O Retorno da Múmia

Encontraram na Suécia uma Kombi 1951 pertencente à antiga companhia elétrica de lá… Ela foi abandonada e depois enterrada no final dos anos 60. Um bando de inglês maluco a resgatou e depois de apenas limparem o motor e colocar combustível, óleo e bateria, a bicha pegou! Após um ano de reparos, fizeram um hood ride com ela!

desenterrando2e desenterrando3 desenterrando4 desenterrando5 VWbus51green Vwbus6109

Enviado por Celso Moratore – Fonte: BangShift

28 comentários:

  1. ingleses malucos?
    Clarkson, Hammond e James May? hahahaha

    Mas é incrível como o motor ainda funcionou depois de todo esse tempo enterrado o.O

    Viva os VW aircooled

    ResponderExcluir
  2. é inacreditável mesmo a história dessa kombosa,eu custei a acreditar qdo vi hehe.. tem mais fotos dela nesse link:
    http://www.ssvc.org.uk/phpbb/viewtopic.php?f=8&t=35155&start=780

    isso me lembra um filme do Wood Allen onde tda a civilização havia acabado, ele encontra um Fusca parado a 100 anos, dá a partida e o bicho pega de prima hehehe

    VW air cooled rules!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é inacreditável que uns ingleses retardados fizeram esta porcaria voltar a poluir o ar mundial.
    E tem gente que diz: Viva os air cooled!!! Iupiiiiii, sou gay!
    Odeio VW a ar.

    ResponderExcluir
  4. ^^^^

    que troUxa [2]

    Viva os VW A AR \0/\0/\0/\0/\0/

    me lembrou da Kombi de Lost...

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou foda até depois de ter dado um talento, gostei do estilo.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo disse...
    Realmente é inacreditável que uns ingleses retardados fizeram esta porcaria voltar a poluir o ar mundial.
    E tem gente que diz: Viva os air cooled!!! Iupiiiiii, sou gay!
    Odeio VW a ar.
    ----------------------------
    tanto faz,vou continuar gostando do msm jeito...

    ResponderExcluir
  7. Tá marcerlo, agr volte pra sua pokebola.gotei

    ResponderExcluir
  8. Comodoro 4100 disse...

    Não alimentem os trolls...
    ___________________________________

    2x

    ResponderExcluir
  9. eu até curto hoodride, mas uma kombosa dessas eu iria preferir reformar deixando parecer original por fora e fuçando o motor só de leve... dessas kombis com o emblema da vw estampado na tampa do bagageiro não se acha mais, deve ser até daquela tampa que abre pra baixo e era bastante usada nas kombis ambulâncias...

    ResponderExcluir
  10. Isso só prova o quanto os VW´s air cooled são fodas, por isso que eu continuo gostando dos Fuscas e seus derivados e sempre que posso vou a encontros que tenham esses carros.


    Agora, tenta enterrar um plastimóvel de hoje e desenterra-lo e liga-lo cinquenta anos depois???

    ResponderExcluir
  11. Pardo disse...

    Isso só prova o quanto os VW´s air cooled são fodas, por isso que eu continuo gostando dos Fuscas e seus derivados e sempre que posso vou a encontros que tenham esses carros.


    Agora, tenta enterrar um plastimóvel de hoje e desenterra-lo e liga-lo cinquenta anos depois???

    24 de setembro de 2010 22:04


    até lá os circuitos eletrônicos vão estar todos fudidos em questão de meses...

    ResponderExcluir
  12. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

    Pardo disse...

    Isso só prova o quanto os VW´s air cooled são fodas, por isso que eu continuo gostando dos Fuscas e seus derivados e sempre que posso vou a encontros que tenham esses carros.


    Agora, tenta enterrar um plastimóvel de hoje e desenterra-lo e liga-lo cinquenta anos depois???

    24 de setembro de 2010 22:04


    até lá os circuitos eletrônicos vão estar todos fudidos em questão de meses...

    24 de setembro de 2010 22:42


    Meses ou dias?

    ResponderExcluir
  13. O motor só funcionou depois de todos esses anos por que é um volkswagen AP!

    ResponderExcluir
  14. Pedro Luiz disse...

    O motor só funcionou depois de todos esses anos por que é um volkswagen AP!

    25 de setembro de 2010 00:24


    não, se fosse um ap ainda iria pedir água (o boxer nem isso precisa)...

    ResponderExcluir
  15. Pedro Luiz disse...

    O motor só funcionou depois de todos esses anos por que é um volkswagen AP!

    Não, se fosse AP o carro teria se desenterrado sozinho! hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Quem fez o serviço foi o Hurley junto com Jin, Sawyer e Charlie

    Seria da DHARMA???

    ResponderExcluir
  17. Muito linda,

    Mas fotos nesse link:

    http://hoodride.com/forum/index.php/topic,64.0.html

    ResponderExcluir
  18. Cara, VW air cooled é uma coisa que eu tenho prazer de ver, sempre que paro perto de um no trânsito eu chego a baixar o vidro pra poder escutar melhor o barulho do motor, é música para os ouvidos. Air cooled bem reguladinho é o que há!!

    brrrrrrrrr

    hehehe

    ResponderExcluir
  19. é realmente um motor mtomto resistente kkkkk

    ResponderExcluir
  20. VW a ar com 36. 65cv é foda?
    Imaginem então um V8 302 com mais 200cv, é mais do que fodastico do universo infinito.
    Trouxas.

    ResponderExcluir
  21. uma notícia desanimadora para os amantes de air cooled ,, pelo que lí no forum (link do Celso )o motor e cambio foram retirados depois levaram a kombi para a floresta onde servio um tempo como cabine de caça de alces , e depois foi enterrada em 1962 para livrar o espaço , já sem motor e cambio ,, lá diz também que ele ainda pretende achar o motor e cambio original que o cara que enterrou diz estar em algum lugar , mais não se lembra ou não sabe onde

    ResponderExcluir
  22. Que doido !!!

    Me fez lembrar de 2 kombosas dessas ai já "derretidas" em um sítio de um amigo meu lá na minha cidade natal. a unica coisa que sobrou delas foi a tampa traseirad uma delas.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  23. Gostei da história, mas agora estou em dúvida pelo que o Fabio Augusto falou! E realmente os motores a ar são muito fortes, mesmo.

    Como alguns já devem saber, não gosto de Kombi, mas confesso que me simpatizo com esse modelo dos anos 60. Aliás, tenho uma miniatura dela, desses carrinhos de fricção.

    ResponderExcluir
  24. Esas 1ras versiones de la VW Transporter son mucho más bonitas que todas las vans japonesas actuales. Me encantaria tomar una de esas y hacer una conversion para motorhome como lo hacia Westfalia. Pero yo le cambiaria el motor por un diesel, por su puesto. Lo iba a quedar perfecto con un Deutz 912W de 2 cilindros, enfriado por aire como el boxer original.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.