saveiro a diesel , essa e raridade...ate que essa strada naum ficou tao ridicula , so essa cor verde que matou e essa tampa atras , mas do resto ficou ate que legal.rs
"seria melhor ter feito uma paratosa 4 portas, que não ia fica essa coisa deploravel"
Errado. Esta era uma prática comum nos tempos em que o diesel era bem baratinho. Como a legislação pátria não permite que veículos de passeio tenham motores a diesel, adaptava-se Saveiros (que eram consideradas veículos utilitátios) para virarem um misto de caminhoneta e carro de passeio, assim podiam rodar na base do óleo.
Bah mas se levar em conta a saveiro ou voyage pickap cabine dupla 4p não ficou tão mal feita, fiquei pensando em como ficaria uma Parati 4p a diesel...
Thiago Barbosa disse... Conheço um interessado na Saveiro
18 de setembro de 2011 01:57
sinceramente eu acho burrice comprar uma saveiro dessas por $20000 podendo pegar uma 1.8 a álcool por uma merreca e gastar no máximo mais uns $3000 transformando o motor num "misto quente" com cabeçote de 1.6 a diesel, ficar registrado no detran como movido a álcool e foda-se... pelo número do bloco não teria como ter problemas mesmo numa blitz do bope...
Strada c/ tampa de caixa d'agua na caçamba foi foda!
ResponderExcluirsaveiro a diesel , essa e raridade...ate que essa strada naum ficou tao ridicula , so essa cor verde que matou e essa tampa atras , mas do resto ficou ate que legal.rs
ResponderExcluirA Strada, como ja foi dita ai em cima, não fico das piores, o que fudeu foi a cor!.
ResponderExcluiralguem me diz pra que serve aquela mola no lado do voltante da saveiro/voyage?
Para colocar copos e latas.
ResponderExcluirJá dizia um grande chefe índio...
ResponderExcluir"junta tudo e fazer grande fogueira"
kkkkkk
Golzin bola parece que vai pra lua....
ResponderExcluirvao querer me bater mas gostei da "voyagero" voyage+saveiro
ResponderExcluirseria melhor ter feito uma paratosa 4 portas, que não ia fica essa coisa deploravel
ResponderExcluirA strada, colocaram essa "capota" ai na caçamba ela mim lembrou uma parte de metal de um antigo fogao q tinha aqui no muro daqui de casa kkkkkk!
ResponderExcluirPriorzão disse...
ResponderExcluirA Strada, como ja foi dita ai em cima, não fico das piores, o que fudeu foi a cor!.
alguem me diz pra que serve aquela mola no lado do voltante da saveiro/voyage?
17 de setembro de 2011
O AMIGÃO AQUELA MOLA E UM PORTA LATA RSRS..
"seria melhor ter feito uma paratosa 4 portas, que não ia fica essa coisa deploravel"
ResponderExcluirErrado. Esta era uma prática comum nos tempos em que o diesel era bem baratinho. Como a legislação pátria não permite que veículos de passeio tenham motores a diesel, adaptava-se Saveiros (que eram consideradas veículos utilitátios) para virarem um misto de caminhoneta e carro de passeio, assim podiam rodar na base do óleo.
Bah mas se levar em conta a saveiro ou voyage pickap cabine dupla 4p não ficou tão mal feita, fiquei pensando em como ficaria uma Parati 4p a diesel...
ResponderExcluirQue porra é essa das três últimas fotos??? :o :o :o
ResponderExcluirConheço um interessado na Saveiro
ResponderExcluira saveiro da ultima foto a de 4 portas, ñ ficou tão ruim assim,ficou bem feito até,os outros krros ficou uma merda total....
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirConheço um interessado na Saveiro
18 de setembro de 2011 01:57
sinceramente eu acho burrice comprar uma saveiro dessas por $20000 podendo pegar uma 1.8 a álcool por uma merreca e gastar no máximo mais uns $3000 transformando o motor num "misto quente" com cabeçote de 1.6 a diesel, ficar registrado no detran como movido a álcool e foda-se... pelo número do bloco não teria como ter problemas mesmo numa blitz do bope...
http://dzulnutz.blogspot.com/2011/09/consideracoes-sobre-o-etanol-em-motores.html
Nossa a Strada tá com a cor mais feia do mundo, e já tinha pensado em fazer uma paravero ou savati dessas hehe legal que é a diesel.
ResponderExcluirComo tuh sabe que 20 mil Kamikaze? Ja andasse ligando? Num perde tempo!
ResponderExcluir