Bizarrices Automotivas passa de UM MILHÃO de visitas!!!

Milhão Enfim aconteceu um dos momentos mais esperados da história deste ‘U1000D’ blog! Atingimos a incrível marca de 1.000.000 de visitas! Agradeço muito aos leitores fiéis do BA, em especial aos que mandam contribuições, ajudando o blog a crescer cada vez mais e fazer você ficar rindo aí na frente do PC!

O mais impressionante é que este número foi atingido apenas 3 meses depois de comemorarmos 500 mil visitas, um grande crescimento na média diária de visitas! Nestes 11 meses e meio de vida, o Bizarrices Automotivas já foi acessado em, pasmem, 121 países, incluindo as terras mais longínquas e inusitadas, até mesmo ilhas! Confira alguns dos lugares mais inimagináveis que já acessaram o BA: Camboja, Guam, Maldivas, Estônia, Sri Lanka, Suriname, Guernsey, Cyprus, Ilhas Cayman, Tanzânia, etc… Alguns desses países, ilhas ou seja lá o que for, eu nunca tinha sequer ouvido falar!

Cobertura mundial do BA (Em verde, os países que já acessaram o BA)

Depois do Brasil, os países que mais acessaram o BA são Portugal e Estados Unidos, praticamente empatados. Logo depois vem Japão, Argentina, Itália, Alemanha, Chile, Inglaterra e França, fechando o Top 10 dos países.

E um ranking que deve despertar bastante curiosidade é o de posts mais acessados de todos os tempos… Veja:

Gol quadrado[3] 10º Costumes de donos de Gol – Um post que fala algumas verdades sobre os donos de Gol que acham que tem um superesportivo. Apesar de já ser bem antigo (postado em outubro de 2008), emputece os manos até hoje!

CPIA_D~2 VW Gol GTI 2010 Uma releitura bastante interessante do Gol GTi quadrado! A Orbital foi só pra esculachar mesmo.

paratig05og4 copy[3] Projeção da Parati G5 – Projeção feita na época em que o Novo Gol foi revelado, mostrando que o povo espera ansioso por uma Parati renovada. Pena que a VW não tem muita pretensão de fazer a versão perua do Gol G5…

Marea Orbital[2] Maldita roda Orbital – Primeiro post sobre a roda Orbital no blog, mostrando diversos casos de gente sem-noção que acha que esse ralador de batata combina com todos os carros do mundo. E ainda teve mano que não gostou deste post…

mahindra-pickup-truck[3] Os 10 carros mais feios do Brasil – A lista de maior sucesso do BA elegeu os 10 modelos mais feios à venda atualmente no Brasil.

Nova_Saveiro_1_6_City_thumb Nova VW Saveiro CL – O design da Nova Saveiro saiu diferente deste, mas esse é um peladasso que virou realidade! Veja aqui a Saveiro peladassa real.

CPIA_D~1 Novo Fiat Palio Fire Economy 2011 – Um Palio com visual mais pobre que o do Mille Economy, mas com frente nova e faróis bi-parábola, mantidos para reduzir custos com uma escala maior, já que toda a linha Palio G4 teria esta frente. Mas ironicamente, a Fiat reeditou a frente “antiga” do Palio G4 no Siena, lançando mais uma bizarrice real: o Siena EL.

foxgolf3Novo VW Fox 2010 – Esse carrinho chegou a circular bastante a internet, chegando a enganar até mesmo outros sites! E olha que eu nem estou me referindo à blogs amadores…

mille 2010[7] Novo Fiat Uno Mille Fire Flex Economy Way Celebration 1.0 8v 3p 2010 – Montagem escrotíssima que eu fiz para montar uma propaganda de visual intencionalmente pobre, mas com alto teor de humor sacanageiro! Ainda assim, até eu fiquei surpreso com o tanto de visitas que este post tão simples recebe até hoje!

dafra Nova campanha da Dafra: Você por cima da merda – A medalha de ouro vai para um post que não fala de carro, mas sim de moto! A propaganda redublada da Dafra virou hit e se tornou o post mais acessado de todos os tempos no BA!

E não se esqueçam, dia 28 é o primeiro aniversário do BA! :D

7 comentários:

  1. PARABENS pela marca de 1.000.000 de visitas Sou leitor assiduo deste blog (estou com ele quase desde o inicio) e é um OTIMO blog o melhor q eu ja acessei
    UM ABRAÇO A TODOS QUE FAAZEM O BA
    valeu!!!!
    continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Prabéns aêw
    mts + acessos e anos d vida p/ esse blog bacana
    abração

    ResponderExcluir
  3. É nois !!! hehe

    Esse blog só chegou aqui com ajuda de voces leitores e colaboradores que nos mandam muitas fotos.

    Agradecemos a todos por essa marca e muitas outras que virão em breve !

    A titulo de curiosidade : até o esse momento já temos 1.007.154 visitas !

    Abraços

    Equipe BA
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. Parabundas! Hahahahahah

    Esse blog realmente anda muito bom, tá melhor que o Orkut. ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.