Pintura com aerográfo realmente digna

Neimar L. Duarte (1)Neimar L. Duarte (2)Neimar L. Duarte (4)Neimar L. Duarte (5)Neimar L. Duarte (6)Neimar L. Duarte (7)Neimar L. Duarte (8)Neimar L. Duarte (9)Neimar L. Duarte (10)Neimar L. Duarte (11)Neimar L. Duarte (14)

Obras do artista Neimar L. Duarte, para conferir mais acesse o blog Freestyle Arte!

Enviado por Heitor Starling

14 comentários:

  1. lindão que ficou o maveco , extremamente bem feito , curti a BMW e as mulheres que eles vez nas telas , maneiro

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  2. Trabalho muito bonito e bem feito,só não entendi uma coisa, por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???

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  3. O Cara e muito bom!! um dia ainda chego lá.

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  4. Hey mans.

    Quero ver este cara me ralar no VX! [ironic mode off] haha.


    Abraço.

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  5. Hehehe caraca, artista. Muito bem pintado, mas concordo com o Lorran, poruqe as grades estão fechadas no Meveco e no Dart?

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  6. o cara é foda heim!!!!!!!!!!

    desenhos q parecem fotos...putz!!

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  7. uma verdadeira obra de arte maneiro curti msm....

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  8. Esse Neimar, assim como o do Santos bate um bolão, o cara desenha muito.

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  9. Nossa o maveco ficou perfeito. Ah, e as grades são fechadas porque as frentes são de fibra de carbono, é mas facil pra remover em casos de incendio e até mesmo na fase de preparação é melhor ter a frente inteira removida.

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  10. "por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???"

    Porque ele não precisa de grade, apenas da indução de ar para a admissão, que entra por aquele scoop sobre o capuz. Este carro percorre 402 metros e para, tudo feito abaixo de 10 segundos, e além disso, são, senão totalmente, parcialmente feitos em fibra (carbono/vidro) para aliviar peso e facilitar o acesso às partes mecânicas. Alguns motores de arrancada, quando confeccionados em uma CNC, por exemplo, sequer contam com dutos para fluido de arrefecimento, tudo em nome da redução de peso e aproveitamento de potência. São projetos voltados EXCLUSIVAMENTE para a pista, por isso não compartilham das mesmas necessidades de carros que percorrem grandes distâncias, como os automóveis de corrida de circuito e de uso "civil".

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  11. Entendi, obrigado pela explicação Edwilรσи Tєcн Bяαรiliиσ e Charles, agora ficou claro!

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  12. http://www.tcpinturas.com.br/

    bastante usados em arrancada, mas eu já pensei em tentar fazer um carro de rua usando algumas partes da carroceria feitas em fibra por causa da redução de peso...

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