Menino só pega no sono depois de dar volta em Ferrari

Você já deve ter tido conhecimento de muitos caprichos esquisitos que os pais permitem aos filhos. Mas acho que nada como isto:

102_2822-alt-blog-aferrari02102_2822-alt-blog-aferrari03102_2822-alt-blog-aferrari01

Sheik Jassim al-Wathiqi se dispõe todos os dias a dar uma volta de Ferrari com o filho no Kuwait. Só para que o menino pegue no sono!

"Funciona sempre. Bastam cinco minutos na Ferrari para ele apagar. Nenhum outro carro o faz dormir", contou o magnata do "Sun".

No mercado britânico, o "brinquedo" do filho de Sheik Jassim - uma 458 Spider - custa 380 mil libras (1,1 milhão de reais). O kuwaitiano tem uma frota de supercarros.

Enviado por Luccas Mazolli – Fonte: O Globo

12 comentários:

  1. pelo que eu me lembre, dormi num golf sapão que a minha mãe tinha.....
    que me dera andar em uma ferrari de verdade quanto mais dormir nela...
    ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. No Kuwait todas as pessoas são ricas, é o país com a maior proporção de ricos no mundo, a industria do petróleo é muito desenvolvida, a população possui participação ativa e interesse em se tornarem investidores dessa exploração dos recursos naturais e os politicos possuem muita seriadade com a população. Ferrari é quase comum por lá, tal como os demais esportivos da moda.

    ResponderExcluir
  3. Já eu, se tivesse uma dessa, nem dormiria.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha sempre que sai comigo de vectra, dorme, assim que chega em casa acorda

    ResponderExcluir
  5. FISH disse...
    Já eu, se tivesse uma dessa, nem dormiria



    Foi isso que pensei, se o moleque
    dorme andando numa Ferrari, então quando ele crescer vai ser piloto de foguete. :D :D :D

    ResponderExcluir
  6. Imagina o piá depois de velho dormindo no volante...

    ResponderExcluir
  7. Espero que quando eu tiver um filho, ele durma andando de busão velho.

    "- Vai moleque, dorme do Capelinha ao Bandeira, anda!"

    Senão to fudido!

    ResponderExcluir
  8. Eu dormia no banco de trás da Brasa do meu pai mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Vai entender isso... Mas eu não conseguiria dormir nem com remédio num carro desse, mesmo como passageiro!

    ResponderExcluir
  10. Meu pai tinha que dar uma volta na quadra com o Fusquinha 77 pra eu dormir, isso até meus 3 anos. Hoje eu to com 21 e o Fusquinha ta comigo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.