Família Poka Mola

Só os mais pika!

Enviado por Eric Kaue

21 comentários:

  1. Hey mans!

    Passat, Chevette, Voyage, Gol caixa...pras minas é tudo lata velha!

    As "9inhas" só querem Golf e A3


    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. lamentei pelo Passat vermelho...

    ResponderExcluir
  3. O que aquele cara "investiu" no passat meu deus! Quando for vender va querer no minimo 40 pila! coloco de tudo, so nao pos uma rodas decentes! --'

    ResponderExcluir
  4. parei de ver quando chegou no Passat Iraquiano...

    ResponderExcluir
  5. passatao vermelho ta morto...
    pqp...
    e a musica?
    quando esse maldito funk vai morrer?
    deus me livre!

    ResponderExcluir
  6. "Só da Noiz os Pika das galacssia, Só da noiz os os pika das galaquissias

    ResponderExcluir
  7. Passat com portas lambisgoia e Skywindow? 21 de dezembro tá próximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses "POKABOSTA" são aqui de onde eu moro (Zona Sul SP) , esse passat é medonho, a única coisa que se salva nele é o motor que é todo forjado tem uma preparação descente. Mas virou uma modinha maldita andar com esses adesivos no para-brisa.

    ResponderExcluir
  9. @leandro

    Velho, não chame essa atrocidade de funk,por favor. É muito desrespeito para com James Brown.

    Isso é funk: http://www.youtube.com/watch?v=SzlpTRNIAvc

    Esse lixo carioca não deve nem ser considerado música.

    ResponderExcluir
  10. ei olha o que eu achei na net pessoal do ba , vcs postaram um vídeo do piloco de fuga de drift , mas isso faz parte de um filme , o link do video ta ae http://www.youtube.com/watch?v=TYWDKK2I2Ps&feature=related

    ResponderExcluir
  11. Que bosta de som e o vídeo que na verdade é uma apresentação de Power Point aff.

    YouTube é vídeo e não slide seu burro.

    ResponderExcluir
  12. o q akele palio azul ta fazendo ali se ta original?

    ResponderExcluir
  13. Passat é o mais tenssisiimoooo, ver isso me deixa feliz em passar em quebra-molas e ver os zé ruela trancado ou raspando até o fiofó!

    Tio Chico ta certo, Funk é James Brown!

    ResponderExcluir
  14. KKK... Eu vejo esse Passat medonho, o Gol com as rodas laranjas e o Palio original direto e reto no bairro Cid. Ipava (Zona Sul de Sampa, perto de Vila Gilda, Aracati, Nakamura, Jd. Angêla, Guarapiranga...)

    A unica coisa que curti foi o motor que turbinado e parece andar bem, do resto.

    ResponderExcluir
  15. já ouvi falar desse suave na nave

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o passat é de fuder o cú da avo no dia de natal... que merda!
    Esses bondes, essa porra de ruído chamado funk carioca, xuneiros, carros velhos zuados... esse é o país que eu amo.

    ResponderExcluir
  17. Roger disse...
    parei de ver quando chegou no Passat Iraquiano...



    Aliás nem o Passat iraquiano (que ORIGINAL vale uma boa grana) os caras não perdoaram com esse xuning maldito.


    E outra coisa, sugiro aos editores do BA que da proxima vez que postarem "musicas exóticas" como essa coloquem a legenda, ou senão uma tecla SAP para traduzir, pois a única coisa que entendi foi "as novinha", que aliás foi falada umas "trocentas" vezes nesse video.

    ResponderExcluir
  18. Caraca,morri de ri agora!!rsrsrsrs
    "fuder o cu da avo na noite de natal" foi chongas....rrsrsrsrrs!!

    ResponderExcluir
  19. Por isso que certos vídeos do YT eu só vejo no mudo, até porque não vou parar o que tá tocando aqui no PC pra ouvir essas porcarias.

    Quanto ao conteúdo do vídeo, lamento pela cagada no Passat (4 portas ainda), pelo menos alguns outros estão originais. Também não entendi a aparição do Palio, nem rebaixado ele tá!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.