O inverno na Suíça é bastante rigoroso. Tanto é que quando o aquecedor do carro de Pascal Prokop pifou de uma vez, ele sacou que precisava ficar esperto. A Europa vem sofrendo um dos invernos mais gelados dos últimos tempos. Os motoristas têm sido alertados para que, caso queriam sair num rolê mais esticado, é sempre bom considerar a possibilidade de topar com uma tempestade de neve.
Prokop inventou um jeito bem criativo de lidar com isso. O cara foi lá e simplesmente arrancou o banco do passageiro e, em seu lugar, instalou um forno – daqueles feitos em ferro fundido, antigões, que sempre apareciam nos desenhos do Pica Pau.
Prokop, que mora perto de Zurique, até abriu um buraco no teto do carro para poder passar a chaminé do tal do forno. As autoridades locais curtiram a ideia e concederam a Prokop uma licença especial para a modificação não ser barrada na inspeção veicular.
Hey mans!
ResponderExcluirO cara até descolou uns trutas do detran de lá da Suiça! haha! muito bom!
Abraço.
Hauhsuahsuahsuhas muito bom ! Se existe geladeira,num vai existir forno?Aqui no Brasil,no maximo um churrasquinho no motor...
ResponderExcluirhehe..dá p/ assar pizza enqto dirige.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=NdCfZQsZEHQ&feature=player_embedded#!
ResponderExcluirolha o video ai
tem que implantar ar condicionado-dakeles de ksa grandões dentro do krro pra aguentar calor de 40°
ResponderExcluirEu estou com uma leve impressão que sairia bem mais barato e menos bizarro o cara arrumar o sistema de ar quente do Volvo.
ResponderExcluirPardo disse...
ResponderExcluirEu estou com uma leve impressão que sairia bem mais barato e menos bizarro o cara arrumar o sistema de ar quente do Volvo.
----------------------------------
E uma bateria extra
Pardo, pelo jeito nem ar quente automotivo está dando conta do frio de lá...
ResponderExcluirseria mais barato o maluco consertar o ar quente original mesmo (provavelmente só teria que trocar umas duas valvulazinhas e o radiador de aquecimento), ou então adaptar um aquecedor suplementar como aqueles da webasto acionados por gasolina ou diesel normalmente adaptados em carros elétricos, já que o motor elétrico não libera tanto calor e gastar as baterias só com aquecimento iria fuder a autonomia....
ResponderExcluirSuécos, dando tapas na cara do mundo com suas tecnologias nórdicas desde 1793.
ResponderExcluirConfesso que no começo achei isso uma "xunice" idiota, mas analisando melhor, até que ele foi criativo!
ResponderExcluirSe fosse aqui no "Braziu", o carro seria apreendido e o sujeito preso com certeza...