não eh questão de estetica o carro esta temrinando a reforma e paace que ele tem sem $ pra terminar ou quer fazer alguma coisa no painel, pq ele ja botou o velocimetro digital
Vai ver o carro tá assim, pra melhorar a aerodinâmica (1/2 fail) diminuindo o peso da carcaça, tirando algumas coisas q na kbça deles deve ser desnecessarias.
vc só criticam... Qlquer um vê q a intenção do cara não é ter um carro lindo, se não ele deixava o motor original e gastava o dinheiro na lataria e interior... O negocio desse cheva é queima o asfalto e isso ele faz muito bem! parabéns pro cara
Estética é para carro de coleção, nesse caso aí quando menos peso melhor. Se fosse meu, só colocava banco concha, cinto 4 pontos, santoantonio, mostradores básicos e estava pronto. O acabamento do Chevette não tem nada de mais e só acrescentaria peso a algo que tem como único propósito correr, correr e correr. Sem sentido "embelezar".
ETa que esse ta uma coisa linda..kkk, os cara ta poco se fodendo pra questão estetica hoje em dia! kkkkkk
ResponderExcluirUHAUHAUHHUA
ResponderExcluirO que importa é se matar no primeiro muro.!
eu axo que o chevete e um bom caro pra fazer esse tipo de adaptação
ResponderExcluirnão eh questão de estetica o carro esta temrinando a reforma e paace que ele tem sem $ pra terminar ou quer fazer alguma coisa no painel, pq ele ja botou o velocimetro digital
ResponderExcluirAqui perto minha casa tinha um 73 4.3 V6,mais em questões estéticas ele tava lindo,bem original.
ResponderExcluirVai ver o carro tá assim, pra melhorar a aerodinâmica (1/2 fail) diminuindo o peso da carcaça, tirando algumas coisas q na kbça deles deve ser desnecessarias.
ResponderExcluirVolantew e motor de Blazer o.O
ResponderExcluirPode sr mais um do estilo rat-road,onde só o motor importa. Ou o cara conseguiu terminar de instalar o motor e saiu para testes.
ResponderExcluirvc só criticam...
ResponderExcluirQlquer um vê q a intenção do cara não é ter um carro lindo, se não ele deixava o motor original e gastava o dinheiro na lataria e interior... O negocio desse cheva é queima o asfalto e isso ele faz muito bem!
parabéns pro cara
http://www.youtube.com/watch?v=yYnBPirdsr0
ResponderExcluir↑
vejam ai, depois vem falar que o carro tá feio, e ele não se preocupa com estética, ou até que ele não tem dinheiro ;D
O cara deveria cuidar do carro por dentro assim como ele cuidou por fora.
ResponderExcluirO mais curioso é que ele pegou um Chevette Hatch pra fazer essa modificação, verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
O que eu imaginava é possível !!! \o/ !!!
ResponderExcluirSó gostaria de ter grana pra fazer algo semelhante, só que usando o sistema 4x4 da S10 :D
Abraços
ass
Kiko Molinari
o incrivel é ver o willian cada dia + troll aqui no blog
ResponderExcluirta com raiva do BA cara?
Já percebi tbm henrique, o B.A tá se enchendo de Pseudos-Troll
ResponderExcluirsó ignorá-los.
Estética é para carro de coleção, nesse caso aí quando menos peso melhor.
ResponderExcluirSe fosse meu, só colocava banco concha, cinto 4 pontos, santoantonio, mostradores básicos e estava pronto. O acabamento do Chevette não tem nada de mais e só acrescentaria peso a algo que tem como único propósito correr, correr e correr. Sem sentido "embelezar".
*Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...
ResponderExcluirO que eu imaginava é possível !!! \o/ !!!
Só gostaria de ter grana pra fazer algo semelhante, só que usando o sistema 4x4 da S10 :D
Abraços
ass
Kiko Molinari
12 de outubro de 2010 02:27
eu ja pensei em fazer isso usando motor a diesel... ou então fazer a adaptação com peças de agum subaru capotado...
Interessante essa adaptação, só não imaginava que seria num Chevette hatch!
ResponderExcluirO bagulho tá só a carcaça, mas deve ser porque eles estão montando ainda. Mas no mais tá bacana.