Michael... pra os poucos que já e especializado em marea pode ter certeza que o carro estará em boas mãos, diferente de muitos bocas de porco que só mexe com ap e ainda nem faz o serviço direito... infelizmente é a nossa realidade...
O problema do Marea são dois: carro bom com manutenção cuidadosa num pais que os mecânicus de ap fazer serviço igual limpam o cu, sem ter conhecimento tecnico necessario pra lhe dar com tal tecnologia, e ter sido um motor inovador num pais aonde o povo enche o tanque com mijo e coloca agua de torneira com vinagre no arrefecimento do motor, oléo Liza e graxa pra fazer a lubrificação e tals. Claro tem os donos e fãs que exageram, mas um carro sensacional assim como foram Uno Turbo, e Tempra Turbo
É um carro que não é p/ qualquer um, mas que qualquer um acha que pode ter.
Aí a cada 50,000 Km leva na "alfiçina" coloca um óleo de 5 mangos o galão, completa o fluído de freio, gambearreia uma pastilha "semi nova", e quando dá merda a culpa é do carro...é pq Fiat não presta.
Marea, Tempra, A3, BMW 325i, Golf GTi/GLX mk3 entre outros carrões...exigem manutenção à fio!...e muitos caras "não tem bala" para manter, daí é uma peça de Golf no A3, uma peça de Tipo no Marea e vai e vai e vai...
Trite a realidade desse super carro...
ResponderExcluirmarea é maquina! mas aqui só tem mecânico meia-boca que só conserta motor de fusca, ap. chevette...
ResponderExcluirQuanto tive o meu Marea Weekend, levava para arrumar na Alfamar ali no Jabaquara.
ResponderExcluirO cara só trabalhava com Marea e fazia um ótimo serviço.
Michael... pra os poucos que já e especializado em marea pode ter certeza que o carro estará em boas mãos, diferente de muitos bocas de porco que só mexe com ap e ainda nem faz o serviço direito... infelizmente é a nossa realidade...
ResponderExcluiré um excelente carro pra quem sabe manter a manutenção e saber onde levar..
ResponderExcluirÉ exatamente assim mesmo, uma triste realidade, principalmente na parte da retificadora e mercado de usados
ResponderExcluirO problema do Marea são dois: carro bom com manutenção cuidadosa num pais que os mecânicus de ap fazer serviço igual limpam o cu, sem ter conhecimento tecnico necessario pra lhe dar com tal tecnologia, e ter sido um motor inovador num pais aonde o povo enche o tanque com mijo e coloca agua de torneira com vinagre no arrefecimento do motor, oléo Liza e graxa pra fazer a lubrificação e tals.
ResponderExcluirClaro tem os donos e fãs que exageram, mas um carro sensacional assim como foram Uno Turbo, e Tempra Turbo
É um carro que não é p/ qualquer um, mas que qualquer um acha que pode ter.
ResponderExcluirAí a cada 50,000 Km leva na "alfiçina" coloca um óleo de 5 mangos o galão, completa o fluído de freio, gambearreia uma pastilha "semi nova", e quando dá merda a culpa é do carro...é pq Fiat não presta.
To cansado de ouvir essa bosta.
Hey mans!
ResponderExcluirUm dia quero SIM! ter um marea turbo!
Marea, Tempra, A3, BMW 325i, Golf GTi/GLX mk3 entre outros carrões...exigem manutenção à fio!...e muitos caras "não tem bala" para manter, daí é uma peça de Golf no A3, uma peça de Tipo no Marea e vai e vai e vai...
Abraço!
O Marea, assim como o Tempra foram os carros certos no país errado.
ResponderExcluirO Marea é o unico carro respeitável da Fiat.
ResponderExcluirGalera que kiser entrar... fiz uma série dessa da nova S10 no meu blog www.noisnotube.com.
ResponderExcluirhttp://www.noisnotube.com/2012/02/realidades-da-nova-chevrolet-s10.html
O Marea, assim como o Tempra foram os carros certos no país errado.
ResponderExcluirFalow e disse Pardo!