Ford Ka 2017 vai ganhar versão 'esportiva' na Índia


Enquanto no Brasil o Ford Ka acaba de estrear a versão pseudo-aventureira “Trail”, na Índia a marca norte-americana prepara o lançamento de uma configuração esportiva para a linha do hatch compacto (conhecido por lá como Figo). Como mostra o flagra publicado pelo portal Thrustzone, o novo Ka Sports vai contar com algumas modificações estéticas para se diferenciar na linha. 

O novo Ford Ka Sports é dotado de para-choque dianteiro com formato mais limpo, faróis e lanternas escurecidos, moldura da grade frontal com acabamento imitando alumínio, rodas de liga-leve de 15 polegadas pintadas em preto, faixas decorativas na parte inferior das portas e retrovisores (com repetidores de indicadores de direção) e teto com pintura escurecida. Haverá ainda um aerofólio traseiro.


No interior, embora não tenha sido mostrado nas imagens, o Ka Sports deverá contar com acabamento em preto, novas opções de revestimento para os bancos, soleiras de porta exclusivas, detalhes de acabamento em preto brilhante e pedais em alumínio.


Quanto aos motores, o novo Ford contará com um 1.2 litro a gasolina de 88 cv e 11,4 kgfm, um 1.5 litro a gasolina de 115 cv (com câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem) e um 1.5 litro turbodiesel de 100 cv e 21,9 kgfm. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.