Puma Xunadíssimo

Puma Xunadíssimo Puma Xunadíssimo (1) Puma Xunadíssimo (2) Puma Xunadíssimo (3) Puma Xunadíssimo (4)

Um Puma com uma xunagem tensíssima com faróis de Punto, restos de parachoque de Celta pra montar a parte dianteira do boriquite, entradas de ar sem o menor sentido na lateral, rastelo na traseira, lanternas de carreta, aerofólio, retrovisor de Civic, maçaneta de Classic, pintura amarela… O interior também foi fortemente cagado, com painel de Mille e vários detalhes em amarelo, bancos concha, volante Chute… Tenso!

Enviado por Celso Moratore

21 comentários:

  1. Porra, isso era um Puma GTC? Isso é um crime, tá ficando raro de se achar um Puma conservado e o zé roela me faz isso! O pior é que ele tentou deixar igual ao Lotus Elise... FAIL!

    Horrível, mal gosto extremo!

    ResponderExcluir
  2. Quando voce pensa que a cagada terminou... La vem um resto de bosta caindo...

    Esse cara, fez o cumulo da cagada.

    ResponderExcluir
  3. Meu carro preferido

    Meu sonho de consumo

    DESTRUÍDO DESSE JEITO?!?!

    É pra matar esta ANTA...

    Tuning sim, Lixuning... O próprio nome já diz.

    Participem do meu blog!
    Entrem e conheçam

    www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho que o cara quis fazer uma imitação do fiat barchetta...

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele quis uma merda Gigantemente bem feita, e conseguiu.

    ResponderExcluir
  6. A frente parece com o Ratatouile,de tão inclinada pra baixo.

    ResponderExcluir
  7. de lado lembra, bem de longe, ao porsche 911 turbo cabriolet..

    ResponderExcluir
  8. Arthur disse...

    de lado lembra, bem de longe, ao porsche 911 turbo cabriolet..

    6 de agosto de 2010 12:47


    Larga as DROGAS Arthur

    ResponderExcluir
  9. o farol de PUNTO ficou legal...e para por ai!

    ResponderExcluir
  10. DORGAS pro 1.6 FLEX Escrito na Traseira...

    ResponderExcluir
  11. BA, a entrada de ar é para o motor. Até ai tem utilidade sim. Mas em relação ao interior... ele tem PAINEL de uno e velocimetro de GOl G3 !!!! bizarro!!!! pode ser até tetrafuel... é um lixo sobre rodas!!!

    Xuneiro dos infernos, sem contar o mal gosto miseravel de um mortal como esse...

    ResponderExcluir
  12. QUERO AS RODAS DESSE CARRO PRA PÔR NO MEU!!!

    QUANTO AO RESTO...

    RAFAEL, PODES ME ARRUMAR UM GALÃO DE GASOLINA???

    KAMIKAZE, TEM UM FÓSFORO??

    ResponderExcluir
  13. Juba disse...
    Quando voce pensa que a cagada terminou... La vem um resto de bosta caindo...

    Esse cara, fez o cumulo da cagada.



    Pois afinal não basta só o sujeito fazer a cagada, ela tem que vir com o milho junto.


    Pra não dizer que tudo nesse carro está uma merda, a única coisa em harmonia ali são os farois de Punto e é só.

    ResponderExcluir
  14. Parece... uma Ferrari? Pior que é, mas com eu disse, parece [apesar de bem de longe] de frente até que ficou legal a frente e a traseira, parece um carro de corrida.

    ResponderExcluir
  15. Morri =(

    Eu querendo um desse e um tejoleiro faz uma cagada desse tamanho...

    ResponderExcluir
  16. O que raios é aquele emblema estranho na frente do carro (e também na tampa traseira) e esse nome "Drago"? Será que o infeliz quer propor essa tosqueira como uma "releitura" do Puma GT, como a Diaseta que foi uma tentativa de "releitura" da Isetta (http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/curio_carros_conceito_nac_5.htm) Ou ele viu que havia cagado o seu GT e quis disfarçar dizendo que era outro carro?

    ResponderExcluir
  17. O mais curioso é que o carro é de uma cidade chamada Formosa (palavra que certamante não se aplica ao carro)

    ResponderExcluir
  18. Thiago Barbosa disse...

    RAFAEL, PODES ME ARRUMAR UM GALÃO DE GASOLINA???

    KAMIKAZE, TEM UM FÓSFORO??

    6 de agosto de 2010 23:01



    deixa de ser pidão, mão-de-vaca...

    ResponderExcluir
  19. Eu já to com o cigarro pra atirar, já é um bom começo, né?

    ResponderExcluir
  20. GARANTO QUE NINGUEM AI NUM TEM NENHUM FUSQUINHA PRA FALAR DO CARRO DOS OUTROS....KKKKKKK VAMOS CUIDAR DA NOSSA VIDA DEIXA O CARA SER FELIZ, O TAL DO POVO BRASILEIRO SO SABE CRITICAR, EU SO QUERIA VER SE VCS TEM CARROS E SE SAO MELHORES DO QUE O DELE...

    ResponderExcluir
  21. Galera aqui fala mal demais, E AS VEZES SEM MOTIVO... to começando a achar que eh inveja... EU GOSTEI MUITO DO CARRO, FICOU BEM LEGAL...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.