Destaques do X-Treme Motorsports [3]

Para muitos, suspensão baixa é uma das coisas que mais agregam estilo ao carro, seja fixa ou a ar, como a do recém-lançado Veloster da Castor. Já a tradicional roda Orbital está mais viva do que nunca, agora que a Noova a relançou com novos aros, acabamentos e furações compatíveis com modelos atuais. Há também quem goste de ostentar o estilo “Patrão” de ser, como a Hilux com garrafas de whisky Red Label em cima do capô!

tunnados (9)tunnados (14)

21 comentários:

  1. a C-10 tá muito foda!!!!!!!!!

    tenho vontade de ter uma.

    ResponderExcluir
  2. FISH disse...
    a C-10 tá muito foda!!!!!!!!!

    tenho vontade de ter uma.

    Tbm ou uma veraneio

    ResponderExcluir
  3. Veloster, daqui alguna anos, ctz q vai vira carro de manolo!

    Cowboys do Asfalto tava la manolo!
    So que caragaram no carro deles em!
    -.-

    ResponderExcluir
  4. rx7 veilside xuning ta loco, muito raro, feio mas MUITO raro, só tem 1 no Brasil

    ResponderExcluir
  5. sabem a C-10 laranja , ela é Dragin , tem a caçamba cortada de tão baixa , é muito show de ver , tem um tiozão aqui na cidade que ele tem uma reformada é muito linda também , curti . fora do assunto da C-10 , ao bem que eu entendi eles juntaram 2 carros , o Silvia S-15 e o 240sx , é uma coisa muito comum de ver , ja vi um monte na net e o RX-7 Veiside ta completo tem até a roda da marca , eu acho que é o unico no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo disse...
    FISH disse...
    a C-10 tá muito foda!!!!!!!!!

    tenho vontade de ter uma.

    Tbm ou uma veraneio

    _____________________________________

    eu tbm queria...

    curti a mercedes da castor tbm, tá bem "cafetão"

    ResponderExcluir
  7. a Mercedes tá foda.... estilo PIMP como o mano ai de cima disse. A C-10 sem comentarios hehe

    ResponderExcluir
  8. no brasil é raro ver s15,240 sx e o rx7 rarissimo,a c10 socada ficou o máximo,até aquele 3000 gt prata/preto ficou massa babei nele....

    ResponderExcluir
  9. a C-10 tá foda pra caralho!!!
    a blazer tá foda,salvo alguns xunnings(o porta-som e o suporte da placa)
    e o novo palio,mal chegou e já tão prevendo o futuro dele daqui à 10 anos quando tiver valendo umas 10karalhadas no bolso(como a 1ªgeração original(1995-2000)
    o novo unolla fiko bem legal mantendo o desenho original,mas trocaria as rodas para um aro 15"
    o lentoster daqui à 5 ânus vai ficar desse jeito
    a hilux é da mesma cor que meu pai tem,se não fosse o adesivo no para-choque(a do meu pai tem o quebra-pernas,digo quebra mato) e os 6 litros de wisk

    ResponderExcluir
  10. Aff, só merda aquela POBRE MB 280e é uma raridade entre os colecionadores e o Cerato com rodas de AMG não ficou bom não

    ResponderExcluir
  11. se o Veloster fosse um pouquinho mais alto teria ficado mais bonito

    essa mercedes da castor eu achei extremamente irônica, pois a original é equipada com uma suspensão a ar que costuma dar muito defeito, vc enche a bolsa mas o ar vai escapando e o carro vai abaixando, lembro até num programa de TV falando desse carro, o narrador dizendo: "seus proprietários ficavam muito tristes ao acordarem de manha e ver o carro no chão", eu rachei o bico na hora que ele falou isso hehe

    nem vi o novo Palio sem camuflagem nas ruas ainda e já tem versão dele modificada, que coisa o.o

    Nissan 240SX com frente de Silvia S15 é xuning, as lanternas traseiras dele são xuning, e se o aerofólio não for funcional é xuning tb...alias, o comum é colocar frente de Silvia S13 no Nissan 180/240, pois ela encaixa sem adaptação, além de ser mais leve e mais barata de comprar, pois usa faróis comuns e não faróis escamoteáveis, inclusive no japão foi lançada a versão Sileighty que é justamente um 180SX com frente de Silvia S13

    a C-10 tá muuuuuito xique, eu lembro que meu pai tinha uma C-10, mas a dele usava pneus de lama, tinha suspensão elevada, rodas aro 17 de alumínio proprias para OffRoad e motor 2.5 de Opala, pena que não cheguei a dirigir, mas era bem legal andar nela

    roda orbital por sí só já é xuning se não estiver em um Gol quadrado...

    a ranger verde... não esta ruim, mas tb não tá bom..

    o uno tá legalzinho, mas não achei as rodas muito bonitas

    essa toyota está o poço da futilidade com essas Red Label no capo...

    o Celta, não gostei...

    a Marea Weekend, não gostei do som e nem das rodas...

    a Blazer não gostei do som, a cor ficou diferente, parece até que é de outro país...

    o 3000GT, bem... apesar dos parachoques, não está ruim pois até que esses parachoques tuning combinam com esses coupés esportivos, mas eu trocaria o aerofólio traseiro por um funcional, e tirava essas rodas cromadas daí...

    a Pick-up, que eu imagino que seja uma f100 antiga, tá parecendo que saiu de um filme (entendam isso como quiserem)

    o corsinha teria ficado mais legal se fosse todo verde (apesar de eu não gostar de carro verde escuro), e com uns parachoques mais discretos

    e o RX-7 Veilside Fortune é uma bela raridade, não sabia que existia algum no brasil, resta saber se o bodykit é original da Veilside ou não...

    ResponderExcluir
  12. Os únicos que gostei desses foram o Novo Palio e esse ainda com ressalvas, pois se ele não estivesse tão socado e com aqueles adesivos ridículos do "patrocinador" ele ficaria perfeito e gostei também do Novo Uno Sporting com rodas de 500 Abarth e capota preta, esse ficou show.

    ResponderExcluir
  13. A Mercedes com estilo PIMP tá loka d+ ... , Veloster tá normal , a C-10 nem se fala ... o Celta e o Corsa eu curti , o Nissan SX com frente de S15 tá bem drift , o 3000 GT e o RX7 VeilSide tão parecendo NFS Underground kkkkk mas não são feios e realmente andam alguma coisa ...

    ResponderExcluir
  14. se fosse um pouco mais alta e tivesse rodas mais a ver com a época essa mercedes teria ficado melhor

    ResponderExcluir
  15. Nem o novo Palio escapou ehhehe C10 e Veraneio tem que ser altas na minha opinião!

    ResponderExcluir
  16. só palio ficou mais ou menos pra menos...

    a mercedes não mereciia esse fim...

    e as raridades japonesas...

    eu quero acreditar q alí tem 1 240sx e 1 silvia s15 com a mesma xunagem...

    quando vi o 3000gt com parachoques imitação de f430, cheguei a engolir seco.

    no rx-7 eu pulei pros comentários logo...

    ResponderExcluir
  17. Caras, vcs num manjam nada de carro, quase todos esses carros sairam em edições da revista fullpower, a Ranger é a picape mais baixa do brasil, é susp. a ar, mais roda daquele jeito, já passou no auto esporte, a C-10, é a ar e foi feita para rodar com aro 20, mais por enquanto ta no aro 16 original, esse uno, é do dono daquele Peugeot verde que foi o primeiro extreme tuning do Brasil, a Mercedes, era o carro de uso do Castor, é herança de familia, e váio, ele ganha a vida com suspensão esportiva.....o RX-7 não é raro no Brasil, é único, e original das filmagens do Velozes e Furiosos 3 Tokio drift, as lentes de farol não são originais pq as originais quebraram no navio, usaram 400 modelos iguais a esses, e esse foi comprado pelo pessoal do Drift Show, o Cerato branco, é baixo desde zero conta com chapas de aço embaixo. Vcs perdem muito tempo falando mau do tunning e personalização de cada um, como se fosse crime cada um querer ser único, fala sério. Só pra finalizar, o Body kit fortune desse RX-7, é rarissimo até no Japão, por custar o equivalente a um Toyota Camry.

    ResponderExcluir
  18. mais humildade, walter... não é pq favelados, piriguetes e pré-adolescentes punheteiros curtem ESSE tipo de tuning que todos são obrigados a curtir a mesma coisa... aquele 240sx, por exemplo, ficou adequado, mas alguns dos outros carros mostrados aí ficaram sem-noção demais por ter elementos que agregam valor às linhas originais da carroceria... quanto à mercedes, pelo menos não está toda podre de ferrugem mas eu prefiro umas rodas mais clássicas, já que combina mais com esse modelo que gostando ou não da idéia é um ícone de luxo...

    ResponderExcluir
  19. Vou deixar bem claro, Kamikaze, que não quis ser desumilde, só demonstrei meu ponto de vista em relação aos comentários nesse blog, eu estive no Xtreme, como automaniaco que sou, e confesso que não gosto de alguns estilos de personalização, mas nem por isso ando por ai xingando os donos de favelados, piriguetes ou pre adolescentes punheteiros, por que tunning é um mercado em ascensão, e que movimenta grana, tanto pro consumidor, quanto pro empresário, põe vc um pouco mais de humildade nessa sua cabeça e deixa cada um viver do jeito que quer...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.