“Garganta VTEC”

Junte um cara bom de garganta/boca com um tubo de PVC e o resultado é este aqui:

Além de imitar, com uma boa precisão, o ronco dos motores Honda K20 (a.k.a Civic Black Bull ^^!), ele consegue imitar o motor do Toyota Supra, com direito a blow – off Tial type!

Alguém se habilita a fazer melhor?

17 comentários:

  1. mto bom, tem tbm esse cara q é fera: http://www.youtube.com/watch?v=1v_gglpL6AQ

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sei imitar o marea turbo um motor ap e um caminhão com pente na turbina e a sirene da policia americana

    ResponderExcluir
  3. comentei antes de ver o video, entao... XD

    pq aquela menina no fundo fica rindo? tirou minha concentração no video! :@ ( nao pela beleza, mais pq ela ficava rindo! -.- )

    ResponderExcluir
  4. @Roger: esse do link já apareceu aqui, que por sinal manda bem na imitação dos "aircooled"

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  5. Troféu joinha pra ele... :D :D :D

    ResponderExcluir
  6. quanto eu era "dimenó" eu costumava fazer isso e tbm fazia aqueles pentes na turbina de f-250 e silverado... sinceramente ficava muito engraçado...

    ResponderExcluir
  7. O Civic black bull não é um EK9, e sim um FA1 ;) Sem contar que o EK9 usa um motor b16b, e o bb usa um k24..

    ResponderExcluir
  8. tri foi o som do Civic , o EK9 , eu fazia os sons do Opala quando era um pouco menor , e afinal , até que legal a guria atrás que ficava rindo(achei ela bonita)

    ResponderExcluir
  9. curti o espirro...

    mas curti mais o link que o Roger postou.

    ResponderExcluir
  10. o som e o "manolo" imitou foi de um Honda NSX com o Motor C30A(DOHC VTEC) porque o do Honda Civic K20Z3(i-VTEC) tem um som mais agudo com um torque alto e do NSX tem um som mais grave e elevado!

    ResponderExcluir
  11. O link do Roger eh fera demais, ainda mais o corte de giro nos 38s kkkkkkkkk. Vou mandar outro aki http://www.youtube.com/watch?v=evceFGDjI9Q&feature=related reparem no paraquedas UAhuaHaUAhUA

    ResponderExcluir
  12. eu só sei fazer o ronco do HONDA NSX E
    a dos APzaum com(treizkilimeide)turbo
    e o ronco do TOYOTA SUPRA parece com o do LEXUS IS 300 ou NISSAN 350z aspirados.
    do mesmo jeito ficou bom^^!

    ResponderExcluir
  13. Fabaum disse...

    O link do Roger eh fera demais, ainda mais o corte de giro nos 38s kkkkkkkkk. Vou mandar outro aki http://www.youtube.com/watch?v=evceFGDjI9Q&feature=related reparem no paraquedas
    _____________________________

    olhando esse maluco de frente, parece até um Fusca com as 2 portas abertas...hehe

    ResponderExcluir
  14. Tu acha mesmo que esse gringo conhece o tal Civic Black Bull pra saber imita-lo? Um carro tão irrelevante quanto qualquer outro carro preparado porai, e que são muitos basta dar uma rapida olhada nos carros de revistas especializadas...

    ResponderExcluir
  15. esse cara manja tbm

    http://www.youtube.com/watch?v=KGOY9kgTdwk&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=C0ZLKPp8cvA&feature=endscreen&NR=1

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.