Flagrado desde o ano passado, finalmente essa bizarrice foi lançada oficialmente! A Fiat, com seu dom para criar versões chumbregas, criou a versão Sporting do Siena, cuja única utilidade é dar pauta ao nosso blog… O Fiat Siena sempre foi um carrinho familiar e pacato, de longe um dos nacionais com menos pretensão esportiva. Piada ou não, agora ele tem versão esportiva!
Quem esperava o motor 1.8 e-ToRQ vai ficar decepcionado, o Siena Sporting (ainda não me conformo o quão bizarro é ver estes dois nomes juntos) vem equipado com o 1.6 EtOrQ, que rende até 117 cv e 16,8 kgfm. O esperto [/ironic] câmbio Trancologic está disponível, só pra piada ser ainda maior. A suspensão foi recalibrada (ohh!) e agora está 5 milimetros mais baixa (pegue seus dedos indicador e polegar e faça uma pinça como se fosse fumar um beck: 5mm é menos que esse espaço entre os dedos).
O visual é o ponto alto desta versão. No estilo “xunadinho de fábrica”, ele vem com spoiler dianteiro, frisos pintados, faróis com máscara negra, microaerofólio, detalhes como capa dos retrovisores, faróis de neblina e contorno da grade na cor prateada, adesivo lateral e logo da versão e o mais bizarro de tudo, as rodas exclusivas 15”, que são praticamente uma releitura das rodas de seu avô, o Oggi CSS! Por dentro, ele tem painel com acabamento “Black Piano”, volante revestido de couro, revestimento exclusivo nos bancos, costuras prateadas e novo grafismo no quadro de instrumentos.
Ele traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, entre os principais itens. Airbags, ABS e rádio ainda são opcionais. O preço da brincadeira? R$ 46.610 com transmissão manual e R$ 48.980 com câmbio Dualogic! Se aposenta, velharia!
hauhauhau tio susae esculachou a bagaça hauhauha
ResponderExcluirAcho que improvisaram aquele mini-aerofólio do Polo Sedan ali na traseira do Siena heim...
ResponderExcluirE aquela rebarba de friso na lateral do para-choque traseiro é muito, muito ridícula. Quando é cromada já é feia... pintada então fica pior ainda.
esportivo pra caralho hein..........
ResponderExcluirEu gostei muito. Gosto de carros inusitados na versão esportiva. Pena não terem lançado um Landau na versão sporting, seria muito interessante.
ResponderExcluirQueria ver se o dono do blog dissesse que gostou, todos gostariam. Ele disse que não gostou, então todos não gostam.
Marias vão com as utras.
Abraço por trás dos fedelhos.
Este retrovisor cinsa ficou feio pra baralho, tinha que ser preto ou da cor do carro, rodas aro 15, vidros elétricos só na dianteira. Tem que ter coragem pra comprar esse monstrinho.
ResponderExcluirEsse Marcelo é acéfalo???
ResponderExcluirO cara não tem a minima noção do que é um carro esportivo ou outro estilo... acabou de digitar a coisa mais maconhada do mundo "Landau Esportivo" só com a maconha q tu fumou hoje que a ford faria uma cagada dessas.. Maria vai com as outras?? ta doido rapa aki é um blog de bizzarices logicamente quem frequenta é quem não gosta desses lixos... Tu Se acha muito adulto né??? Tão adulto que fica falando merda em postagens... affff... E depois os outros que são fedelhos... Se liga Saco de bosta...
Se não gosta das criticas Rala do Blog !! Eu adoro esse blog e gostaria que as postagens fossem diarias ^^ Abração aew pra os Seus donos!!!
PS: Landau Versão Sporting... meu deus é muita maconha mesmo...
PS: Landau Versão Sporting... meu é muita maconha mesmo!!!11!!onze...
ResponderExcluirnao tem nada de esportivo nesse carro,a unica coisa que chaama a atenção e o volante e o cambio automático com manopla em aço escovado
ResponderExcluir46 ks num palio desse....é uns 15 conto de gordura. Carro velho, projeto defasado. tenso.
ResponderExcluirmuitas dorgas os cara ai, Landau Sporting, que brisa veio.
Ele que chamar atenção galera, ignorem...
ResponderExcluir50 mil chinelos pra andar de Siena? só não é pior do que 60 mil chinelos pra andar de Strada Cabine Dupla (o preço de uma importada). Ou então 60 contos pra andar de "Gol Dualogic" (ou Trancotronic, não sei como a VW chama). E deve ter comprador!
ResponderExcluirEu não acredito que a fábrica divulga os 5 mm da suspensão!
Vamos lá:
ResponderExcluir1. Siena esportivo só na aparência já existiu. A série especial Sport MTV era semelhante à Palio Weekend Sport que existia na mesma época. Era infinitamente menos bizarro que esse atual. Tudo isso há mais de dez anos.
2. Marcelo, deixe de ser troll por uns cinco minutos - vire, sei lá, um elfo - e veja o artigo do Best Cars sobre o Galaxie. Tem uma foto do Galaxie 7 Litre (aparentemente é assim mesmo, em inglês da Inglaterra), a versão "Sporting" dele.
ResponderExcluir3. C S S: Trancomotion ou I-Tranco, escolha o que preferir. :-) Preferi o primeiro.
ResponderExcluirGalera, esse Marcelo é só um Troll, ignorem-o que ele só quer chamar atenção, e pior, tá conseguindo... Dizer que gostou desse Siena xunadinho e sugerir um Landau pseudo-esportivo é muita dorga.
ResponderExcluirDon't feed the troll!
Siena e esportivo tem tanto a ver quanto Carlinhos Brown em um show de rock n´roll... :P :P :P
ResponderExcluirCorreção: evidentemente, o 7 Litre não é um "Sporting" (=mesmo motor, só com cara de esportivo). É mais o contrário - motor muito mais forte, com a aparência de um modelo normal (parece que só perdeu uns cromados).
ResponderExcluirA Fiat arruma casa jeito barato de ganha dinhero, eles são foda...
ResponderExcluirDeve ser muito bala este Galaxie 7 litre.
ResponderExcluirCompraria certo um se fosse o caso.
Abraço.
"A suspensão foi recalibrada (ohh!) e agora está 5 milimetros mais baixa (pegue seus dedos indicador e polegar e faça uma pinça como se fosse fumar um beck: 5mm é menos que esse espaço entre os dedos)."
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
Com o motor 1.8 iria abaixar as vendas do Punto Sporting.
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