VX do Veloster – Os Aprovados!

Fabiano SousaFabiano Sousa

Flávio S.Flávio S.

Ivan NelsonIvan Nelson

Marcel NaokyMarcel Naoky

Marcelo ZiggiattiMarcelo Ziggiatti

Matheus BrufattoMatheus Brufatto

Nicolas de OliveiraNicolas de Oliveira

Rodrigo LosanoRodrigo Losano

Vicente RamosVicente Ramos

Zé BoobZé Boob

Agora o Queboster já está batizado por nós! Recebemos diversas propostas que passam desde customização até manolização das brabas na baratona modista da Ruimdai! Tem versões sparranty’ss, xuningaladas, manolos do futuro, etc… Parabéns aos aprovados!

9 comentários:

  1. Hey man...

    Ainda falta o meu!...hoje é dia 22!

    http://img545.imageshack.us/img545/4135/hyundaivelostexunning.jpg

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Losano
    Zé Boob
    Nicolas de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. sacanagem
    meus carros nunca estão entre os aprovados!!
    o picanto eu até entendo
    mas o veloster eu me esforcei bem mais
    e ficou bom modestia parte
    e alguns outros(nada contra)que só mudaram alguns detalhes e nem a cor ficaram entre os aprovados
    dificil de entender!!
    (frustrado)

    ResponderExcluir
  4. sacanagem eu achei . o dia da entrega é até hoje , ai mandar o meu finalizado mas não pensei que era ate ontem , outra coisa que não gostei foi que não teve votação .

    ResponderExcluir
  5. Mas será mesmo que o Queboster chegará a ser carro de manolo???

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Esse do Zé Boob realmente ficou muito bom, merecido! Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  7. a do Rodrigo Losano ele usou a frente da familia palio g1

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.