[VC no BA] Antonio e suas miniaturas

“Olá gente, tudo bem? Me chamo Antonio Manoel, também conhecido como “Antoninho” ou “Fordinho”, moro em Brasília e tenho 15 anos. Sou viciado no BA a 2 anos e meio, desde que comecei nunca mais larguei esse vício, sempre me mato de rir com a série “Verdades” e o “Caldeirão do Xunning” e suas pérolas.

Coleciono miniaturas desde pequeno, mas como toda criança feliz destruia todos, e os que não destruia trocava por carrinhos piores na escola. Mas com o tempo fui crescendo e passei a cuidar mais e nunca mais troquei, nem sequer vendi, hoje no total são 192 miniaturas e 37 mil reais gastos com miniaturas [WTF?!?]. Sou fã de ford, isso fez com que 80% da minha frota seja composta por Ford’s.

Gosto de matar o tempo fotografando as miniaturas, por isso o papel branco colado na estante. Apreciem com moderação e divirtam-se com mais e mais pérolas postadas no BA!”

ENVIAR PRO RAFAEL100_0047100_0048100_0049ENVIAR PRO RAFAELENVIAR PRO RAFAELENVIAR PRO RAFAELENVIAR PRO RAFAELENVIAR PRO RAFAELENVIAR PRO RAFAELENVIAR PRO RAFAEL100_0545100_0581100_0593enviar pro rafael.

23 comentários:

  1. esse daí é verdadeiro colecionador de miniaturas parabéns,tome cuidado com seus sobrinhos,filhos etc....bem conservado....

    ResponderExcluir
  2. Mt legal isso, acho mt bacana, meu primo coleciona Hot Wheels, um dia mando foto da coleçao dele!

    Mais um pergunta: R$37.000,00 vc já gastou? WTF?
    Dividindo isso por 192 miniaturas, dão R$192,00 cada uma? oO

    ResponderExcluir
  3. eu também coleciono,mas nunca vou ter coragem de gastar 37 mil com carrinhos de brinquedo.

    sua coleção é bacana,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Possuo um hot wheels mustang amarelo com faixas preta, em caixa de acrilico, bem interessante se quiser saber mais me add no msn: eusouronald@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alexandre,

    como um aprecidador de miniaturas devo dizer: depende da escala e da marca. Kyosho e Minichamps são bem carinhas, a AUTOart é menos careira mas a melhor de todas. A Norev vem em 4º, qualidade razoavel mas preço...

    Tenho apenas 3, por enquanto. Mas um dia eu chego lá...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cara eu também em 88 quando eu tinha meus 7 anos tinha carrinhos lindos e trocava na escola por uns etrufubicados e hoje eu incrivelmente achava que eu era o recordista em gastos com carrinhos, eu tenho 28.600.00 reais em carrinhos e todos são da Chrysler, Dodge, e especialmente Jeep sempre fui muito fã dessa marca e de algumas outras também eu tenho 500 hotwheels ( de hoje e alguns de época) e dos outros eu tenho 250 eu não deixo o meu filho chegar perto deles re re abs cara continue assim!

    ResponderExcluir
  7. É COMO O PAULO FALOU,DEPENDE DA MARCA E DA ESCALA,POR EXEMPLO,UMA MINICHAMPS 1:18 CUSTA EM TORNO DE 200 REAIS,MAIS DE 1:18 EU NÃO TENHO NADA AINDA,SÓ PRA DEZEMBRO QUE IREI COMPRAR UMA MINIATURA DA MCLAREN MP4/8 DO SENNA.
    É BOM LEMBRAR TAMBÉM,QUE ISSO DEPENDE DA LOJA EM QUE SE COMPRA A MINIATURA,MAS DOS 37 MIL,UM POUCO DESSE DINHEIRO FOI PARA AQUELAS PRATELEIRAS DE MESA E AS DE PAREDE,A LUMINÁRIA EM FORMA DE FUSCA,O QUADRO DE FERRARI E O QUADRO DOS MUSCLE CARS.

    ResponderExcluir
  8. Daqui a 50 anos se existir o mundão ainda, vai valeu uma grana preta essa coleção.

    Já tentei colecionar também, mas como eu ficava mudando cor e rodas não deu muito certo heheheheh

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho miniaturas, e os preços variam conforme a qualidade e a marca. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. 37 mil reais eu compro um carro de verdade... (Ou não jah que no Brasil, dificil ver carro decente por preço bom...rs)

    Mas não posso falar, eu também coleciono... mas são só hot wheels mesmo... tenho 160, devo ter gasto uns 700-1000 reais em média.

    ResponderExcluir
  11. como eu queria achar a Brasilia do hotwells

    ResponderExcluir
  12. tenho a brasilia,maverick,3 deloreans da hot wheels,chique demais em :)

    ResponderExcluir
  13. Aquela foto so Mustang Bossazul ficou muito fodão!

    Eis uma coleção de dra inveja. Parabens!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coleção maneira, parabéns, eu quando era muleque, abria todos os carrinhos, depois pra fechar... rsrsrrs... eu tenho uns 80 HW só, e tenho umas miniaturas do R8, Murcielago LP640, Viper SRT-8, GT-R e ainda quero mais algumas... Quando arrumar a estante bonitinho mando as fotos pro VC no BA junto com o ogro verde rsrs

    ResponderExcluir
  15. tbm tenho uma grande coleçao ao total sao 350 miniaturas

    comecei a colecianar em 2007

    ResponderExcluir
  16. Eu só queria a Brasilia e o SP2 da Hot Wheels que estão impossíveis de se encontrar aqui em Sampa.

    ResponderExcluir
  17. R$ 37,000? isso dá pra comprar 74 APzoes....KKKKKKKKKKK

    tbm coleciono, mas nao tenho tantos...parabens pela coleção, cara!!!!

    ResponderExcluir
  18. tenho um quadro da ferrari igual akele . se eu tivesse guardado todas teria uma grande coleção tbm

    ResponderExcluir
  19. q merda, da pra colecionar carro antigo de verdade com essa grana q vc tosto em brinqudo, tinha q ser uma crianca mesmo aff

    ResponderExcluir
  20. Porra tbm tenho um SP2 na embalagem. Procurei que só a Brasilia mas não achei.

    ResponderExcluir
  21. aqui eu achei:brasilia,ford fusion police car,ford maverick e mais alguns

    ResponderExcluir
  22. aqui tem varias brasilias a venda nas lojas americanas,o sp2 já ta ficando raro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.