Xulhambrecados [10]

xxxxxxxxxxxxuux (1)xxxxxxxxxxxxuux (2)xxxxxxxxxxxxuux (3)xxxxxxxxxxxxuux (4)xxxxxxxxxxxxuux (5)xxxxxxxxxxxxuux (6)xxxxxxxxxxxxuux (7)xxxxxxxxxxxxuux (8)xxxxxxxxxxxxuux (9)xxxxxxxxxxxxuux (10)xxxxxxxxxxxxuux (11)xxxxxxxxxxxxuux (12)xxxxxxxxxxxxuux (13)xxxxxxxxxxxxuux (14)xxxxxxxxxxxxuux (15)xxxxxxxxxxxxuux (16)xxxxxxxxxxxxuux (17)xxxxxxxxxxxxuux (18)xxxxxxxxxxxxuux (19)xxxxxxxxxxxxuux (20)

Enviado por Cláudio Fatara, Éric Kauê, Denisson De Angelis, Samuel Neto e Giovani Teixeira

22 comentários:

  1. Essa perua Monza era e Emvemo que fabricava...

    http://pitstopbahia.blogspot.com/2011/04/perua-monza.html

    mas mesmo assim num deixa de ser feia pacarai

    riairairiariairiariariairia

    ResponderExcluir
  2. A perua monza original não foi fabricada no Brasil, tinha a traseira mais reta com um aerofolio acima do vidro com a função de não deixar acumular poeira(igual a tempra SW), as lanternas traseiras não eram as do sedan/hatch e sim verticais...
    http://www.motorbase.com/uploads/2007/09/07/fs_tom_018.jpg

    ResponderExcluir
  3. O Gol G5 ta bem facil de recuperar, maaaas, pq o cidadao me coloca o bang do turbo no MEIO DO VOLANTE? WTF?

    Ficou ridiculo!

    ResponderExcluir
  4. Essas rodas de 15' me lembram o nosso Monza Classic 89 verde metálico, elas valorizaram o carro e até tiraram a imagem de carro de vovô. Deixou saudades.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o nome das rodas do Gol Prata q lembram a Vaska VK 248?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. em relação a perua monza, teve até uma matéria na 4R da década de 80 sobre a vinda da verdadeira perua monza, totalmente diferente dessa feita pela emvemo, era 2 portas.

    http://www.carroantigo.com/imagens/carros_conceito/Chevrolet%20Monza%20perua%202p%20QRdez82-016.JPG

    ResponderExcluir
  8. Para quem ainda não viu ou não leu nada a respeito:

    "Protótipos de 2 e 4 portas submetidos à pesquisa de opinião (clínica). O Carro J da General Motors, carroceria na versão Opel Ascona "C", foi oferecida na versão perua de 4 portas no Reino Unido (Vauxhall Cavalier) e Austrália (Holden Camira), mas a perua de 2 portas seria uma exclusividade da GM no Brasil. Ambas as opções foram estudadas, mas nenhuma efetivamente chegou às linhas de montagem brasileiras.

    Fonte: Revista Quatro Rodas, dezembro de 1982."

    ResponderExcluir
  9. Minha pagina de carros (bem) tunados
    http://www.facebook.com/pages/CarTuning-and-Drift/350455848299277

    ResponderExcluir
  10. Pra quê xunar um carro de tiozinho como o Mondeo??? Acabar com um Gol GTi também é pura falta de senso de ridículo e muita burrice! Escroto demais!

    E Monza perua, em qualquer versão, fica estranha. Não curti.

    ResponderExcluir
  11. O Scailaine de pobre ta osso, o golfão w16 edition fail ficou horrivel, tadinho do gol bolinha...
    Meu q estupor foi esse no Mondeo?!?!?! o tigra e o g5 tão fuççadão, corsinha fei bagarai e a pperua monza ta tão porporcional como o corcunda de notredame.

    ResponderExcluir
  12. coitado do tigra,do mondeo,do golf e da aquilo que já foi um lancer

    ResponderExcluir
  13. O negócio está tão feio pro lado dos poucos Chevrolet Tigra que sobraram que não vai demorar muito para que "Tigra xunado" se torne um pleonasmo... :P

    ResponderExcluir
  14. Flávio disse:
    "E o Monza perua, em qualquer versão, fica estranha. Não curti..."

    Para os nossos dias é bizarro mas na década de 80 era mais ou menos isso aí mesmo o design das peruas, eram bem aceitas no mercado.

    ResponderExcluir
  15. Eu vi a primeira foto do G5, achei bonito até... olhei a segunda de relance, depois olhei de novo... pera ae, tem algo estranho ali... hum... O.O' WTF MAN!

    ResponderExcluir
  16. O Tigra DESTRUIDO tá a venda no ML: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-219830838-chevrolet-tigra-16-16-v-leds-_JM#questionText

    O Gol G5 com conta giros no volante tmb tá: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-220447208-gol-g5-0809-turbo-forjado-financiado-completo-roda-17-troca-_JM

    ResponderExcluir
  17. Perua Monza tem uma perto de casa dessas Envemo, ta inteirinha tbm.

    ResponderExcluir
  18. "Israel disse...

    Flávio disse:
    "E o Monza perua, em qualquer versão, fica estranha. Não curti..."

    Para os nossos dias é bizarro mas na década de 80 era mais ou menos isso aí mesmo o design das peruas, eram bem aceitas no mercado.

    25 de janeiro de 2012 23:22"

    Mas tinha a Marajó, que era bem mais bonita, mesmo se for no caso do primeiro modelo dela. Monza foi feito pra ser apenas um sedan de classe média (na época) e até um hatch esportivo, mas perua não combina.

    ResponderExcluir
  19. Maicon disse...

    O Scailaine de pobre ta osso, o golfão w16 edition fail ficou horrivel, tadinho do gol bolinha...
    Meu q estupor foi esse no Mondeo?!?!?! o tigra e o g5 tão fuççadão, corsinha fei bagarai e a pperua monza ta tão porporcional como o corcunda de notredame.

    Só pra inicio de conversa, é um Subaru Impreza GL.. só pra começar.. ele tento faze algo misturado de R34 com o Cusco Subaru Impreza e saiu isso.. para deixa bem é colocar rodas OZ Superleggera troca o aerofolio e coloca um de racing e pronto.. ta preparado pra trackdays

    ResponderExcluir
  20. kkk cassete Balinho,de onde voce tirou essa babozeira toda de Subarus?
    Um mais burro que o outro..

    "Só para inicio de conversa",não tem nada de Subaru naquele carro,"só pra começar".Aquele teto não tem nada a ver com o Impreza.Se trata de um Mitsubishi Lancer Evolution III,com uma frente xunada de R34,o parachoque da frente é um xuning imitando o tradicional da C-West,e o resto é uma xunelaria bem doida!

    Eu ri alto com aquele contagiros bem no meio daquele volante escroto do gol,kkk,me lembrou o interior do Zonda R.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.