos elas estão show de bola.

    ResponderExcluir
  18. Belo carro, e bela fotografia, está de parabéns por ambos!!

    ResponderExcluir
  19. kkkkk pow, dahora as fotos e o carro! até no pior momento o carro ficou bem na foto! kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ta bem de camera hein, voya tri cuidadinho, é isso ai.
    Eu to procurando rodas gota pro meu Voya ai sim ehhehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.