Fiat trollando a Hyundai-Caoa!

(ps: os vídeos postados anteriormente se tornaram privados, aqui estão os cinco vídeos reunidos num só!)

30 comentários:

  1. As campanhas da Hyundai são exatamente assim! Tomara que algum destes comerciais do Freemont sejam veiculados na TV aberta!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eles fizeram algo decente ._.

    ResponderExcluir
  3. o freemont parece ser um bom carro, mas faz barulho de Uno!!!!

    ResponderExcluir
  4. FREEMONT É O SINAL DO APOCALIPSE PARA A CHRYSLER MOTOR CO XIII SERÁ QUE EU PERDEREI MEU EMPREGO?

    ResponderExcluir
  5. Pra mim nenhum dos videos abriu, apareceu uma mensagem dizendo: "Esse video é privado".

    ResponderExcluir
  6. Pra quem foi informado de que o vídeo é privado, aqui uma alternativa, os 5 videos em 1:

    http://www.youtube.com/watch?v=tBjRdZXtvS8

    ResponderExcluir
  7. A CAÔ-A MERECE SER TROLLADA DIANTE DE TANTOS TROLOLOS QUE ELA JÁ DEU NOS SEUS "TROUXAS" NÃO NÃO DIG DIGO CLIENTES

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Duílio pelo link. [2x]

    A FIAT TA DE PARABÉNS EM TROLLAR A LIXO DA CAOA !!!

    ResponderExcluir
  9. Duílio disse...
    Pra quem foi informado de que o vídeo é privado, aqui uma alternativa, os 5 videos em 1:

    http://www.youtube.com/watch?v=tBjRdZXtvS8



    Agora foi, obrigado Duilio.



    Mas quanto as propagandas da Hyundai, não é só ela que faz esse tipo de locução, vocês podem notar que quando o produto é destinado pro povão, os caras anunciam gritando a liquidação, um exemplo são as propagandas das Casas Bahia, mas quando o produto é destinado para um público mais endinheirado, os caras falam exatamente assim como os caras da Hyundai.

    ResponderExcluir
  10. Eu asisti o ultimo vídeo, mas passaram para "privado", talvez com medo de o Conar tentar banir essa obra de arte na trollagem!

    Vamos ver se o carro será como as propagandas...

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. no conar só tem filho da puta tratado a leite com pêra pela vovó

    ResponderExcluir
  12. é bem assim q tratam os compradores trolam na hora e vem com melhor do mundo,só a caolha msmo

    ResponderExcluir
  13. O youtube ñ esta me deixando assistir esses videos ta dizendo "este video é privado"

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Duílio pelo link. [3x]

    Puts tava na hora de alguém trollar essa Caô-a parabéns a Fiat além de ser a montadora que mais se esforça para trazer veículos iguais os da europa, algumas tecnologias ou opcionais que as outras não tem e uma política agressiva de preço não se corrompe e libera o pessoal do marketing para soltar a criatividade na hora do merchan... ainda meus comerciais favoritos da Fiat são o do marea turbo e da weekend dos peixinhos muito marcantes.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomara q vá pra tv aberta esses comerciais!!!
    Excelente criatividade da FIAT!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi esses videos ontem, valeu por postar Duílio.


    Mas não sei se a propaganda da Fiat é válida, pois o modo de falar de certas propagandas é estratégia de marketing, pois reparem que quando a propaganda é dirigida para o "povão", os caras falam gritando, um exemplo são as propagandas das Casas Bahia, mas quando o produto é destinado a pessoas mais endinheiradas, eles falam assim como o locutor da "ruimdai".

    ResponderExcluir
  17. muito bom! passou da hora de alguem fazer coisas assim pra esculachar com a hyundai... poderia ir pra rede aberta...

    ResponderExcluir
  18. Eu pensei que os marketeiros da Nissan pegavam pesado. Mas essa agora foi a trolada do ano meu... Me rachei de rir aki. KKKKKKK. A voz do locutor é igualzinha.

    O que o Pardo disse é verdade e acho isso um absurdo. Eles acham que pobre é surdo é.. Meu ouvido ta muito bem obrigado. Pode anunciar os feirões diversos com o locutor da RUIMDAI, que nós pobres ouviremos (é assim que escreve???) do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  19. Júlio Max (Auto REALIDADE) disse...
    As campanhas da Hyundai são exatamente assim! Tomara que algum destes comerciais do Freemont sejam veiculados na TV aberta!
    -------------------------------------
    A fiat aprendeu isso com a nissan(aKa:propaganda dos pôneis malditos)

    ResponderExcluir
  20. Sensacionais esses comerciais.

    Os meus comerciais preferidos da Fiat são esses:

    http://www.youtube.com/watch?v=K_KRwhsCJS8

    http://www.youtube.com/watch?v=AVHcsGYmoK4&feature=watch_response

    Esse último que eu citei, vocês devem imaginar a razão de eu gostar...

    ResponderExcluir
  21. Thiago.GDS® Squatt disse...
    Eu pensei que os marketeiros da Nissan pegavam pesado. Mas essa agora foi a trolada do ano meu... Me rachei de rir aki. KKKKKKK. A voz do locutor é igualzinha.

    O que o Pardo disse é verdade e acho isso um absurdo. Eles acham que pobre é surdo é.. Meu ouvido ta muito bem obrigado. Pode anunciar os feirões diversos com o locutor da RUIMDAI, que nós pobres ouviremos (é assim que escreve???) do mesmo jeito.



    Thiago, o correto é "Hyundai", mas eu escrevi "ruimdai" justamente para zuar com a marca, mas tá valendo... :D :D :D

    ResponderExcluir
  22. Não, não... eu sei meu querido. Eu escrevi em letra maiuscula porque a RIUMDAI (o certo é CAÔ-A) aqui no Brasil é ruim a beça... Conheço nego que comprou I30 e Tucson e só teve dor de cabeça.

    E tambem já peguei o espirito do blog em escrever errado o nome dos carros (como Paçate, Vequitra, Verçalies, Xevroleti, Vouquisvaguem e por ae vai... KKKK)

    ResponderExcluir
  23. O comercial é show de bola...ri muito...mais é uma pena que nem o mais caro dos carros da FIAT chegue aos pés do carro mais xulé da Hyundai...pra quem falo ai que quem compro Hyundai teve dor de cabeça, pergunta pros donos de Marea, Uno, Tipo, Tempra, Stilo, Brava...esses sim tiveram dor de cabeça...agora a maior trollagem foi com a Dodge Journey, essa sim foi trolada por essa merda de FIAT dos inferno...parece o Adilson Batista (técnico de futebol)...no time que vai inventa, inventa e no final dexa tudo cagado..kkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.