[VC no BA] Dieguin e suas minis

“Daew seus tejoleiros, bom, alguns de vocês já devem me conhecer, dos primórdios dessa bagasseira… Eu era um dos que mais comentava aqui, hoje somente falo bobagem no grupo do BA no Facebook. Meu nome é Diego Felipe, tenho 17 anos, moro em Catanduva-SP e frequento esse blog desde a época em que ele tinha template vermelho hehehe!

Aqui vão algumas fotos do meu hobbie favorito, que chegou a virar profissão (mecânico) por 2 anos, mas por causa de alguns clientes filadasputas que falaram mal de alguns clássicos, arranjei briga e pedi demissão. Acabei desistindo da profissão pois quem gosta de carro não pode viver perto de quem os odeia.

Mas isso não importa, o que interessa mesmo são as fotos das miniaturas, então aí vão elas, tenho 386 minis, algumas da Hot Wheels e (poucas) da Maisto.

Além das minis também tem algumas revistas e estou negociando uma moto com um tio (7 galo), logo quando eu tirar minha habilitação e acertar alguns documentos envio as fotos dela. Bom, é isso, espero que gostem, até mais...”

dieguin (1)dieguin (2)dieguin (3)dieguin (4)dieguin (5)dieguin (6)dieguin (7)dieguin (8)dieguin (9)dieguin (10)dieguin (11)dieguin (12)dieguin (13)dieguin (14)dieguin (15)dieguin (16)dieguin (17)dieguin (18)dieguin (19)dieguin (20)dieguin (21)dieguin (22)

21 comentários:

  1. também gosto de miniaturas, tenho a da foto 11,19 e o golf e o fusca da foto 20 e mais tenho umas 50,60

    ResponderExcluir
  2. não seja imprudente com a moto veja os videos abaixo e legal a sua coleção

    ResponderExcluir
  3. enquanto não tem 7 galo vai de piriquito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ^^^^não é galo mas é minha ninjinha...

    ResponderExcluir
  5. Roger disse...

    enquanto não tem 7 galo vai de piriquito mesmo!

    Ri alto aqui...
    Ae manolo Dieguin, parabéns cara, coleção responsa... quero comprar essas estantes para guardar os meus, se puder indicar um lugar manda e-mail pra maicon_marques@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Roger disse...

    enquanto não tem 7 galo vai de piriquito mesmo!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    __________________

    as minis tao show...bela coleção a sua!!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Maicon disse...


    Ae manolo Dieguin, parabéns cara, coleção responsa... quero comprar essas estantes para guardar os meus, se puder indicar um lugar manda e-mail pra maicon_marques@hotmail.com
    Abraços
    20 de outubro de 2011 18:42

    ______________________________

    maicon,no ML tem pra vender,e pela qualificação aparenta ser boa : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201023907-estante-hot-wheels-100-110-ou-120-nichos-carrinhos-mdf-_JM

    _________________________________


    legal a coleção do dieguim

    ResponderExcluir
  8. O papagaio é da Maisto ou da Hot Wheels [Troll]

    ResponderExcluir
  9. pow mano, começar logo com a galo??? ai é vida hein!!!

    ResponderExcluir
  10. Fantásticos! Invejei os 3 GT-R!

    Coleção valiosa e muito bem organizada =)

    ResponderExcluir
  11. O cara tem a Brasilia Hot Wheels verde e eu estou querendo ainda aquela azul que foi lançada primeiro.

    Bela coleção.

    ResponderExcluir
  12. Fala rapaz, bela coleção! Parabéns!

    Ow, você tem algum Peugeot 206?
    Porque eu tô atrás de um faz tempo, hehehe

    Se tiver, e quiser fazer um rolo, ou vender, me manda email:
    mikefpcastro(@)gmail.com

    Eu tenho 20 Hot Whels, que vergonha perto da sua coleção, hehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Coleção invejável :D

    Ah se eu tivesse grana... ^^!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  14. muito bacana suas minis!, eu tenho um Skyline R34 prata igual ao seu, que alias foi a última mini que eu comprei até agora.

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS PELAS MINIS.... TBM COLECIONO VÁRIAS MINIS.... QDO TIVER TEMPO VOU ENVIAR AS MINHAS TBM.... ABRASSS

    ResponderExcluir
  16. eu só tenho 8 hot whells nunca mais comprei,desde 2007,meus parabéns tem bastante isso q eh colecionar.....

    ResponderExcluir
  17. Ae galera cada vez mais impressionantes as Loucuras que cada um faz aki!... Convido todos a darem uma olhada no mais novo site de Pilotos de FUGA.. onde são postados diariamente novos videos de loucos na Pista Abraço a todos ACESSEM : http://pilotodifuga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Mike Castro disse...
    Fala rapaz, bela coleção! Parabéns!

    Ow, você tem algum Peugeot 206?
    Porque eu tô atrás de um faz tempo, hehehe

    Se tiver, e quiser fazer um rolo, ou vender, me manda email:
    mikefpcastro(@)gmail.com

    Eu tenho 20 Hot Whels, que vergonha perto da sua coleção, hehehe

    Abraço
    -----------------------------------------
    eu ja vi mas não tenho ele na minha,existem as versoes de rua e a de rally tanto do 206 tanto quanto 0 106 é só procurar...

    ResponderExcluir
  19. To atraz do Plymouth Road Runner Superbird que apareceu ai no meio das miniaturas...

    ResponderExcluir
  20. Uma vez tinha lido que o unico modelo nacional que a Hot fez foi o sp2,o qual procurei que nem louco.

    Mas agora vi no meio de sua coleção uma brasilia,ela é da Hot tbm?

    Tenho 140 miniaturas da hot,e busco preferencia por muscles,exotics e carros que vemos nas ruas brasileiras,assim como a brasilia :P

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.