Novo Chevrolet Agile L

Agile L Logo após apresentar oficialmente o Agile LT e LTZ, para substituir o Corsa, a Chevrolet divulga a versão de entrada do modelo, já prevendo que ele substitua o Celta. Assim, com um único modelo (que já tem a nova identidade Chevrolet – medonha por sinal) a marca ocupa todos os segmentos dos compactos, desde da popular até a premium, cuja versão LTZ vai ter sua participação! Em relação ao Celta, o Agile L oferece como vantagens um maior porte e espaço interno, o sistema de arrefecimento melhorado pela grade de caminhão e o fator novidade. Mas é tão pelado e mal feito quanto o Celtinha…

O desenho é de gosto mais duvidoso e o desempenho é pior por causa do maior peso, utilizando o mesmo 1.0 VHC E de 78 cv. De série ele vem com… Ahh, deixa queto. O que importa é que você estará de carro e não de ônibus. O conforto é só de estar sentado. Com toda essa simplicidade, o preço ficou bem acessível: R$ 23.990. E aí, curtiu o Celtão?

6 comentários:

  1. "O conforto é só de estar sentado." ahuahuahuaha. Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Cara, você esqueceu da versão duas portas. Não se esqueça da versão SEM vidros verdes, desembaçador e limpador traseiro, sem espelho na direita e encosto de cabeça no banco da frente.

    ResponderExcluir
  3. O Agile, é um novo Anti-Fox da GM, ficou massa, mas nesse modelo L ficou uma ..., tem que ter mais criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Agile em qualquer versão é horrivel!!!!! q nojo!!!!

    ResponderExcluir
  5. agora é só esperar mais um pouco, ja que a gm anunciou que vai oferecer mesmo o agile com motor 1.0...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.