Trabalho muito bonito e bem feito,só não entendi uma coisa, por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???
Nossa o maveco ficou perfeito. Ah, e as grades são fechadas porque as frentes são de fibra de carbono, é mas facil pra remover em casos de incendio e até mesmo na fase de preparação é melhor ter a frente inteira removida.
"por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???"
Porque ele não precisa de grade, apenas da indução de ar para a admissão, que entra por aquele scoop sobre o capuz. Este carro percorre 402 metros e para, tudo feito abaixo de 10 segundos, e além disso, são, senão totalmente, parcialmente feitos em fibra (carbono/vidro) para aliviar peso e facilitar o acesso às partes mecânicas. Alguns motores de arrancada, quando confeccionados em uma CNC, por exemplo, sequer contam com dutos para fluido de arrefecimento, tudo em nome da redução de peso e aproveitamento de potência. São projetos voltados EXCLUSIVAMENTE para a pista, por isso não compartilham das mesmas necessidades de carros que percorrem grandes distâncias, como os automóveis de corrida de circuito e de uso "civil".
bastante usados em arrancada, mas eu já pensei em tentar fazer um carro de rua usando algumas partes da carroceria feitas em fibra por causa da redução de peso...
lindão que ficou o maveco , extremamente bem feito , curti a BMW e as mulheres que eles vez nas telas , maneiro
ResponderExcluirTrabalho muito bonito e bem feito,só não entendi uma coisa, por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???
ResponderExcluirO Cara e muito bom!! um dia ainda chego lá.
ResponderExcluirHey mans.
ResponderExcluirQuero ver este cara me ralar no VX! [ironic mode off] haha.
Abraço.
Hehehe caraca, artista. Muito bem pintado, mas concordo com o Lorran, poruqe as grades estão fechadas no Meveco e no Dart?
ResponderExcluiro cara é foda heim!!!!!!!!!!
ResponderExcluirdesenhos q parecem fotos...putz!!
uma verdadeira obra de arte maneiro curti msm....
ResponderExcluirAi sim hein curti o Dodge Dart
ResponderExcluirEsse Neimar, assim como o do Santos bate um bolão, o cara desenha muito.
ResponderExcluirBóoo mui bueno!
ResponderExcluirNossa o maveco ficou perfeito. Ah, e as grades são fechadas porque as frentes são de fibra de carbono, é mas facil pra remover em casos de incendio e até mesmo na fase de preparação é melhor ter a frente inteira removida.
ResponderExcluir"por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???"
ResponderExcluirPorque ele não precisa de grade, apenas da indução de ar para a admissão, que entra por aquele scoop sobre o capuz. Este carro percorre 402 metros e para, tudo feito abaixo de 10 segundos, e além disso, são, senão totalmente, parcialmente feitos em fibra (carbono/vidro) para aliviar peso e facilitar o acesso às partes mecânicas. Alguns motores de arrancada, quando confeccionados em uma CNC, por exemplo, sequer contam com dutos para fluido de arrefecimento, tudo em nome da redução de peso e aproveitamento de potência. São projetos voltados EXCLUSIVAMENTE para a pista, por isso não compartilham das mesmas necessidades de carros que percorrem grandes distâncias, como os automóveis de corrida de circuito e de uso "civil".
Entendi, obrigado pela explicação Edwilรσи Tєcн Bяαรiliиσ e Charles, agora ficou claro!
ResponderExcluirhttp://www.tcpinturas.com.br/
ResponderExcluirbastante usados em arrancada, mas eu já pensei em tentar fazer um carro de rua usando algumas partes da carroceria feitas em fibra por causa da redução de peso...