Mais um “gran xunning” do Caldeirão do Xunning!

Como adiantamos no nosso ultimo post, o carro a ser destruído modificado seria um Volkswagen Brasilia. Pois bem, eis o “teaser” do nosso próximo post:

caldeirao (4)[4] Teaser

Pra quem achava que o Logus “Tejolo Pastilhado” foi a cagada customização mais tensa da temporada 2010, acho melhor esperar no nosso “big post” para fazer a comparação. E com um grande detalhe: mostraremos antes mesmo de aparecer no Caldeirão do Huck e bem como no site do programa !!!

Vocês não perdem por esperar ;D

12 comentários:

  1. já deu pra ver que o para-choque ficou torto hahahha

    ResponderExcluir
  2. EU VI!!

    Ficou desgraçada da feia, e compete sim com o LOGUS, mas pelomenos não tem "pastilhas" na carroceria
    hhahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lol
    Como conseguiram!?!
    UHAUHAUHHA
    conteudo exclusivo, agente ver por aqui.

    ResponderExcluir
  5. ^^
    Felipe eu sei pq e na cidade da minha AVó, hj de manha quando ia enviar as fotos que eu tenho, ja tinham postado a previa, entaõ nem enviei

    ResponderExcluir
  6. podiam fazer no final do ano uma votação,para ver qual foi o carro xunado mais bizarro que foi mechido no caldeirão do xuning!

    ResponderExcluir
  7. essa eu não vi não,mas pelo jeito ficou tensa

    ResponderExcluir
  8. Só pra lembrar galera: fiquem atentos a partir das 10:00 PM pois o post aparecerá a partir deste horário!

    Será nosso primeiro post "exclusivo" da série, e depois de exibido no Caldeirão e no site, faremos aquela Big Post "básico" contando todos os detalhes e com fotos oficiais do site do Caldeirão!

    E vou falar com o Rafael para fazer uma votação do mais xunado da série nesta temporada de 2010.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  9. Antoninho disse...
    podiam fazer no final do ano uma votação,para ver qual foi o carro xunado mais bizarro que foi mechido no caldeirão do xuning!





    Nem precisa, o Logus "tejolo" ganharia disparado, não daria nem graça.

    ResponderExcluir
  10. "Nem precisa, o Logus "tejolo" ganharia disparado, não daria nem graça." { 2 }

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.