Honda Civic Si 2018 estreia com motorização turbo de 207 cv


Meses após ter sido apresentado como conceito, o novo Honda Civic Si acaba de ser revelado em sua versão de produção. A nova geração do sedã e cupê esportivos estreia com o motor 1.5 litro turbo, associado a uma transmissão manual, e uma série de outros ajustes na parte mecânica para entregar um desempenho mais “apimentado”. 

O Honda Civic Si 2018 esconde sob o capô um propulsor de quatro cilindros a gasolina, dotado de turbocompressor e injeção direta de combustível, capaz de desenvolver 207 cavalos de potência e 26,5 kgfm de torque. Trata-se do primeiro Civic Si a contar com uma motorização turbo. Junto a esta unidade está um câmbio manual de seis marchas e tração dianteira.


O aparato do novo esportivo da Honda inclui ainda direção elétrica com ajuste exclusiva, suspensão com amortecedores adaptativos e molas mais rígidas, discos de freios dianteiros com 12,3 polegadas, diferencial de deslizamento limitado, barras estabilizadoras mais duras, rodas de 18 polegadas com pneus 235/40, entre outros.

Há também os modos de condução Normal e Sport, sendo o segundo capaz de alterar o comportamento da direção, acelerador e suspensão, para entregar uma experiência ao volante mais emocionante.


No visual, o Honda Civic Si 2018 se sobressai pelos para-choques mais agressivos, grade frontal pintada em preto, rodas de liga-leve exclusivas, aerofólio traseiro com terceira luz de freio em LED e ponteira de escape cromada em formato poligonal. O interior oferece bancos esportivos com costuras vermelhas, seguindo os painéis de porta, alavanca de câmbio e volante.


Entre os itens de série, o esportivo oferece sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som com 10 alto-falantes e 450 watts, sensor de chuva, bancos dianteiros aquecidos, ar-condicionado automático de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, entre outros. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.