Para não se fuder com a crise, a Audi decidiu lançar um modelo compacto mais acessível, em parceria com a Volkswagen. Adivinha o carro escolhido para virar Audi? Ele mesmo, ninguém mais que o novo Gol. O popular da VW (e agora também da Audi) teve seu acabamento melhorado, para poder ser digno de se tornar um Audi. O motor é o 2.0 TotalFlex do Polo, Golf e Bora, que com seus 120 cv garante uma boa agilidade ao compacto. Quanto ao nome, como já existia A1, A2 e A3 e o novo modelo é inferior a qualquer outro Audi atual, a solução foi batizá-lo de A0 (zero).
O grande destaque do carro é o exclusivo sistema Anti-Mano, que evita que o carro caia em "mãos erradas", vulgo manos apzeiros, daqui a alguns anos. Ele funciona da seguinte forma: assim que o carro detecta a presença de mais de 5 pessoas, rodas orbitais, músicas tipo Funk, Pagode, Rap e Sertanojo e adesivos "ViDa LoKa", ou coisas do gênero, ele bloqueia todo o sistema eletrônico e o motor do carro! O popular da Audi chegará nas concessionárias a partir de R$ 49.990.
Deviam fazer um recall nos opalas para instalar esse sistema anti-mano.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOKKK MANU ÇUZAI!!111 RSRSRSRSRSRS AE NÃO CAI NAZ MAOS DE NEGO Q S´O FODRE COM O KARRO NÉ!1?/// SRSRSRSRS!!!!! monsa golzera (yyy) VIDALOK
ResponderExcluirPQP vc foi dar a idéia logo os manos vão pegar os Gol G5 e por essa grade medonha....
ResponderExcluirO PS MAL FEITO DUS INFERNOS!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SISTEMA ANTI-MANO,QUEM FOI O FDP Q INVENTO ISSO AÍ
ResponderExcluir