Renault: pré-venda do novo Kwid terá início no dia 15 de março


Para se posicionar como o carro mais em conta da linha da Renault, o novo Kwid chegará ao mercado brasileiro em meados de junho. No entanto, de acordo com um comentário publicado pela própria marca em sua página no Facebook, a pré-venda do hatch subcompacto terá início no dia 15 de maio. Há também um hotsite exclusivo para os interessados pelo novo automóvel. 

A versão brasileira do novo Renault Kwid, que inclusive foi mostrado como “conceito” no último Salão do Automóvel de São Paulo, seguirá boa parte das linhas do modelo indiano. Porém, haverá uma série de melhorias na segurança, como reforços estruturais (com aços de alta resistência) e novos equipamentos de série em todas as versões, o que inclui airbags laterais e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro.


Sob o capô, o Kwid 2018 contará com o motor 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, que consegue entregar 79 cv com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 10,2 e 10,5 kgfm, respectivamente, a 3.500 rpm, associado a um câmbio manual de cinco marchas.

Os preços do novo Renault Kwid no Brasil deverão sondar a casa dos R$ 30 mil, podendo chegar nos R$ 45 mil na versão mais cara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.