Uma coisa comum por lá é tirarem os velhos V8 e 6 em linha depois de passarem pela enésima retífica, quando não dão mais nenhum passe, e trocarem por motores da Lada (tipo 4 em linha)...
Mas isso em Cuba é até compreensível, pois lá não existe auto peças para carros, então os caras são obrigados a "rezar para Nossa Senhora da Gambiarra" na hora de consertar os carros.
Mas não precisava ter destruido aquele pobre Fusca 1302... :( :( :(
HAHAHA que Fuscão bizarro e como aquele cara entrou no capô ?
ResponderExcluirpobres clássicos,até os cubanos usuários de dorgas pesadas pensam em fazer isto aí...
ResponderExcluirdeve ter coisas alucinógenas nos charutos cubanos...
ResponderExcluira maioria desses carros hoje roda com motores a diesel de origem russa ou imitações chinesas de motores a diesel japoneses...
ResponderExcluirCuba já é tenso por natureza só tem carreta véia!!
ResponderExcluirBizarro aquele amarelo com lanternas de Peugeot, me lembrou daquele comercial do Peugeot 206.
ResponderExcluiresses cubanos estao fumando charuto de q?
ResponderExcluirporra..... atécubanos? heheheh
ResponderExcluir(ta, essa é velha, mas dá um desconto pq eu to bêbado heheh)
KKKKK, la é um inferno vender carro.. até deixo passar...rs
ResponderExcluirO vermelhinho foi sinistro. Deve ser um daqueles microcars com rabeta de Impala enjambrada...
ResponderExcluirDeus o Livre, deu pena de alguns clássicos... reza lenda que la tem muito carro antigo ultra concervado e com peças feitas em casa...
ResponderExcluirUma coisa comum por lá é tirarem os velhos V8 e 6 em linha depois de passarem pela enésima retífica, quando não dão mais nenhum passe, e trocarem por motores da Lada (tipo 4 em linha)...
ResponderExcluirMas isso em Cuba é até compreensível, pois lá não existe auto peças para carros, então os caras são obrigados a "rezar para Nossa Senhora da Gambiarra" na hora de consertar os carros.
ResponderExcluirMas não precisava ter destruido aquele pobre Fusca 1302... :( :( :(