Novo Volkswagen Polo é confirmado para o Brasil e chega ainda em 2017


O Volkswagen Polo se prepara para fazer sua reestreia no Brasil. A nova geração do hatch compacto foi confirmada nesta semana pelo presidente da marca, David Powels, durante um evento. O modelo será um dos nove lançamentos que a fabricante vai anunciar neste ano no Brasil e chegará para se posicionar como o mais “refinado” dos compactos da linha, ocupando a lacuna existente entre o Fox e o Golf. 

A nova geração do Volkswagen Polo, que inclusive ainda não foi apresentada de forma oficial, será construída a partir da plataforma modular MQB-A0. Para se diferenciar do Fox, o novo Polo vai ostentar um espaço interno mais amplo e novas tecnologias, como sistema multimídia com tela sensível ao toque e comandos por gestos, além de novos equipamentos de segurança, o que inclui múltiplos airbags e assistente de partida em rampas.


Quanto aos motores, espera-se que o novo Polo seja equipado com o 1.0 TSI de até 125 cv e o 1.6 16V aspirado de 120 cv, ambos com câmbio manual ou automático Tiptronic de seis marchas.


Para brigar com modelos como Ford Fiesta, Citroën C3 e Peugeot 208, o novo Volkswagen Polo deverá ter preços entre R$ 50 mil e R$ 70 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.