Xinelagens [5]

xulyn (1)xulyn (2)xulyn (3)xulyn (4)xulyn (5)xulyn (6)xulyn (7)xulyn (8)xulyn (9)xulyn (10)xulyn (11)xulyn (12)xulyn (13)xulyn (14)xulyn (15)LGIM0018

Enviado por Lorran Mendonça, Alan, Diego, André de Azevedo, Murilo S., Rodrigo Moreno e Israel Alcantara

21 comentários:

  1. PUUUTA QUE PARIU É UM CORSA GSI, COMO O CARA TEM CORAGEM DE CAGAR EM UM CARRO TÃO RARO?

    ResponderExcluir
  2. da uma olhada nesse link galera ..
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-212804598-santana-exclusive-branco-perola-1997-_JM

    ResponderExcluir
  3. coitada da nossa quantum . carregou a vida inteira dela familias contentes para a praia , e olha o final dela lamentavel...

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer locura minha mas curti o fusca

    ResponderExcluir
  5. o filha da puta q faz isso com un fusca mereçe ter todos dedos das mãos e pés arrancados com faca cega,membros deçepados com serra de carpinteiro afiado,cabelo pelos sombracelha e cilios queimados com um maçarico em 750° celsius e servir de cobaia para tubarões famintos em alto mar....

    ResponderExcluir
  6. Caaaaara, tb gostei do fuquinha! XD
    Tirando as lanternas ficaria legal! hauuahuahuahaa



    agr o corno cago na pick up corsa! =/
    acho tao bonita! e ainda vou ter uma!

    ResponderExcluir
  7. Uno branco.....Aí meus olhos.....estou ficando cego.

    ResponderExcluir
  8. se o crsinha realmente for GSi, tem q pegar um cabo de faze chupeta, e coloca duas pontas nas mamicas do manolo e as outras pontas ligar no 220...

    ResponderExcluir
  9. O pior dos manolos é que eles não entendem picas nenhuma de aerodinâmica. Aberturas de ventilação de capô são SAÍDAS de ar, e não entradas. Duvido, e muito, que o Uninho branco tinha freios a disco na traseira para justificar as entradas laterais no entre-eixos. E para piorar o cara me soca um aerofólio onde tem PRESSÃO NEGATIVA, isto é, não irá gera downforce nem que a vaca tussa. E para piorar, aerofólio em carro detração dianteira só tem função estética, já que downforce é pra grudas as rodas tracionantes no chão. Mas currículo de manolo tem que constar a ignorância sobre esse assunto...

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma revista duns 7 anos atras em q essa pick-up corsa era capa, e pensar q naquela época eu achava ela legal, mas hoje mudei meu conceito sobre carros.

    ResponderExcluir
  11. a idéia do fusca foi boa, mas a execução foi totalmente FAIL!!!

    o cara q fez isso num Corsa GSI não sabe o q tem nas mãos...

    ResponderExcluir
  12. Todos são muito feios ate bizarros, mas o Fusca ta de matar de ódio.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente esse aí é um GSi...

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-210229848-corsa-gsi-16-16v-n-gol-palio-celta-uno-ka--_JM

    ResponderExcluir
  14. Quanta bosta, o Fusca ficou fail, essa porra com frente enjambrada de palio é um passat alemão???
    Uno loko di dorgas, Quantum do Agostinho e Classic Tuner Vileiro edition

    ResponderExcluir
  15. Opa! esse fusquinha eu que mandei mas foi Vinicius Xavier que me passou as fotos ;D abrs!

    ResponderExcluir
  16. Quantum G3 foi foda.

    como na maioria dos posts, mais um Fusca destruido...

    o Corsa GSI é mto maneiro (nao essa desgraça aí), e é ótimo p/ dirigir, posição, curso da direção, engates das marchas...mas ja virou o tipo de carro q os ricos nao querem mais e os pobres nao conseguem manter..e infelizmente, os poucos q vejo estao gambiarrentos.

    ResponderExcluir
  17. Essa Quantum amarela é daqui de POA, na Sertório. Ao vivo é BEM pior!!! E está a venda há uns BONS meses!

    E tem uma pior que essa só que verde, de um particular!

    ResponderExcluir
  18. Tão foda quanto o Passat alemão com faróis de Palio G3 é o Fusca "hebmüller" cagado... :P :P :P

    ResponderExcluir
  19. Será que essa turma não aprende que farou de Palio só fica bem em 4 carros? Palio, Palio Weekend, Siena e Strada.

    ResponderExcluir
  20. Fusca amarelo ta estranho... se inspirou certo e usou carro errado!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.