Volkswagen registra nome do sedã Virtus no Brasil


Com lançamento previsto para o final deste ano ou o início de 2018, o novo Volkswagen Virtus já teve seu nome registrado pela fabricante alemã como um pedido de patente no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e também na Argentina, o que indica que o modelo será vendido em outros mercados da América do Sul.

O novo Volkswagen Virtus foi confirmado pelo chefe do conselho administrativo da Volkswagen, Herbert Diess, durante a última edição do Salão de Genebra. O sedã será o primeiro automóvel da fabricante alemã a usar a nova plataforma modular MQB A0 (uma variação da base do Golf) e terá como base a nova geração do Polo, que deve chegar por aqui como novo Gol.

A intenção da Volkswagen com o novo Virtus é preencher a lacuna existente entre o Voyage e o Jetta, com preços acima de R$ 60 mil. Ou seja, o novo modelo terá como alvo o Chevrolet Cobalt, além do Honda City nas versões topo de linha.


Ao que tudo indica, o Volkswagen Virtus 2018 será oferecido com motores 1.6 litro 16V e 1.0 litro TSI, com transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.