Gambiarra tensíssima feita a partir de um Gol batedeira 1981 com frente alterada pro modelo “chinesinho” (1991), com traseira de Fusca grudada na marra, na mais perfeita desarmonia de formas quadradas com redondas! Tá loco!
E sim, çaporra tem dois motores! Confira os vídeos abaixo:
Primeiro ele aparece num vídeo de 2008, com motor de Gol na frente e de Fusca atrás!
Em 2009, lá estava ele com um AP na frente e um CHT atrás!!
Eu sonhei que tinha um... cachorro-peixe!
ResponderExcluirXUNILEIRO FDP, LEVOU A IDÉIA A SÉRIO!
Mmmm... brilhante ideia para usar dois motores... praticamente um 4x4 independente (o dificil será regular os 4 carburaddores... eh eh eh )
ResponderExcluirUHAHUAHUAA
ResponderExcluirmais que merda mano
HAUHAHUHUA
Esse levou a serio o conceito de quadrado arredondado da Fiat...
ResponderExcluirQue lixo. Tinham que prender essa imundície, esmagar e enterrar! Nem prego dá pra fazer dessa merda, já que é mais massa do que lata. Como ainda deixam uma lixeira dessas rodar?
ResponderExcluirNossa... vai ver o dono gosta de gol e fusca e criou o Fusgol!!! Sei lá o que tinha na cabeça...
ResponderExcluirLeiturAvulsa disse...
ResponderExcluirNossa... vai ver o dono gosta de gol e fusca e criou o Fusgol!!! Sei lá o que tinha na cabeça...
------------------------------------
Ou merda ou vento, só tem essas duas opções!!!
perto disso ai ate o Agile fica proporcional
ResponderExcluirEu me lembro que quando eu tinha uns 13 anos de idade, um amigo meu disse que havia, perto da casa da avó dele, um cara que comprou um Passat com a traseira batida e um Fusca com a frente batida, e uniu as partes inteiras dos dois. Eu sempre achei que fosse impossível fazer isso... Mas agora vejo que, não só é possível, como há quem faça uma merda dessas!
ResponderExcluirPelo menos continua sendo um Volkswagen!!! Hahahahah
ResponderExcluirAlberto disse...
ResponderExcluirMmmm... brilhante ideia para usar dois motores... praticamente um 4x4 independente (o dificil será regular os 4 carburaddores... eh eh eh )
Estou desconfiado que a intenção do dono era essa mesmo! Do contrário não faria sentido ele ter posto as saídas de escapamento tão alto (acima das lanternas traseiras, como se pode ver na última foto) como se faz em jipes!
Ou seria Golsca?
ResponderExcluirHUAHUAHUAUHA
GÊNIAL !!!!!!!!!
ResponderExcluirFilipe A. disse...
ResponderExcluirOu seria Golsca?
HUAHUAHUAUHA
SERIA MERDA MSM...
COMO Q FICA O MOTOR ?? 2 MOTORES E 4X4 ??
ResponderExcluirPuts que cagadona das brabas !!!
ResponderExcluirSe a idéia era ter 2 motores e por consequencia tração 4x4 basta olhar o post do Gol BX 4x4 que já postei aqui:
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2010/03/gol-bimotor-4x4-sid-monza.html
Seria bem mais fácil !!!
Abraços
ass
Kiko
calma gente , voces ainda não viram o que o cara fez com as outras metades..........
ResponderExcluirveleiro salmo33 disse...
ResponderExcluircalma gente , voces ainda não viram o que o cara fez com as outras metades..........
PUTS.... TENHO ATÉ MEDO !!!
GAAAAAAA! I'M BLIND!!!!!
ResponderExcluirMas regular os 4 carburadores vai ser fogo mesmo. :-)
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSuperou até o fusqueporraéessa.
MANDEI OS VIDEOS DEÇAPORRA PRO BA.....
ResponderExcluirMOTOR AP NA FRENTE E CHT ATRAS...
TENÇO
MTO TENÇO
ResponderExcluirE o cara fez um legitimo Offi Rondi bem dixposto! kkkkkkk
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ResponderExcluirISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
ISTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!!
iSSo é a nova tendência de design:
ResponderExcluirQuadrado arredondado hahauahuaha
Maldita Fiat que inventou esse "conceito" UHAUHAUHA
ResponderExcluirnossa que ideia genial.
ResponderExcluirVou comprar uma brasilia e um chevete e fazer um 4x4 também
kkkkkkkkkkkkkk
Partindo desse conceito o Kiko poderá finalmente tar sua bola quadrada, xD xD xD xD xD xD xD
ResponderExcluirQue feio e mutio desproporciaonal,uma ,merda mesmo.
ResponderExcluirFuscagol, e num é q ele cagou msmo?
ResponderExcluirse vc perguntar ao propietario o q se passou na cabeça dele pra fazer tamanha gambiarra. neen ele vai conseguir responder
ResponderExcluirFelFon disse...
ResponderExcluirse vc perguntar ao propietario o q se passou na cabeça dele pra fazer tamanha gambiarra. neen ele vai conseguir responder
Eu sei oq se passou na kbça dele, um pouco de fada verde, com gasolina, alcool, mescalina, tequila, vodka, agua ardente, cidra, um carburador furado, um pedaço de paralama de fusca, um pedaço de paralama de gol, uma pedra de crack, uma folha de maconha, um disco do bob marley. Dpois ele bateu tudo no liquidificador e tomou. Dai viajou pra manololandia, e teve essa ideia psicodelica, e quando voltou pra terra, fez essa cagada ainda sobre o efeito de sua bebida diabolica.
É "fuscagou" mesmo. E cagou bem cagado!
ResponderExcluirDeixem o Fusca em paz.
E deixem o Gol quadrado em paz, também!
To passando mal ao ver isso! Alias, o Pardo já viu?
ResponderExcluirAcho que o nosso amigo Pardo "Vin Diesel" Fusqueiro da Silva não viu, ou se viu passou mal e foi para o hospital.
ResponderExcluirOnde eu vomito???
Se tudo fosse regular, Gol tem chassi na frente, fusca tem chassi atras, a placa da frente ´uma, a de tras é outra... fora os débitos x2 hahahaha
ResponderExcluirNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!
ResponderExcluir(acho que infartei...) :P
Camilo Fontana disse...
ResponderExcluirSe tudo fosse regular, Gol tem chassi na frente, fusca tem chassi atras, a placa da frente ´uma, a de tras é outra... fora os débitos x2 hahahaha
Tem duas maneiras de escapar dessa confusão burocrática: A primeira é adaptar o chassis do Fusca para poder encaixar a frente do Gol, e manter o chassis e o registro do Fusca, dar baixa no registro do Gol e submeter çaporra à uma análise do Detran, que decidirá se é possível sair com isso na rua.
A segunda é: dar baixa no registro dos dois carros, não andar mais com isso na rua, e usar apenas em trilhas carregando çamerda em um guincho até a trilha.
Se com motor de Fusca na traseira já deveria ser um "must", imagne com motor CHT na traseira ?!?!?
ResponderExcluirFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUuuuuu...
Depois dessa acho qeuele projeto do Sid Mosca uma maravilha :D
Abraços
Ass
Kiko Molinari
CHT na traseira??????
ResponderExcluirQuase era mais fácil pôr o CHT na dianteira e adaptar a tração 4x4 da Belina... que funcionava mal pra burro, mas pro nível do veículo estaria bom demais.
quee porra, o cara queria mais economia do que potencia com esse cht, esse motor so tem de bom economia, mais se comparado com o do fusca, o boxer tem muito mais potencia...
ResponderExcluirnão era mais fácil comprar uma brasília???
ResponderExcluirO boxer não tem mais potência que o CHT!
ResponderExcluirBoxer 1.3: 38 cv
CHT 1.3: 57 cv
Boxer 1.6: 54 cv
CHT 1.6: 65 cv
Todos a gasolina, na época do lançamento, valores líquidos.
O VW fica melhor quando se trata de motores preparados. Aí, sim.
Leonardo disse...
ResponderExcluirO boxer não tem mais potência que o CHT!
Boxer 1.3: 38 cv
CHT 1.3: 57 cv
Boxer 1.6: 54 cv
CHT 1.6: 65 cv
Todos a gasolina, na época do lançamento, valores líquidos.
O VW fica melhor quando se trata de motores preparados. Aí, sim.
___________________________________
Mais as opções de preparação do Boxer são infinitas,as do CHT limitam-se a Kit Turbo Basico,ou aquela que faziam nos anos 70 com Corcel 1,e tem o comando de Escort XR3.O CHT é feito pra ser economico,quem quer potencia parte pro AP ou Boxer.
Tensíssimo! Ficou uma bosta isso aí!
ResponderExcluirÉ impressão minha ou a frente também está com rodas de Fusca??
Pelo menos çaporra deve anda pra caray !!!
ResponderExcluir