Funk do Marea



Marea não tempra ninguém, nem AP, nem Opala! E esse vídeo mostra a forte manolização sofrida pelo pobre Marea…
Enviado por Fábio Carvalho

21 comentários:

  1. nessas horas eu fico com vergonha de ter o marea como uns dos meus carros favoritos.PQP,pelo naipe da voz do cara eu não quero nem imaginar o estado da marea dele.. (se é que ele tem uma)

    ResponderExcluir
  2. Não esqueceram nem o Brava HGT 1.8 !!!

    Por sinal, este está ficando raro de achar o.o*

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. Aff!
    Nem RAP isso é!
    Isso é FUNK!
    kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. os caras fazem rap/funk/melô zuando audi bmw etc...
    mas o dia um M5 um RS6 e um E63 AMG parar do lado axo q ñ sobra nem o bagaço do marea

    ResponderExcluir
  5. WTF??? Que pors é essa ? Já caiu em mão "divinas" e ainda ficam trollando o pobre coitado nessa merda de video queeu nem sei o que é... Falando em Marea tem uma 2.4 24v abandonada no meu cond ela não liga e só está com 5 das 24v funcionando

    ResponderExcluir
  6. acho o Marea um carro foda ainda hj, pena q nao dá p/ ter um..e mesmo se eu pudesse, mais raridade ainda é encontrar um inteiro.

    ResponderExcluir
  7. isso é coisa daquele povo do clube do marea... nem todo mundo lá é assim, mas tem as maçãs podres por lá também...

    o Marea em si não é grandes coisas, o melhor do carro com certeza é o motor... eu preferiria um Coupé com o 5Zi... mas de qualquer maneira o Marea é melhor que o Gol...

    ResponderExcluir
  8. Diz a lenda que apzeiro não consegue ser dono de um Marea por mais de cinco meses, o pobre carro não agüenta ter um dono tão relaxado... O Marea aguenta o tranco como qualquer outro carro (até melhor que maioria), mas para isso o carro precisa ser bem cuidado e precisa de uma manutenção precisa, infelizmente tem um monte de apzeiro pegando esses pobres carros e fudendo com o motor deles, tratam essas maquinas como seus antigos Ap’s, colocando óleo vagabundo, não fazendo a manutenção e levando para concertar no Jucão (Jucão é aquele mecânico que conserta tudo usando uma chave de fenda e um pedaço de arame...), daí o pobre carrinho não aguenta...

    ResponderExcluir
  9. Olhando a Lua, conheço muita gente que deixou muito mercedão na mão de Jucão da vida e o carro voltava supimpa (Ironic mode on)

    ResponderExcluir
  10. kkk, então pelo que dis na musica marea é o melhor carro que existe né???
    sei sei..vejo muitas por ai trocando correia dentada aboandonados em desmanches isso pq é um carrão marea ja teve dias melhores mas depois que caiu na mão dos mmanos o marea ja era!!!
    quanto menos da pau em tantos carros assim!!!

    ResponderExcluir
  11. E ontem mesmo vejo a 2.4 20v do meu vizinho que nem maria fumaça batendo biela aqui na garagem do condominio...
    Ahhh a hora que ele descobrir que pra fazer o motor (Em uma retífica decente) é 75% do preço do carro.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Funk engraçado...

    Mais é muita viagem desse povo vio!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa é fato: Que o MAREA é um dos melhores carros que já rodaram aqui no Brasil isso eh vio...
    Tudos que vcs falaram ai é a pura verdade...é uma pena que o brasileiro mereça GOL AP xurbinado mesmo...eu odeio a FIAT e pago um pau para um MAREA até porque já pilotei um 2.0 T chipado e cara, a sensação é de dirigir um superesportivo...ahh se fossem bem cuidados até hj...sorte de quem conseguiu um..

    ResponderExcluir
  14. O Fivetech é um motor atraente sem duvida, o Marea em si é legalzinho mas é um carro normal

    ResponderExcluir
  15. Eu estou ficando preocupado comigo mesmo, pois aguentei escutar 2:20 desse lixo, será que estou virando manolo vileiro??? :O :O :O


    Acho que vou procurar um terapeuta. :D :D :D


    Mas voltando ao assunto do Marea, esse carro assim como o Tempra foram carros que a Fiat lançou e cuja mecânica era muito avançada para o Brasil e que demandava cuidados especiais, porém já ouvi dizer que a própria Fiat na época não tinha peças de reposição para esse carro e quando tinha era o olho da cara justamente pela mecânica que ele tinha, ai os ricos que compravam esse carro foram vendendo e esses cairam nas mãos de pessoas que não tinham como mante-lo, ai o resultado é esse: Manolização do carro.


    Aqui no Brasil só vira carro "pé de boi", esses carros cheios de tecnologia viram micos.

    ResponderExcluir
  16. COnocordo com o Pardo, a Fiat é uma das poucas que inovam, e soldado que sai primeiro na linha de frente toma tiro primeiro.
    O pessoal critica, mas num país onde ninguém tem acesso a esportivos de verdade, GTI, Marea Turbo viram os esportivos que dá pra ter... pena que os manolos aproveitam e cagam nas charangas.

    ResponderExcluir
  17. com o custo de manutenção do motor do marea, não é à toa que já tem manolo desfilando na favela com marea enjambrado com ap ou motor de vectra, nem sempre de procedência idônea...

    ResponderExcluir
  18. Se eu tirar fotos dá que meu tio tinha vcs desacreditam. Uma Turbo, chipada com 290 cavalos, vermelho vinho, rodas "boca de fogão" e no mlas, no molas, no molas nem um elo de mola. Socada.

    ResponderExcluir
  19. Minha esposa depois de ver esse post disse que na tal novela Ti Ti Ti a mulher do Jaques ñ sei das quantas quebrou um Ford Fusion por inteiro mas na verdade ela percebeu que era um pobre Fiat Marea e só para completar ela disse que estava escrito na lateral antes de queimá-lo 2.4 24V é... já estão fazendo Churras de Marea

    ResponderExcluir
  20. Maicon disse...
    COnocordo com o Pardo, a Fiat é uma das poucas que inovam, e soldado que sai primeiro na linha de frente toma tiro primeiro (...)


    Sem contar que na década de 90 a Fiat lançou o Uno Turbo e o Tempra Turbo que foram os primeiros carros brasileiros feitos em série com esse acessório e sem contar que ela lançou o primeiro carro 1000 (o Mille) que até hoje é um dos mais vendidos.

    ResponderExcluir
  21. Concordo também com o Pardo,a FIAT inovou em um curto espaço de tempo e fizeram carros decentes,sem desmerecer outras marcas na década de 90
    na FIAT foi o: Tempra 2.0 16v(ouro/SX/HLX),Tempra turbo/stile,marea FIVETECH 2.0 turbo,UNO TURBO 1.4 16v(que dava benga em carros muito + potentes e os que sobraram rodando também fazendo a ira dos APzeiros),no caso dos tempras 16V eos mareas 2.0/2.4 20V viraram micos porque tinham mecanica "avançada demais"pro brasileiro,que tacava óleo mineral que eh marrr baratu e o motor fumava,fora os mecânicos não sabiam mexer em um multiválvula(e fico espantado que mesmo hoje com toda tecnologia não saibam mexer num 16v.
    no caso da VW tinha o GOLF GTi 1.8EA-810 20Vturbo(o antigo AP que era usado até 2006 pela família gol) GOL 16V/turbo16V(esse com a parati turbo ganharam o título de serem os 1.0 +potentes do mundo!!! que infelizmente virou mico:( porque a pessoa comprava esse carro(também tinha a 16V aspirada) e quando era pra trocar o óleo(sintético de fábrica)e botavam o mineral pq era barato(que saia muito caro)e o motor perdia potência, entupia o turbocompressor,o carro começava a fumar,etc.E os 16V se tornaram "micos".Só no brasil,porque ATÉ OS ARGHENTINOS USAM esse tipo de motor no carro,que por lá tem como rodar carro de passeio à diesel,no caso da toyota o COROLLA é um 16V desde 1995 e ninguém reclama disso,só os mexânicos boca de porco.
    Sem falar dos motores diesel que na pré-história deles foi com 2,depois com 3(o MWM da VW)que eram 2 válvulas pra adimissão e a outra grande de escape e agora 16V . por que ?
    explico,por causa da eficiência que eles trazem,pelo sensível aumento de potência e torque diminuição do consumo de combustìvel,etc

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.