O carro do Chuck Norris!

VW Gol?? Nada disso! Top Gear comprou por £1.000 uma Toyota Hilux com 13 anos de uso e mais de 305.000 km e submeteu a picape a vários testes pra comprovar se ela realmente é indestrutível! O resultado é surpreendente!!

Enviado por Caique Oliveira – Legendas by John Flaherty

13 comentários:

  1. ela aguentar horas dentro do mar foi foda.

    ResponderExcluir
  2. Depois meus amigos dão risada quando digo que quero comprar uma Toyota pra mim...Mas eu queria uma Bandeirante!

    ResponderExcluir
  3. pena que agora todas as hilux tem injeção eletrônica... eu queria uma dessas a diesel, aí sim é indestrutível...

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha visto este video e achei coisa de louco mesmo... mesmo assim, os caras fizeram esta caminhonete andar mesmo depois de detonadérrima!!!

    Uma coisa tem que ser esclarecida antes dos bobões brasileiros que compram carro como se fosse um "oba-oba":

    ESTE CARRO AÍ FOI FEITO PARA O MERCADO EUROPEU E NÃO O SULAMERICANO!!!

    Este povo pensa que a Hilux duraria um pau aqui no Brasil como se fosse um tanque de guerra... Jamais!!!

    O unico carro a prova de imbecil no Brasil, chamava-se Fusca (eu odeio)... Pick-up brasileira que aguenta o pau é a Toyota Bandeirantes.... qq outra é tudo farinha do mesmo saco (e com caruncho).

    Se eu bem conheço o consumidor brasileiro, aposto que teve neguinho que viu o video e pensou: "Meu proximo carro será uma Hilux"

    ResponderExcluir
  5. @Flávio:
    Esse carro do "teste" era o mesmo para todo o mundo. Podia ser na Europa ou para a Africa ou America Latina, o projéto é o mesmo, mudando apenas alguns detalhes e versões.

    E garanto: os Hilux pickup que rodam aqui poderiam aguentar muito bem. MASsss, por ser um veículo importado ela esbarra no problema de falta de peças (nem tanto) ou pior, pelo preço que se cobram por elas.

    Acredite: Toyota é "Highlander" !!!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. Lembram de um comercial no Brasil, onde mostra a hilux saltando uma rampa numa estrada de terra e aterrisando violentamente.

    Agora acredito

    ResponderExcluir
  7. tem o video que colocam ela no alto de um prédioq que ia ser demolido, implodem o bicho, depois tiram ela do meio dos escombros e ela ainda funciona....

    ResponderExcluir
  8. mais nenhum carro é capaz de resistir a um cabaço na direção... o guarda da empresa onde eu trabalhava foi passar com uma Hilux cabine simples, daquelas do tamanho de uma S10,por um alagamento e trocou de marcha bem no meio... fundiu o motor da medonha...

    ResponderExcluir
  9. O unico Toyota que aguenta este tipo de coisa a pisar em terras brasileiras foi o Toyota Bandeirante.

    Os Jipeiros podem confirmar... ele aguenta até rebocar caminhão carregado (eu vi).

    Este Hilux (deste modelo) se tivesse vindo para cá, muito provavelmente aguentaria quase o mesmo pau (eu disse quase, pois, quanto mais acessorios o carro tem, mais tem para dar pau).

    A Hilux nova, assim como qq outro carro de hj tem sensores para tudo. Ce acha que jogar uma Hilux nova dessas no mar e deixasse a maré subir, ela voltaria a funcionar??? Nem se gastasse R$10k em cima!!!

    ResponderExcluir
  10. Flavio disse...

    A Hilux nova, assim como qq outro carro de hj tem sensores para tudo. Ce acha que jogar uma Hilux nova dessas no mar e deixasse a maré subir, ela voltaria a funcionar??? Nem se gastasse R$10k em cima!!!

    27 de julho de 2010 21:42

    gastando uns $10000 de repente consiga ligar o motor depois...

    ResponderExcluir
  11. É ai que eu te pergunto:Por quê os carros de hoje tem sensor pra tudo?

    ResponderExcluir
  12. Matheus disse...

    É ai que eu te pergunto:Por quê os carros de hoje tem sensor pra tudo?

    30 de julho de 2010 13:52


    alguns são com a intenção de tentar controlar eventuais cabaçagens dos donos (aqueles de esp, ebd, asr, sensor de estacionamento) uns para reduzir o efeito de uma cabaçagem (sensores de airbag e de abs), outros são para controle de poluição (embora eu ache mais ecológico uma lata velha com motor a diesel de injeção mecânica rodando no biodiesel ou mesmo óleo vegetal que um carro a gasolina todo cheio de firula eletrônica, incluindo híbridos como o toyota prius ja que tanto as baterias quanto circuitos eletrônicos demandam um processo de reciclagem caro e trabalhoso, tanto que é comum ver sucata digital sendo incinerada por crianças africanas só para se livrar do volume delas mas lançando até metais pesados e outros elementos cancerígenos na atmosfera e eventualmente alguns contaminando o lençol freático)...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.