Hyundai Sonata 2018 estreia com mudanças visuais na Coreia do Sul


Descontinuado há cerca de três anos no mercado brasileiro, o Hyundai Sonata já conta com uma nova geração lá fora. E o atual modelo acaba de receber suas primeiras mudanças visuais na Coreia do Sul, que chegam como novidades para a linha 2018. O sedã incorporou a nova identidade visual da fabricante asiática e recebeu ainda novos equipamentos de segurança.

Na parte estética, as diferenças do Sonata 2018 ficam por conta da dianteira com formato mais agressivo, marcada pela grade redesenhada, faróis com formato mais espichado e com contorno cromado que se prolonga até as laterais do carro, tampa traseira com o nome do carro em destaque na parte central e para-choque redesenhado com suporte de placa incorporado. Há também novas rodas de liga-leve de 17 ou 18 polegadas.
O interior, por sua vez, segue o mesmo, com direito apenas a novos detalhes de acabamento. Entre os equipamentos, o carro dispõe de sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete ou oito polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, detector de ponto cego, alerta de tráfego traseiro, aviso de saída de faixa, luzes dinâmicas, entre outros.

Na motorização, há um 1.7 VGT de 141 cv, 1.6 T-GDI de 180 cv, 2.0 de 163 cv e 2.0 turbo de 245 cv.


O Hyundai Sonata 2018 fará sua primeira aparição pública em abril durante o Salão de Nova York, revelando seus detalhes em versão para o mercado norte-americano.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.