Ficou bem interessante! Muito criativo, melhor que muitos dessas porcarias xunadas que aparecem aqui.
O cara podia fundar uma fábrica e vender os carros. Se eu fosse ele, eu faria. Iria ganhar uma boa graninha. É claro que tem que dar uns retoques em alguns modelos e no logotipo também, mas o Piloto C ficou perfeito!
o Piloto C ficou fantástico, muito bonito mesmo, um carro conversivel e com design agressivo que deve ter custado no máximo o preço de um Uno Millie zero km
João Vitor, a respeito da documentação, o carro é registrado como "veículo artesanal" o documento dele é igual ao de qualquer carro, não muda nada, vc apenas precisa da participação de um engenheiro capacitado para projetar a parte técnica do veículo (como chassis, por exemplo), depois leva o carro no INMETRO do mesmo jeito que se faz com carro modificado, eles dão o CSV e o DETRAN emite o documento...
o nome do carro vc pode escolher como quiser, mas no campo "marca" vai vir o seu nome...
o bacana é que vc pode montar o carro como quiser, se quiser colocar um motor Turbo de 600 cavalos, rebaixado no chão e com roda aro 22 vc pode e fica tudo como sendo original hehe
Piloto, Piloto C e Pilotinho (o carro vermelhinho), ficaram show, parabéns para esse cara, os carros são muito bem feitos e bonitos, só ficou bizarrinho a Gaiola, mais os outros três, eu tiro o chapéu ;)
Nossa, esse Piloto C é muito bonito, só tem que alterar alguns detalhes, mas o resultado é bom... seinceramente deu até vontade de ter um projeto desses agora!
tirando o gayola,o resto até que eh interessante.... Será que vai ser o primeiro fabricante automotivo de série(césar construtor)que não pratica xullying contra os carros?
30 de novembro de 2011 00:56 ------------------------------------- o @pardo realmente certo!!! vamos torcer pra ele criar a sua montadora e conseguir fornecedores(aKa. Bosch,magnetti marelli,se for pra usar os motores,usar os AP 1.8,digo, EA-810,ou os FIAT E-TORQ 1.8 16V )
Até que o "piloto C" não ficou ruim , ficou até que interessante !
ResponderExcluirnada estranho parabens ao construtor
ResponderExcluiracho q um desses é mais seguro q os nossos carros populares q fizeram feio no crash-test!!
ResponderExcluirpoxa vida...esse piloto c me pega facinho hein....só estragou um pouco o desenho da lateral do carro....mas dá pra arrumar....
ResponderExcluirnao tem as especificações de motores dos carros?
Ficou bem interessante! Muito criativo, melhor que muitos dessas porcarias xunadas que aparecem aqui.
ResponderExcluirO cara podia fundar uma fábrica e vender os carros. Se eu fosse ele, eu faria. Iria ganhar uma boa graninha. É claro que tem que dar uns retoques em alguns modelos e no logotipo também, mas o Piloto C ficou perfeito!
Eu já vi a reportagem dele na Record ele é muito criativo !
ResponderExcluirMas bem que ele poderia colocar uma carenagem mo Pilo(co)to, Assim ficaria mais bonito!
ResponderExcluirTaí uma boa matéria pra jogar no Carros Raros BR :D
ResponderExcluirAbs
Kiko Molinari
o cara ta de parabens,de criar os carros a colocar os bichos para andarem!
ResponderExcluirO Piloto C ficou demais,curti muito!
ResponderExcluirSó quero saber como ele faz com a documentação e motorização..
o segundo e o conversivel ficaram show!!!!
ResponderExcluirgostaria ter um talento desses, parabens ao construtor!!!
o Piloto C ficou fantástico, muito bonito mesmo, um carro conversivel e com design agressivo que deve ter custado no máximo o preço de um Uno Millie zero km
ResponderExcluirJoão Vitor, a respeito da documentação, o carro é registrado como "veículo artesanal" o documento dele é igual ao de qualquer carro, não muda nada, vc apenas precisa da participação de um engenheiro capacitado para projetar a parte técnica do veículo (como chassis, por exemplo), depois leva o carro no INMETRO do mesmo jeito que se faz com carro modificado, eles dão o CSV e o DETRAN emite o documento...
o nome do carro vc pode escolher como quiser, mas no campo "marca" vai vir o seu nome...
o bacana é que vc pode montar o carro como quiser, se quiser colocar um motor Turbo de 600 cavalos, rebaixado no chão e com roda aro 22 vc pode e fica tudo como sendo original hehe
Pô, o construtor desses carros está de parabens!
ResponderExcluirAchei todos os carros lindos, muito melhores que muito xundo por aí.
O mais bizarro é o ''Gaiola'', pq tem uma frente sem as laterais
Piloto, Piloto C e Pilotinho (o carro vermelhinho), ficaram show, parabéns para esse cara, os carros são muito bem feitos e bonitos, só ficou bizarrinho a Gaiola, mais os outros três, eu tiro o chapéu ;)
ResponderExcluiré melhor fazer um carro bizarro do que xunar... a propósito: eu desde moleque tenho vontade de montar uma gaiola de trilha...
ResponderExcluireu queria fazer uma gaiola(se tivesse grana e investimento) com motor de rd135 mexidão qd era piá eu dirigi um só q com motor de motoserra.....
ResponderExcluirSeria esse cara o novo Gurgel???
ResponderExcluirNossa, esse Piloto C é muito bonito, só tem que alterar alguns detalhes, mas o resultado é bom... seinceramente deu até vontade de ter um projeto desses agora!
ResponderExcluirtirando o gayola,o resto até que eh interessante....
ResponderExcluirSerá que vai ser o primeiro fabricante automotivo de série(césar construtor)que não pratica xullying contra os carros?
Pardo disse...
ResponderExcluirSeria esse cara o novo Gurgel???
30 de novembro de 2011 00:56
-------------------------------------
o @pardo realmente certo!!!
vamos torcer pra ele criar a sua montadora e conseguir fornecedores(aKa. Bosch,magnetti marelli,se for pra usar os motores,usar os AP 1.8,digo, EA-810,ou os FIAT E-TORQ 1.8 16V )