Ele está chegando…

Teaser Temporada 2012 Caldeirão do Xunning

Coming soon…

By Kiko Molinari Originals®

7 comentários:

  1. Até que fim. PQ o Lata Velha começou quente reformando uma Chevrolet/GM C-10 1967 Branca que ficou Laranja com uma caçamba especial que tem um sistema de guincho-mecânico quase igual à Caminhonete Ford 1946 que também foi reformada lá num outro Lata Velha mas isso já é outra história. VLW. FLW.

    ResponderExcluir
  2. E a C-10 é de um ex-presidiário que serviu de lição pra muita gente aí. PQ ele deu a volta por cima cumpriu a pena de prisão e quando saiu o pai dele ajudou ele a montar um ferro-velho e daí que ele resolveu comprar a C-10 1967 e um amigo dele que escreveu pro Lata Velha e o cara é de Botucatu-SP. VLW. FLW.

    ResponderExcluir
  3. VISH!!! O BAGUIO VAI FIKA LOKO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fuck Yeah!!! Que venham os tenebrosos devaneios de Luciano Tucano Narigudo Huck.

    ResponderExcluir
  5. Extreme Xunning na TV Brasileira!!

    ResponderExcluir
  6. Caldeirão do Xuning 2012: E A TROLLADA CONTINUA...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.