Bicicleta acima de 120 km/h na subida

Enviado por Guilherme Bury

19 comentários:

  1. AHUHAHAUHUHUHAHUHUHAHA

    que merda! 1.0 da nisso! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Diga se de passagem que o velocímetro dos cidadãos estão aferidos pelo INMETRO hehe

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....#RI ALTO
    Com certeza a bagaça desse velocimetro ta quebrado......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só pode se tiver colocado ABSINTO como aditivo! 120km/h com o motor silencioso, giro baixo, as árvores deveriam passar por eles em fração de segundos. ah as dorgas.....

    ResponderExcluir
  5. isso é a coisa mais imbecil que eu já vi na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  6. se esse tava a 120 aquele carro que ultrapasso tava a 500

    ResponderExcluir
  7. xeeé de caloi 10 chego até 150km

    ResponderExcluir
  8. Claro que o velocímetro ta marcando errado, mas achei bem legal o vídeo.

    ResponderExcluir
  9. Só faltou o "troll face" no final do vídeo... :D :D :D

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahhahahahahha, Passou uma Strada a 450km/h

    ResponderExcluir
  11. Astrassauro GL Modelo Véio Bichado Bacarai , Detected

    ResponderExcluir
  12. o cara desligou o velocimetro e colocou o ponteiro no 120 .

    ResponderExcluir
  13. Deu para ver que o carro tá com o velocimetro zoado.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri alto aki... pow o pessoal tá sem senso de humor por aki hein

    ResponderExcluir
  15. Pior que parece ser um Astra, mesmo! Os caras mesmo devem ter adulterado o velocímetro, só pra zoar, já que tem um furo no medidor de RPM.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.