Audi A4 Sucateado (O rico não quer mais e o pobre não consegue manter)

A4 desmanche 1A4 desmanche 2 Eis mais um da série “O rico não quer mais e o pobre não consegue manter”. A vítima da vez é um Audi A4 2.8 V6 automático 1998. Pelo ano não chega a ser tão velho assim (12 anos ainda é novo ao meu ver), mas se está ali, das duas uma: ou o cara bateu e vendeu logo pro ferro velho, ou a seguradora preferiu dar “PT” a ter que arcar com o conserto (geralmente as duas partes entram em acordo, já que só a franquia é aquela facada! O.o*). Tristeza para uns mas alegria para outros, pois boa parte de suas peças pode ser reutilizada a um custo mais baixo se comparado a uma autorizada. Mas sabemos que nem sempre é assim, como eu já havia dito em outro post.

Depois dessa, teremos uma (triste) surpresa no próximo post desse segmento. Preparem os lenços, pois vai ser de cortar o coração. Dica: é mais um Audi!

Enviado por Bruno Teixeira

4 comentários:

  1. Vai seu um Audi bem raro !!! Aguardem...

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver essa cena eu pensei: "Lá na Europa o carro é visto como um meio de transporte e não como um simbolo de status" e aqui como o brasileiro vê o carro como um simbolo de status ele não só compra carros como inclusive compra aquels que ele não pode manter, ai acontece o que aconteceu com esse Audi e muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí que o Pardo falou. Uma pena, mesmo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.