“Buenas gurizada, o site está muito bom e acabei viciando meu pai e alguns amigos na série “Verdades”. Cara, muito legal mesmo, quase morro de rir das frases. Vai algumas fotos do nosso Fusca 1980 1300L (Lixo) hahahaha! Compramos em 2009 muito bem cuidado, foi fácil manter, mas a restauração ficou pronta e está aí! Abraço galera.”
Carai fico bem loko, gostei das rodas
ResponderExcluirCHIQ MANOWWW, mto bom gosto
ResponderExcluirFusca lindo d+, personalizado na medida!!!!
ResponderExcluirparabéns pelo belo carro!
O carro ficou muito bacana... Mas para que colocar um conta giros com Shift Light em um 1300???
ResponderExcluirfico mt show seu fusca!
ResponderExcluirso exagerou um pouco nos adesivos! xD
parabéns pelo fusca véio, muito inteiro!
ResponderExcluirFusca Filé mesmo, meu Parabéns!
ResponderExcluirAs rodelas ficaram bem bacana, é as do Polo né?
quando colocam esse escapamento de puma no fusca. o ronco fica muito loko. muito bonito esse fusca tem motor preparado, ou e so 1300 se , for e meio fracao
ResponderExcluirnão sou mto chegado em fusca, mas esse tá bonito!
ResponderExcluirPrimeira foto: em uma Oficina, no fundo dezenas de garrafas de cerveja, os cara deva trabalhar já calibrado menino! LOL
ResponderExcluirmuito bonito o Fusca,mas tambem acho que exagerou um pouco nos adesivos...
ResponderExcluirBonito
ResponderExcluircuidado com os adesivos,se nao vai parecer uma banca de revistas rsrs,
ResponderExcluirno mais, seu Fusca esta bem bonito!
Parabéns!
Acho que depois que descobri o Beetle 1303S não consigo mais olhar pro parabrisa antigo do Fusca sem achar que tá faltando alguma coisa... (o 1303S é aquele modelo alemão que tem o capô mais largo e o parabrisa panorâmico.)
ResponderExcluirMas enfim, falando do carro em si, gostei das rodas e da cor, adoro carro branco. =)
tesão o fusqueta!
ResponderExcluirfusquinha 1300-L é bom, meu pai tinha um qdo eu era bebê, pode não ser um pica das galáxias mas na cidade é melhor que essas merdas de 1.0
ResponderExcluirShow de bola o seu Fusca e curti os bancos originais monocromáticos, mas tem um porém: a tampa do motor original e a fechada e não essa com aletas de refrigeração, mas o Fusca está bonito.
ResponderExcluirPrimeira foto: em uma Oficina, no fundo dezenas de garrafas de cerveja, os cara deva trabalhar já calibrado menino! LOL
ResponderExcluir--------------------------
Rachei o bico!!!
Enfim, fuscão bunito pacas!
Parabéns!!!
Parabens pelo Fusca!!
ResponderExcluiresse fafá é fácil de restaurar,mas encontrar caindo aos pedaços é barbada,os tios ñ sabem cuidar direito do krro,ainda mais pedreiros
ResponderExcluiro marido da minha tia tem um 82,desses fafá tá bonito também o antigo dono tinha amor ao krro....
Belo fuketa, Esse carrinho bem cuidado da gosto meu amigo!
ResponderExcluirAmauri disse...
ResponderExcluirPrimeira foto: em uma Oficina, no fundo dezenas de garrafas de cerveja, os cara deva trabalhar já calibrado menino! LOL
--------------------------
Rachei o bico!!! (x2))_
Enfim, fuscão bunito pacas!
Parabéns!!!
Realmente, o fusca ta bonitão, um dia quero ter um azul, mas do modelo mais antigo das lanternas pequeninas... hehehe acho lindo d+
Valeu gurizado, minha esposa acha que tem muito adesivo também, vou ter que retirar alguns, hehehe o fusca é 1300 ainda, tenho um motor na bancada 1600 etanol (alcool mesmo), com w120 e carburação dupla.
ResponderExcluirA tampa traseira eu tenho a original fechada mas devido a melhora na refrigeração optei pela aletada, proximo motor, no mais é isso muito obrigado pelos elogios.