[VC no BA] Celso e seu Gol

“Aê galera do BA, firmeza! Bom, acompanho o BA desde quando ele surgiu. Eu trabalhava na SABESP de aprendiz, e como não tinha mto trampo eu ficava na net o dia todo no BA. Contribui com o site em uns 3 posts e hoje to aqui pra mostrar meu Golzera APzaum! Meu nome é Celso Salvatico, tenho 19 anos e estou com o Gol desde 2010.

Ele não tem muita coisa investida mas conta com suspensão preparada Tebão, filtro esportivo duplo fluxo Race Chrome, coletor 4x1 (com 2 JK), no som tem um equipamento simples mas que dispara uns alarmes de vez em quando. Este Gol é ano 2000, mas porta parachoques do Gol Power, faróis de milha, bancos Comfortline, além de ser completo. Mesmo não tendo interesse em venda sempre tem alguém fazendo ofertas por ele.

Nas fotos como podem ver, pintei as marcas dos pneus para parecerem de corrida (xuning du caraay...kkkkkkkkk), eu achei que ficou dahora, outros acham que ficou horrível, mas fazer o quê né, é meu e faço o que quiser. Apesar do carro ser branco, os colegas o chamam de Relâmpago McQueen, só pra sacanear.

Então galera, este é meu Gol. Um grande abraço a todos e até a próxima!”

EXIF_JPEG_YUV422EXIF_JPEG_YUV422Celso (3)

14 comentários:

  1. Fera o Golzinho, lembrei dos Pneus Cooper Cabra, do VX do Malibu kkkkkkkk

    Parachoques do G3 fase 2 são mto bonitos, melhor geração do Gol sem duvida

    Ele é 1.6?, se for 1.0 nao é AP

    ResponderExcluir
  2. Carro Bacana, os para choques ficaram muito bacana tbm. Aqui manda fotos do interior dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem discreto, evite as orbiteras lokas..kkkk

    que eu me lembre o cooper cobra estava 450,00 cada pneu.

    ResponderExcluir
  4. Hey man!

    Junta umas moedas e lança as "Orbitais 17" ou "TSW Pace R17"

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mete um aerofólio que vai ficar fera... belo carro!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. os caras ja tão dando ideiapra xunar o carro do mano auehauehauehauea

    "Junta umas moedas e lança as Orbitais 17" ou "TSW Pace R17"

    "Mete um aerofólio que vai ficar fera... belo carro!"


    aehauheauehuaheuae n dá ideia '-' ja ta bom assim

    ResponderExcluir
  7. rapaz ta perfeito parabens pelo carro
    se fosse meu iria colocar os farol do gol turbo e o aerofolio tambem do gol turbo iria rancar o film e quem sabe umas bbs rs ou rodas do jetta que estão colocando agora nos gols ficaria da hora mas sem mais mantenha o carro assim ja esta show de bola mano abraçs....

    ResponderExcluir
  8. Deixa como ta que ta legal, não vai nas ondinhas! Aerofolio padrão cai bem nele... essa geração do gol é uma das melhores!

    ResponderExcluir
  9. POw manolo, parabéns pela goleta. Sou fá desse carro, só perde para o GTi na minha lista de preferecias.
    Eu só colocaria umas rodas bacanas... nada demais. O carro tá show. Abraços

    ResponderExcluir
  10. O Gol tá maneiro assim, na minha opinião está perfeito!

    Não dê idéia pros maus conselhos...o carro já tá show.

    Parabéns pela viatura, essa é a geração mais binita.

    ResponderExcluir
  11. O Gol está bonito, mas essa idéia de modernizar o carro não me agrada muito.

    ResponderExcluir
  12. Cara põe só umas rodas aro 15, do Gol GTI Bola, ou até do Gol G5. Vai ficar bem melhor que as 17.

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho de consumo é esse Gol G3,ainda mais com esse parachoque²,só acho que deveria colocar os farois do Gol TUrbo, é pronto lindo demais!

    ResponderExcluir
  14. Aew galera, fmz? Vlw pelos coments, a minha ideia é essa msm, deixar o carrinho daora mas sem xunar e ao mesmo tempo nao imitar muitos (orbiteras e tals). Respondendo a pergunta do amigo acima, ele 1.6 8v APzaaum...xD Abraço galera, vo ve se mando fotos do interior. Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.