Que modificação você pensaria em fazer sobre uma Chevrolet C-10? A picape é difícil de ser encontrada em bom estado. Mas isso não inibiu o paulista Eduardo Castello, 31 anos, que possui outra C-10 de 1974 utilizada como veiculo de trabalho, e resolveu restaurar esta C-10, ano 1971, totalmente fudida, mas completamente restaurada, processo que levou três anos, já que muitos dos acessórios originais estavam bem deteriorados.
O dono chegou a trocar um friso de plástico novo e um parabrisa zero em troca do belo e íntegro da picape de um feirante. Depois começaram as trasformações: o chassi foi totalmente refeito para receber o sistema de suspensão a ar e a carroceria roda tão baixa que é capaz de gerar faíscas em contanto com o asfalto – çervissu feito pela Custom Suspension Air Design, de Carapicuiba (SP), onde o chassi original foi totalmente descartado. Até elevador tem na suspensão traseira…
O projeto previa receber rodas de 22, mas o dono achou melhor deixar intactas as rodas aro 16" originais.
Segundo o dono, a C-10 o faz parecer artista famoso (que babaca). “As pessoas ficam olhando e pedindo para tirar foto o dia todo. Só falta pedir autógrafo. Ainda preciso colocar uma chapa de titânio embaixo do chassi, para soltar as faíscas brancas. Aí, sim, vou raspar ela no chão com vontade".
O Chevrolet Brasil 4.3 litros foi substituído pelo 4.1S de Opala. "O motor é todo original internamente e usa carburador Solex 3E. Mesmo assim, Mauro Cesetti, da Cesetti Turbo&Aspirado, tratou de enfiar um kit turbo da DNT. Não é nenhum canhão, mas garante umas espirradas graças ao turbo Biagio .50, que trabalha com 0,6 kg de pressão”. Coitado… nem vai conseguir aproveitar a “potência"!
É uma picape tão bonita quando original, aí o cara vem e caga em cima.
ResponderExcluirQual o propósito de se rebaixar uma picape?
Eu achei bem interessante,ainda bem que o cara teve bom senso ao desistir das aro 22 !11ONZi.
ResponderExcluirFora a manolice de cortar a caçamba, ficou bom '-'
é um projeto mto bem feito, não tem nada de manolice como pinturas bizarras, arrancar os para-choques, alisar as portas entre outras crueldades, esta de parabéns. teria uma assim, só não precisava da suspensão a ar, rebaixava nas fixa mesmo!!
ResponderExcluircurti , bem padrão original , acho que não tem manolice nenhuma aí , até gostei do corte na traseira , porque aí da para ter uma ideia de como foi feito o projeto(até porque com um rebaixamento desses não teria como não deixar assim) , legal ele ter deixado as rodas originais , quando ele botar a chapa de metal embaixo dela , creio que as faiscas sairão pela caçamba também , ficaria com estilo , gostei
ResponderExcluirela ta beeem original! agr rebaixar nao acho legal, rebaixar um pouco ate que vai, agr soca no chao assim, eh sacanagem!
ResponderExcluirGostei da picape, apesar de ser meio avesso a rebaixar carros, porém esse serviço ficou muito bem feito.
ResponderExcluirRealmente tem sempre o outro lado, quando se faz um belo trabalho o manolo detona do outro.
ResponderExcluirQuer andar socado, compre um Kart pô!
Só não gostei porque:
ResponderExcluir-Ele cortou o fundo da caçamba
-O motor não é o original
Gostei porque:
-A cor dela é do catálogo da GM
-O cara desistiu das '22 e ficou com as '16 originais
o problema vai ser ele arrumar asfalto para andar com isso
ResponderExcluirSe está original ( os detalhes ) está bonita mas man ele tem que tomar cuidado por que se não ele vai dizimar uma população de formigas kkk
ResponderExcluirAchei interessante, mas se fosse minha estava apenas levemente rebaixada e não socada desse jeito.
ResponderExcluirque animal,fudeu com um clássico,mas como eh projetada,tá valendo
ResponderExcluir(vejam segunda de manhã o meu blog carrospodres.blogspot.com [que vou lançar um post com xunnagens locais])
coisa de retardado cortar o fundo da caçamba...
ResponderExcluirLegal !!!
ResponderExcluiro "çervissu" ficou até bem feito...mas essa coisa de recortar, p/ mim nao serve.
ResponderExcluiressa sim tá perfeita, na minha opiniao..
http://www.youtube.com/watch?v=qVhbabl9vfc
Essa daqui está numa altura boa
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=eZG62sAx-cU
Carro rebaixado é bonito!..mas socado não é nadda atraente!
ResponderExcluirSe ele tirasse 5cm da suspensão,ia ficar perfeita
ResponderExcluirse passar num quebra mola o krro enguiça
ResponderExcluirEla ficou bonita pena que o cara cagou na suspensão mas até que é reversível agora o que ficou bonito é as c10 que os cara postaram ai encima
ResponderExcluire tambem essa http://www.youtube.com/watch?v=j6223dpw6HM
Rebaixar ate que fica bom, mas socar a suspensão e ainda mais uma pickup, coisa de mano vida loka.
ResponderExcluiresqueceram q é uma suspensão a ar, o cara não vai andar sempre assim né...
ResponderExcluirlinda está perfeita pra draggin esse estilo é muito famoso nos EUA digitem no youtube essa c-10 não tem nada de manolisse está tudo perfito e bem feito
ResponderExcluirServiço bem feito, como é suspensão a ar basta eleva-la e pronto
ResponderExcluirInteressante, mas como todo mundo não gostei de cortarem a caçamba... alias também não sou de rebaixar carros muito menos picapes, mas ta bem bonitinha ela, pelo menos o cara nao colocou as malditas rodonas aro 22...
ResponderExcluirPELO MENOS TA BEM ORIGINAL A PARTE SUPERFICIA,COMO APARENCIA,RODAS E INTERIOR
ResponderExcluirO RESTO É RESTO
rafael disse...
ResponderExcluir´´se passar num quebra mola o krro enguiça´´
-bando de manolo não sabem nem como funciona uma suspensão a ar...
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
´´coisa de retardado cortar o fundo da caçamba...´´
O cara não vae usa a pick-up pra carregar porco, não eh mais um veiculo para transporte de cargaaa.
E dizem q o cara eh manoloooo...
ele não cortou a carroceria por que quis(eu acho)mas não teria como fazer sem cortar pq o chassis como vcs podem ver tá muito pra cima do lugar da lata da carroceria.
ResponderExcluirEu achei essa picape linda, perfeita, de extremo bom gosto. Mas um detalhe de extremo mau gosto que cagou com um carro lindo desses foi a bosta da suspensão a ar e que o carro ta raspando no chão. Putz, na altura original, ou uns 3 cm rebaixada taria ÓTIMA!agora ele vem e caga o carro todo com essa merda...
ResponderExcluirEsse deveria levar um cabo de vassoura com manteiga no papeiro!
ResponderExcluirComo é que o cara restaura uma raridade dessa e depois mela todinha de merda?
Manolice braba!