Porsches por £1500

Com orçamento limitado em 1.500 libras, desta vez cada apresentador do Top Gear tive que comprar um Porsche e passar por vários testes. Garanto que você nunca viu Porsches tão acabados quanto esses… Confira:

Mais uma vez, agradecemos profundamente ao John Flaherty pelas legendas em português!

18 comentários:

  1. Esse programa é muito bom, ainda mais que é um programa independende sem propagandas paga pau, ai eles falam mesmo a real sobre os carros, fora o sarcasmo todo isso é real.

    ps: Bah 3 Porsches horriveis mesmo inteiros ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Dahora esse Top Gear

    Já ta virando rotina

    ResponderExcluir
  3. agora estou feliz,meu Del Rey de uns 20 anos esta melhor do que estes porsches ai.

    ResponderExcluir
  4. porsche é porsche né !!!

    com 4000 dinheiros malemá vc compra um fusca aqui !!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que fiquei com um pavor deste 928. Pode-se dizer o que for sobre o valor ou as condições dos automóveis, mas vá dizer que não fica, nem que no subconsciente, um certo receio e um mínimo arranhão na imagem que temos da marca?
    Isto foi uma contra-propaganda danada, até porque compare-se aos outros automóveis de idade parecida que eles adquirem e, francamente, parecem ser bem mais resistentes.
    Óbvio que isto é mais impressão do que qualquer outra coisa, mas de qualquer forma a imagem fica.
    Até agora o que mais me impressionou foi a resistência do Audi que o James May utilizou no episódio sobre carros para adolescentes, e o que mais me apavorou foi aquele vazamento de gasolina do 928 do Jeremy. Que tranqueira.

    ResponderExcluir
  6. Charles:

    O Jamie May no episódio de carros p/ adolescentes usou um Golf, ñ um Audi. A propósito, isso ñ seria uma contra-propaganda, longe disso. Eles levaram ao máximo carros de menos de 1.500 libras! Isos sendo que, os outros sempre custavam algo em torno de 2.500 libras. Isso sem falar que, esse carros são dos anos 80 e até mais velhos!

    ResponderExcluir
  7. Realmente me confundi, não é o episódio de carros para adolescentes mas sim de valor limitado a 100 libras, se não me engano.
    Quanto a questão de contra-propaganda, não titulei assim a intenção ou atitude do programa (que não tem rabo preso com ninguém), mas apenas que fica uma imagem um pouco negativa; ver carros que são símbolo de um nível superior de automobilismo, endeusados e praticamente intocados em pensamento pela maioria dos admiradores da marca, deixa uma sensação de que "o deus é um mero mortal", se é que está adequada a frase.
    Isso mostra que um Porsche fica tão velho quanto um Trabant e isso apaga um pouco daquele brilho nos olhos que se tem quando se pensa no mito.
    Óbvio que qualquer outro supercarro pode virar sucata, mas numa comparação completamente infame, e inconveniente, é como pensar no relacionamento de nossos pais: Todo mundo sabe que eles fazem sexo, mas enquanto você não os ver fazendo, é como se estivesse "tudo bem", depois que viu, só resta a impressão amarga e o sorriso sem graça no rosto. É natural, é certo, é comum e ninguém se engana achando que não, mas na prática não tem como não se afetar.
    Só espero que meu exemplo não tenha sido desastroso a ponto de ser ridículo, mas expressa bem minha idéia - que não das mais sensatas, admito.

    ResponderExcluir
  8. Top Gear é duca! quanto será que vão legendar o episódio que eles compraram 3 supercarros italianos dos anos 70 por 1500 libras... Uma Ferrari,uma Maserati e uma Lamborghini!!!!

    ResponderExcluir
  9. @Celso:
    na verdade são 10 mil libras e não 1500.
    estou vendo esse agora.

    o john atende pedidos, se voce pedir pode ser que ele legende esse episodio, ele traduz bastante destes desafios de carro barato.

    kkk o james começou bem...

    ResponderExcluir
  10. Já viu um Blackbird SR-17?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. GG disse...
    @Celso:
    na verdade são 10 mil libras e não 1500.
    estou vendo esse agora.
    opa fail hehehe
    mesmo assim é louco... a Maserati do Jeremy total sem freios hehe

    ResponderExcluir
  12. Charles:

    Ñ é bem assim, na verdade os puristas devem ter tido um orgasmo quando viram o que foi feito desses carros. Eles até hoje abominam carros pelo siimples fato de serem "Porsches com motor dianteiro". A proósito, foi fã da Porsche e nem morri por causa disso, até mesmo pq, o ´nico que estava só o resto mesmo era o do Jeremy, e se esse for o 928 GTS, por 1.500 libras tava de gratis.

    ResponderExcluir
  13. Pensei em falar algo, mas vocês já falaram!

    ResponderExcluir
  14. o canal do kra que traduz os videos é sensacional,tem mesmo que ficar grato.

    ResponderExcluir
  15. Diego disse...
    porsche é porsche né !!!

    com 4000 dinheiros malemá vc compra um fusca aqui !!!

    Com 300 dinheiros vc compra um fusca!

    obs.: Mas claro com, amotecedor estorado bateria arrida motor fundido, pintura horrivel, mois compra mais nuum anda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que esses Porsche´s eram muito vendidos por lá. Me deu dó ao ver que belas maquinas estavam bem acabadas. Isso mostra que nem todo inglês "adora" seu carro ¬¬"

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  17. Esses Porsches velhos seriam bem interessantes aqui no Brasil para doação de peças para Fuscas como por exemplo as rodas e os volantes.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.