“Mae, comprei um AP!”

carro

Enviado por Sergio Luiz

10 comentários:

  1. é de se merecer uma vez na bandeirantes uma merda dessa me deu um pau com a minha grand cherokee 5.9LX chorei chorei

    ResponderExcluir
  2. "Mãe, comprei um AP..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Agora, se a mãe fosse uma Apezeira, e se ele comprasse fosse um apertamento, será que ela faria a mesma cara?

    ResponderExcluir
  4. Se eu faço uma merda dessa minha mãe me espanca e me tira de casa

    ResponderExcluir
  5. Isso lembra daquela tirinha em que o Fiuk chega para seu pai (Fábio Jr.) e diz:
    "- Pai, hoje fiz sexo pela primeira vez!"
    E o Fábio, todo orgulhoso, comenta:
    "- Que bom meu filho, e quando pretende fazer de novo?"
    Ao que o filho responde:
    "- Quando meu c* parar de doer..."

    Histórias diferentes, sentidos parecidos.

    ResponderExcluir
  6. A mãe cria o filho com tanto carinho para no final o infeliz dar um desgosto desses...

    ResponderExcluir
  7. AP(Auto Podre)essa tirinha demais tinha q colocar o trollface no bonequinho do gol.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.