O Campeão do VX do Cobalt

Lucius Assis

Parabéns Lucius Assis!! Seu Chevette GP II 2013 foi o melhor VX da rodada! Uma bela releitura do modelo dos anos 1970, com qualidade gráfica bem interessante! A frente é abrutalhada mas ganhou ares futuristas, completando a esportividade do modelo, que ainda conta com lateral preto fosca, pintura alaranjada e rodões de Cruze.

9 comentários:

  1. Se bem que como eu disse antes esse carro nem precisa de VX, pois ele por si só já é um.


    Mas parabéns ao ganhador.

    ResponderExcluir
  2. haha man!

    Eu já sabia!...ficou muito bom! Parabéns mano! [agora vamos para o Palio].

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu diminuir a cagada da Chevrolet nesse carro, ele por si só é uma vergonha automotiva!

    ResponderExcluir
  4. a grade ficou melhor q o original!

    ResponderExcluir
  5. Valeu ai por todo mundo que gostou e também os outros vx estavam muito bons

    E vamos ao Palio!

    ResponderExcluir
  6. foi foda essa,conseguiu transformar essa frente porca em uma (BEEEEM)mais engolível,parabéns

    ResponderExcluir
  7. porra ficou bacana a releitura do chevettão em cima do cocôbalt, manda um curriculo pra GM man...

    ResponderExcluir
  8. CADÊ A PLACA DO BA. NÃO É A 2ª REGRA?


    Não remover ou substituir a placa do BA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.