Verdades sobre a Toyota Hilux

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Só faltaram as metralhadoras e as bombas junto

"Você quis dizer: Hilixo"
Google sobre Toyota Hilux

“Gosto da Hilux porque ela é o único carro em que eu caibo”
Ana Hickmann sobre Toyota Hilux

“E o dinheiro público vai pelo ralo... PORRAAA!!”
Alborghetti sobre compra de 890 novas Toyota Hilux SW4 para a polícia

"Porque pra ela não importa, se é boy ou se é favela, eu tenho o que preciso eu sei o que excita elaaaaa... A Hilux excita ela!!!11"

“Estabilidade surpreendente, me surpreendi quando capotei a 70 km/h”
Dono de Toyota Hilux

"Minha Hilux chegou aos 3 milhões de quilômetros rodados sem quebrar nada!"
Chuck Norris sobre Toyota Hilux

“- Qual é o carro que fala com o sabonete?
- Sei lá...
- HI LUX!! Quiá Quiá Quiá Quiá Quiá!!!”
Menino de apartamento criado pela avó contando piadas

“Poderia ter comprado um carro melhor, mas eu gosto de buzinar, bater em carros menores, passar no sinal vermelho e pegar uma serrinha no final de semana, por isso comprei uma Hilux”
Dono de Hilux SRV lamentando-se por não comprar um sedan alemão

“Vou trocar por uma Toyota Hilux”
Dono de um sedan alemão depois que passou em um buraco e estragou pneus, rodas e o parachoque frontal

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Estabilidade comprovada!

Toyota Hilux é uma picape blindada que começou a ser vendida na década de 1990 e logo conquistou a fama de ser indestrutível (vide quadro do programa Top Gear). O sucesso, de verdade, chegou com a renovada geração de 2005, quando passou a ser líder de vendas entre as picapes a diesel, como diz a propaganda da marca. É um veículo que serve bem para pessoas que precisam encarar as estradas mal-conservadas do Brasil (pleonasmo) – justamente a minoria dos compradores de Hilux...

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Graças à abertura das importações concedidas pelo Collor de Mela-cueca, a Hilux (surgida no Japão em 1967) passou a ser vendida no Braçil em 1992, época em que tinha como concorrente apenas a L200 (predominavam as picapes grandes, como D-20 e F-1000). Com o lançamento da Chevrolet S10 (1995), o público passou a preferir as picapes médias – a Hilux, quem diria, ostentava design moderno! 

Mas seu fôlego era reduzido por conta da panela de pressão motorização 2.8 de míseros 77 pôneis (mesma potência de um Celta 1.0 atualmente), que só surgiam quando o motor estava prestes a pipocar (a desculpa da Toyota era de que a picape foi planejada para uso comercial, e não urbano). O tempo de 0 a 100 km/h era de mais de 25 segundos, bem pior do que o carro do seu avô/avó dirigido por ele(a) mesmo(a). Sem falar que uma britadeira dentro de um ônibus faria bem menos barulho que o motor da Hilux.

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Em 1997 a picape passou a ser produzida na Argentina. Na mesma época chegava a Hilux SW4, que tinha um visual externo bem modificado, embora o painel e o acabamento, ainda que fossem bem melhores que os da Hilux, eram uma esmola perto dos concorrentes Pathfinder e Grand Cherokee. Além disso, o ridículo banco “das crianças” só podia ser acessado pela tampa do porta-malas...

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Em 2001 a Hilux passou por uma “renovação” que consistiu em machadadas no ferramental de produção. A picape ficou bem moderna (se tivesse sido apresentada nos anos 1980), e os motores vieram mais fortes: 3.0 diesel de 116 cavalos e 2.7 gasolina de 142 cv.

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Não foi o suficiente para as vendas caírem como um bêbado na caçamba, especialmente com a renovação das concorrentes Frontier, Ranger, S10 e L200. Nessa fase, todos os problemas da Hilux se tornaram imperdoáveis: os comandos de ar deslizantes (Welcome to the 1990’s!), entre eixos de carro médio-grande (2,86 metros), falta do ajuste da altura do cinto (inclusive para a versão top, SRV), airbag só para o motorista (os outros que morram!), porta-copos fudido, botões do rádio minúsculos (só uma unha de mulher conseguiria apertá-los adequadamente), encosto do banco traseiro com a maciez de uma tábua de passar roupa, acionamento da tração 4x4 na borboleta do cubo de roda dianteiro (legal acioná-lo após uma boa lama), falta de manômetro de óleo, rodas de liga leve, voltímetro, intercooler...

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Felizmente a Toyota percebeu a diarréia em que sua picape estava, e passou a produzir a nova geração da Hilux (Vigo em alguns mercados) na Argentina em 2005. Por fora, tinha um design ainda mais ousado do que o da Frontier, a ex-referência no quesito – tanto que, mesmo com o surgimento da L200 Triton em 2007, Chevrolet e Ford buscaram inspiração na picape da Toyota para o visual das novas Colorado e Ranger. Por dentro também evoluiu bastante, com volante de Corolla (sobra de fábrica, é lógico) e mais espaço.

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Ainda em 2005 passou a ser comercializada a SW4, cuja diferença de preço em relação à picape comprava um carro médio, sem equipamentos a mais ou terceira fileira de bancos. Ganâncias da Toyota...

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A montadora resolveu alterar um pouco o visual da Hilux em 2008. Na picape, o resultado ficou aceitável; já a SW4 ficou parecendo um Megatron triste, mas ao menos passou a oferecer sete lugares.

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Fortuner seria um bom nome substituto para SW4 (ou não)

Nesta última renovação, a Xoxota Toyota aproveitou para dar uma paulada nas costas dos compradores. A mudança no visual não chegou a tornar Hilux e SW4 carros novos, embora o interior seja mais atraente que a versão anterior.

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Há quem afirme que a nova frente ficou melhor, mas ela já começa a destoar da lateral e entregar a idade do projeto (lá se vão 6 anos desde o lançamento). Mas o visual traseiro de ambos os modelos ficou poluído com as lanternas à lá Toyota Altezza, e a SW4 custa quase o mesmo que o Land Cruiser Prado até pouco tempo! Por este preço é possível encontrar SUVs mais refinados, da Land Rover ou até da BMW. Ganâncias da Toyota forever...

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Quem dera que esta SW4 cagada fosse Xuning Virtual…

Quem tem uma Hilux
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Você
  • Seu chefe (TAPA TAPA TAPATRAUM!!!11)
  • Líderes das FARC
  • O pai da sua pretendente
  • Traficantes das principais favelas do Rio de Janeiro
  • Aquele FDP que toma sua vaga no estacionamento
  • Rebeldes da Líbia
  • Filhinho de papai que passou na faculdade
  • Aposentados míopes
  • Políticos corruptos (olha a redundância)
  • Pereirão (depois de ganhar na loteca)
  • Torcidas organizadas
  • Chefe do Comando Vermelho
  • Companhia de energia
  • Funkeiros que conseguiram dinheiro por meios ilícitos
    Traduzindo... só gente para ficar bem longe!

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    O Railuque tem uma Hilux. Ou seria uma Amarok?

    Donos
    AHVA
    Qual é a minhaaaaa????

    Como você acabou de ver, o público da Hilixo é amplo. A picape é ainda mais vendida nas regiões Norte e Nordeste, onde, pelo visto, se dá maior importância ao tamanho do carro. Mas não é só por isso: algumas regiões realmente demandam um carro com tração 4x4. Suspeita-se que a Hilux se venda apenas por carregar o nome Toyota, pois Frontier, Amarok e L200 Triton possuem características semelhantes e mesmo assim vendem pouco. Perceba também que dificilmente a Toyota realiza publicidade, e quando faz (como agora), todo mundo corre às concessionárias. Teve caso real de dono de Strada Adventure que trocou por uma Hilux SRV nova e, ao invés de receber dinheiro para a entrada, só ganhou um tanque cheio e jogo de tapetes...
    • 792% perguntaram ao vendedor na concessionária porque a Hilux tinha dois câmbios
    • 700% usam a picape apenas na cidade (ok, a porcentagem real é de 95% dos compradores)
    • 531% instalou quebra-perna mato
    • 496% foi direto para a instalação do som, geralmente com os módulos no lugar do encosto do banco traseiro, lasers e neons e, nos projetos mais elaborado$, caçamba escamoteável entupida de caixas de som (ou, no caso da SW4, apenas o banco do motorista ficou sem som).

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    • 338% passaram por cromoterapia, com frisos, estribos e santantônio cromados, quando não grandes ripas na tampa traseira.
    • 294% são agroboys, vulgos cowboys de posto.
    • 237% são madames que, ainda, não se renderam à um crossover da Hyundai.

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    • 275% aplicam pintura dourada no logotipo da Toyota e nos nomes, acreditando que valoriza o carro (só faz deixar ainda mais brega!)
    • 112% fez questão de trazer um talão de cheque (desses gigantes) ao vendedor
    • 96% leva a Hilux para animadas festas onde, às vezes, o carro termina capotado ou com o teto pisado por 15 pessoas.
    • 85% só precisam fazer revisão e encher o tanque
    • 66% comprou com dinheiro público (policiais e políticos)
    • 57% instalaram rodas gigantes que fazem a Hilux rastejar (e virou mania entre os donos das “velhas” SW4 [pleonasmo], para chamar atenção)

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    Fala sério, esse idiota comprou as rodas só para colocar no MyRide!!!
    • 41% aplica tinta opaca nos vidros (inclusive no dianteiro)
    • 34% fecham a caçamba e colocam banquinhos (mesmo existindo a SW4)
    • 10% encaram verdadeiros desafios
    • 6% andam exclusivamente em maus terrenos
    • 0,5% foi punido por algum crime de trânsito

    Verdades
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    Invencível é o cacete!!!
    • Ainda não é tão comum de se ver pelas ruas, mas saiba que é fácil instalar a frente da SW4 na Hilux. Uma personalização com um quê de original e interessante, sem partir para para-choques de fibra de vidro, chapas ou bambu!
    • A Hilux é um dos carros mais resistentes do mundo, e são a escolha para serem carros-bomba no Oriente Médio, por funcionarem após a explosão. Um modelo passou por diversos testes malucos no Top Gear e, com óleo e motor enxugado (sim, porque ela entrou até debaixo d’água!), ela voltou a funcionar. O Bernardinho foi a segunda opção para gravar o atual comercial, pois Chuck Norris estava ocupado realizando testes de tiro em uma Dodge Ram.
    • Uma Hilux nova não é indestrutível como a "testada" pelo Top Gear.
    • Em todos os países em que o asfalto é decente, a Hilux foi um fracasso de vendas. Já nos Estados Unidos, era vista como carro tosco, portanto, não é mais comercializada. Por lá, existem as picapes Tacoma e Tundra, muito mais interessantes (e maiores) que a picape daqui.
    • Todo boyzinho que compra uma Hilux sempre é obrigado a devolver a picape e fica com o nome sujo no SPC e no Serasa.
    • Todo boyzinho quando rouba a Hilux do papai acaba capotando...
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    • A Hilux SR não é “bombada”: tem os para-lamas “lisos”, sem volume.
    • A Hilux já foi plagiada pela Volkswagen, baseada de Tarado Taro.
    • Mesmo já sendo utilizada como viatura policial, a SW4 tenta manter um status que nunca teve, custando inacreditáveis R$ 175.000 na versão diesel de 7 lugares.
    • No Acre, a SW4 é utilizada como perua escolar!
    • A próxima geração da Hilux vai custar R$ 200.000, mas mesmo assim os brasileiros trouxas ainda vão fazer fila pra comprar!

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    • As Hilux sem airbag usavam o ridículo volante "calcinha" do Corolla XLi da geração anterior...
    • Repare que toda Hilux que você vê no trânsito por aí só está levando uma pessoa.
    • Existem casos de pessoas que, ao ver o preço da nova SW4 top, juntaram uma graninha a mais e foram na Chevrolet buscar um CaMaRoO!
    • O editor que vos escreve se rende ao design das rodas de seis raios abaixo (embora seja uma tejolice usar uma versão ampliada das rodas sem graça da Land Cruiser Prado).

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    • A maioria das pessoas que conduzem Hilux na cidade alega que a picape “é do patrão”. Mesmo assim não são poucos os que arriscam o suposto patrimônio alheio, jogando a picape de propósito quando não tem a preferência ou invadindo a faixa alheia para intimidar os carros menores – quando não se apropriam de sua vaga no estacionamento. Às vezes usam uma vaga de nove metros para estacionar um carro que nem chega aos 5,5. E, se é manobrista, aí sim se acha o dono do planeta Terra, estacionando até em portão de garagem.
    • Diz-se que o nome Hilux vem de high luxury, o que seria uma contradição com o ponto de vista da Toyota japonesa: um modelo de trabalho que oferecesse as condições mínimas de sobrevivência do motorista.
    • Só agora a Hilux ganha um sistema multimídia touch-screen no console. Para um carro desse preço, era para ser item de série há muito tempo. Antes, ela usava um rádio com telinha verde que lembrava um Pionner fudido dos anos 90 instalado numa Parati quadrada.
    • É incrível como as mulheres não enjoam de serem comidas por zé-manés ao comando de Hilux. Elas sempre acham o carro o máximo (aliás, é muito comum elas nem se lembrarem do nome dos caras que as comeram, mas não se esquecem de que eles estavam de Railuques!).

    hillux
    • A renovação da Hilux provou que a Toyota pode cobrar o preço que quiser, que haverá filas de alienados com dinheiro na mão para comprar – e pensar que nos Estados Unidos ela é um carro tosco...
    • Na última propaganda da SW4, percebe-se o quão fraco é o motor Toyota, pois ela chegou depois da égua ter parido, ou seja, tecnicamente levou benga de um cavalo...
    • Falando em comercial, vê-se claramente a falta de criatividade dos publicitários que realizam as propagandas da Toyota. O modelo australiano recebeu um comercial muito mais legal e que transmite o mesmo recado (veja aqui).
    • Todo manolo tem em seu makinaum uma miniatura de Hilux rebaixada com "rodões" e som!

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    Mais conhecida do que bunda de prostituta!!!

    41 comentários:

    1. eu tenho uma mini hilux dakela haha

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    2. oque tem de agroboy viado e vadia se achando de Hilixo. 200.000 Dilmas nesse porra ae? tá é louco? Dá pra comprar um Camaro 69 e ainda deixa ele com uns 500cv sussa

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    3. pra quem quer ver

      http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-210141555-chevrolet-camaro-350-ss-1968-_JM

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    4. eu gosto de hilux mas com esse preço eu optaria por um agrale marruá e ainda sobrava um bom troco...

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    5. O que esse caro tem demais para ter esse preço? com esse preço eu compro um 300C SRT/8 usado e ainda sobra troco e o "menino de apartamento" kkkkkkkk ri muito que criatividade hein kkkkk Abçs

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    6. Eu fiquei do jeito do comercial australiano quando roubaram aminha Grand Cherokee e depois de um ano eu a reencontrei no mesmo estado do que eu deixei

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    7. E aposto que compraram aquela lanterna traseira da SW4 na Japa Tunning

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    8. Por aqui todo mundo que tem dinheiro anda de hilux, nao sabem que podem comprar carro muito melhor pelo mesmo preco, compram por pura ignorancia mesmo

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    9. Vcs poderiam fazer um verdades sobre vw golf.... Gosto muito desse carro e qeria saber a opinião de vcs aí do bizarrices!!!

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    10. as picapes no brasil são tudo igual e sem graça,agora vai chegar a nova s10,vai dar trabalho pras demais...

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    11. eu curto a Hilux, principalmente a SW4, se tivesse grana compraria uma!!

      em relação ao para-lama da SR nunca tinha reparado que era diferente da versão mais completa...

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    12. Gabriel Ceron ja fizeram do Golf! =D

      Eu nunca achei graça em Hilux, eh bonita, amis Deus e o mundo tem uma... fico mt "comum" sou mt mais um Frontier! hahahaha

      uma duvida: aquela Hilux laranja da uma das ultimas la em baixo, pq na grade dela ta com o simbolo da volkswagen? Num eh um Hilux? oO

      =D

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    13. ta funcionando o link sim, esse merece um post

      http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-209233535-jeep-ford-willys-4x4-ano-1966-_JM

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    14. Cara, esse jipe ae, por favor nao me diga que os farois dele sao de falcon? Se for, eu vou la pessoalmente enfia a mão nele! :@

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    15. verdades sobre o golf deve ser praticamente igual ao verdades sobre o audi A3... kkkkkkkkk
      Muito bom o post!

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    16. Prefiro um Volvo XC60 a uma SW4 alem de mais barato e mais seguro é bem mais atraente.

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    17. a Hilux SRV da terceira foto de baixo pra cima ta muito bonita, com doas da Prado aro todos...os 115 mil de uma Picape SRV eu acho justo...os 175 da SW4 é DOOOOOOOOOOOOOOORGAS MANO, realmve,te prefiro uma XC60..praticamente top das top.

      Aquele GIF dela capotando, o muleque que voou do passageiro morreu, e vamo concordar, que tentar d cavalo de pau, FREANDO, na terra, com um carro deste tamanho...MERECE

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    18. Ô adiministrador,kd meu nome como aquele que sugeriu essas verdades,hein?
      meu pai vai comprar uma pickup SRV TOP ou um camaro(175 mil reais numa SW4 eh foda,viu!!)

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    19. DJUNIOR 96GT disse...
      Ô adiministrador,kd meu nome como aquele que sugeriu essas verdades,hein?
      meu pai vai comprar uma pickup SRV TOP ou um camaro(175 mil reais numa SW4 eh foda,viu!!)

      20 de novembro de 2011 17:31
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      Vê que manera no pé hein

      ResponderExcluir
    20. Todas as pickups no Brasil são caras demais, mas só quem tem uma hilux pra enfrentar o batidão das péssimas estradas de terra do mato grosso sabe que ela é a melhor

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    21. Gfortuna disse...
      Todas as pickups no Brasil são caras demais, mas só quem tem uma hilux pra enfrentar o batidão das péssimas estradas de terra do mato grosso sabe que ela é a melhor

      20 de novembro de 2011 19:01
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      Não se você comprar uma usada! Dodge Dakota 5.9 RT da na cara de muita Hilux

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    22. Morri de rir com a piada do menino de apartamento criado pela vó (Ops! Eu sou uma menina de apartamento criada pela vó! HAHA)
      Muito bom esse post! Curti!
      Mas duvido que Hilux sobreviveria 2 anos aqui onde eu moro! Aposto q as condições climáticas, de estrada e de motorista (mamãe) destruiriam o carro antes! Poha! O Vitara sobreviveu apenas 1 ano (não tenho certeza de q completou o ano!)!

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    23. Não se pode comparar usado com 0km MAS mesmo sabando que a Hilux é ótima em estradas em más condições e na terra, fico com vontade de pegar uma Dodge RAM 2500 2006, que já andei(passageiro) e é um máximo. Só falta ter o dinheiro...

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    24. se vc compra ou uma amarok, L200, frontier ou qualquer picape da categoria da Hilux!Vc chega nos lugares ai perguntam "qual é o carro dele?"
      ai respondem "ele tem uma Hilux"
      mais o cara chegou de L200!
      é muito foda isso vei!
      aqui na Paraíba é muito manchádo vei o carro aqui é muito visto!falou de hilux perto das garotas daqui elas se abrem todinha!

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    25. uma vez andei numa hilux 1998 das quadradas ainda, eu fui nos bancos de trás!
      a distância do piso do carro para onde a pessoa senta sao de quatro dedos, eu fui com os joelhos quase perto do teto do carro!
      e que carro desconfortavel vei muito ruim, suspensao dura!horrivel!cheguei em casa com as pernas e os pés dormentos!

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    26. E o pior pensei em trocar a minha Grand Cherokee por uma Hilux 98 e primeiro não compensa e segundo está 44.000.00 uma SW4 de 98! Sinceramente prefiro a minha Grand Cherokee mesmo viu

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    27. Gabriel Carvalho disse...
      Prefiro um Volvo XC60 a uma SW4 alem de mais barato e mais seguro é bem mais atraente.

      20 de novembro de 2011 15:33

      o único problema da xc60 é que como não tem reduzida não pode ser oferecida com motor a diesel na república das bananas, e os pneus de perfil baixo serem mais sensíveis à baixa qualidade do pavimento da quase totalidade das vias públicas brasileiras...

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    28. Na verdade não houve plágio; a VW e a Toyota tinham uma joint-venture. A picape laranja é uma VW Taro.

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    29. Essas SW4 do MyRide tão mto lindas !!! e eu tenho uma mini Hilux Vision Tunning vermelha no meu quarto hahaha

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    30. Justamente pelo fato de a Toyota não fazer propaganda da Hilux eu achei que essa picape não existisse mais.

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    31. uma duvida: aquela Hilux laranja da uma das ultimas la em baixo, pq na grade dela ta com o simbolo da volkswagen? Num eh um Hilux? oO

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      não.... não é uma Hilux, é uma VW Taro... Pick up vendida na europa há alguns anos atrás, no mesmo esquema do Apollo e Verona aki no brasil...

      antes de fazerem a Amarok essa foi a única pick up que a VW já teve (a Saveiro e a Caddy não contam pois são respectivamente um Gol e um Golf com porta malas grande e a céu aberto...)

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    32. "Repare que toda Hilux que você vê no trânsito por aí só está levando uma pessoa."

      FATO ! que comprovei hoje a caminho do trabalho, 3 hilux somente com o motorista.

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    33. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
      "..."
      o único problema da xc60 é que como não tem reduzida não pode ser oferecida com motor a diesel na república das bananas, e os pneus de perfil baixo serem mais sensíveis à baixa qualidade do pavimento da quase totalidade das vias públicas brasileiras...
      20 de novembro de 2011 21:42

      Realmente temos que nos contentarmos com a versão a gasolina ¬¬"...
      Fora isso obtive o seguinte dado: RODAS: Dianteiras e traseiras em aro 18”,de liga-leve
      PNEUS: Dianteiros e traseiros 235/60 R18
      Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=41599

      Agora venha me dizer que perfil 60 é baixo ora!

      ResponderExcluir
    34. eu gosto das Hilux antigas, dos modelos dessa VW aí, com cabine simples...e só.

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    35. Ok, vocês querem ver uma pickup realmente indestrutivel que merece até uma reportagem do BA ?

      Dêem uma olhada na Paramount Marauder, aposto que vocês vão ficar babando.

      Agora se vocês querem uma Pickup que merecia vir para o Brasil, vocês devem dar uma olhada na Ford Raptor.

      Divirtam se "googlando".

      ResponderExcluir
    36. Marauder??? Esse não é aquele "tanque" que o Top Gear testou na Africa que o Hammond explodiu o Hummer, a Raptor é bem interessante mesmo.

      ResponderExcluir
    37. Gabriel Carvalho disse...
      cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
      "..."
      o único problema da xc60 é que como não tem reduzida não pode ser oferecida com motor a diesel na república das bananas, e os pneus de perfil baixo serem mais sensíveis à baixa qualidade do pavimento da quase totalidade das vias públicas brasileiras...
      20 de novembro de 2011 21:42

      Realmente temos que nos contentarmos com a versão a gasolina ¬¬"...
      Fora isso obtive o seguinte dado: RODAS: Dianteiras e traseiras em aro 18”,de liga-leve
      PNEUS: Dianteiros e traseiros 235/60 R18
      Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=41599

      Agora venha me dizer que perfil 60 é baixo ora!

      21 de novembro de 2011 14:08



      pois é mano, mas em comparação com os da hilux são mais baixos...

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    38. Sim Gabriel é esta mesma.

      Aquilo é mais que uma pickup, aquilo é um tanque de guerra !

      Se eu não me engano é uma Marauder que participa do ultimo Fast and Furious.

      ResponderExcluir
    39. Wallace disse...
      Sim Gabriel é esta mesma.

      Aquilo é mais que uma pickup, aquilo é um tanque de guerra !

      Se eu não me engano é uma Marauder que participa do ultimo Fast and Furious.

      22 de novembro de 2011 11:01
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      Não aquilo é um KingState

      ResponderExcluir

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