Conheçam o “assassino do Golf preto”

Nome: Ricardo Neis; idade: 47 anos; reside em Porto Alegre/RS e é funcionário do Banco Central. É casado e tem um filho de 15 anos. Poderia ser apenas mais um na multidão. Poderia, mas…

Atropelaento Montagem Final [1]Sim meus caros leitores, isso não é montagem: foi real ! (reprodução YouTube)

O que passava na cabeça desse louco a ponto de fazer tamanha atrocidade? Stress? Crise da “meia idade”? instinto assassino? Talvez tudo isso e mais alguma coisa! Uma pessoa como esta que faz algo do tipo não ama a própria vida, fato!

Vejam o que ele diz ao se apresentar ao Ministério Publico:

-"Eu estava passando com meu filho ali e fui agredido pelos ciclistas. (os ciclistas não iriam agredir uma pessoa atoa) Estou tremendamente transtornado com tudo o que aconteceu. Lamento muito o que aconteceu com eles (ciclistas) todos, mas eu não tive outra alternativa (alternativas ele tinha, mas se ego machista não deixou que ele “baixasse a bola”, ainda mais “protegido com sua armadura negra”). Eu estava sendo agredido, eles quebraram o retrovisor, tive que fazer isso." (que bela desculpa de covarde!)

Questionado sobre porque fugiu do local, Neis respondeu: "se eu ficasse lá, seria linchado". (se não tivesse feito este atentado ele não estaria com o “c… na mão” nesta hora…) "Eu estou chocado, não consigo dormir", (pensasse mais de duas vezes antes de cometer esta tentativa de assassinato!) afirmou. Ele disse ainda que não abandonou o carro, encontrado no dia seguinte pela polícia. Segundo Neis, ele deixou os documentos no veículo

Atropelmento Massa Crítica RS (2)[2] “Eu tive que fazer isso”, "se eu ficasse lá, seria linchado". diz Ricardo Neis a imprensa.

Pra quem pegou o assunto pela metade ou ainda não sabe do que se trata, esta pessoa (???) atropelou cerca de 20 ciclistas em uma manifestação do Massa Crítica (Clique aqui para ver nosso post sobre o assunto).Perguntado a EPTC, Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre, a mesma diz não ter recebido nenhuma solicitação de apoio a manifestação, mas segundos os ciclistas e organizadores da Massa Crítica, vários ofícios foram enviados junto a EPTC, todos sem resposta (bonito hein! não atenderam os ciclistas e ainda querem jogar a responsabilidade pra cima deles!!! Que feio hein gauchada!) Vários comentários no blog e em sites de relacionamentos mostraram que muitas pessoas ficaram estarrecidas com o ocorrido, e boa parte não acreditava que o monstro cidadão da foto teria punição.

Pois bem: Na noite do dia 28 de Fevereiro, o Ministério Público do Rio Grande do Sul enviou à Justiça um pedido para a prisão preventiva de Neis. A decisão foi tomada após os promotores Lúcia Helena Callegari e Eugênio Paes Amorim tomarem conhecimento do histórico de infrações de Neis, que inclui faltas graves, como dirigir na contramão, somadas aos atropelamentos. (é uma pessoa altamente perigosa, e uma pessoa desse tipo não deveria ne, chegar perto de um carro!)

Atropelmento Massa Crítica RS (3)[3] Um dos sobreviventes do “assassino do Golf preto”

Agora uma curiosidade: depois de os promotores pedirem a prisão preventiva, a Policia Civil, mais precisamente a divisão de crimes de transito, liderada pelo delegado Gilberto Montenegro, também pediu a prisão preventiva de Neis. Ele só pediu a prisão depois de ouvir as duas partes envolvidas: “-Só tínhamos a versão dos ciclistas e precisávamos ouvir o atropelador. Estipulamos um período e ele se apresentou. Munido do depoimento dele, tivemos condições de formular o pedido completo, baseado em todos os lados.”, segundo Montenegro. O resultado disso é que o MP gaúcho e a Polícia acabaram por “trocar farpas”, e alguns membros dentro da polícia afirmam que os promotores “só querem aparecer” diante da repercussão do caso. Pode essa ?!? O.o*

Mas o que importa é que, mesmo com esta troca de farpas, a juíza Rosane Ramos de Oliveira Michels, da Vara do Júri de Porto Alegre decretou a prisão preventiva do acusado na noite do dia primeiro de março.

Atropelmento Massa Crítica RS (4)[4] Ciclistas param bicicletas em frente o Palácio da Polícia, na capital gaúcha

E não para por ai: o louco revoltado cidadão que provocou o acidente tentou se internar em uma clínica psiquiátrica de Porto Alegre, mas não conseguiu devido a falta de vagas no hospital. (seria uma tentativa de fugir de ser preso???) Até o fechamento do inquérito, que costuma durar 30 dias, o acusado continuará solto (coitado dele se aparecer na rua…)

Atropelmento Massa Crítica RS (5)[5] Algumas bicicletas retorcidas no asfalto (acima) e o Golf preto encontrado a alguns quilômetros do local do ocorrido (abaixo)Atropelmento Massa Crítica RS (7)[7]

Nota do editor: me digam: não é de ficar puto da cara ao ver um órgão público simplesmente ignorar vários pedidos de escolta para o Massa Crítica e depois de uma tragédia o mesmo querer botar no c… dos ciclistas alegando que o órgão não foi avisado? Ah dá um tempo! Até quando a bicicleta será vista apenas como um “brinquedo”?

Muitos vão botar a culpa nos governantes e talz, o que é típico do brasileiro infelizmente, mas certas coisas nós mesmos podemos fazer, como um gesto de boa vontade e de mais educação, mesmo que a outra parte seja um barril de ignorância"! O cidadão, se é que se pode chama-lo assim, logo mostra que tem certa insegurança (ou como diria uma garota nos comentários do outro post, devia ter o “membro” pequeno), e assim querer “pagar de fodão” em outras áreas, com sua infalível tática da brutalidade, como visto a pouco.

Pessoas assim não poderiam sequer chegar perto de um automóvel! Pela idade poderíamos afirmar que talvez esteja sofrendo da chamada “crise da meia idade”, onde algumas pessoas não aceitam que estão envelhecendo e acabam fazendo coisas que não seria algo comum para pessoas da mesma idade, como por exemplo se tornar um emo (nada contra os emos, que fique claro) ou um assassino em potencial.

Já pelo lado “automotivo”, o Golf, que atualmente já é considerado “carro de malako” agora está sendo chamado de  “carro de assassino”! É mole ou quer mais ?!?! (não deu pra postar a montagem que fizeram, mas teremos mais um post sobre o assunto)

Fontes: Zero Hora; Terra.com.br; UOL noticias; Gazeta do Sul e eBand Fotos: Fernando Gomes e Ricardo Duarte/Zero Hora; Tárlis Schneider/Agência Freelancer

Foto montagem, texto e edição : Kiko Molinari Originals®

35 comentários:

  1. Eu acho que o editor deveria baixar a bola o quanto antes já que ele ñ estava lá p/ saber o que aconteceu. É de conhecimento de todos que ciclista sobre carros ñ é muito educado [leia-se, inteligente], eles disseram que o cara do Golf os seguiu por um tempo... será? Será que o cara do Golf ñ ficou dando luz alta e buzinando pedindo passagem e os ciclista muito esperto ñ deixaram?

    Acham que os ciclistas são muito bonzinhos pq a história deles chegou 1º, caso contrários eles seriam os vilões, sempre acontece. O cara agiu certo? Não sei, ñ estava lá p/ ver como tudo desenrolou mas duvido muito desse "instindo assassino".

    Fora que os ciclistas erraram e feio tb ao ñ esperar pelo auxílio do EPTC, eles tem os ofícios em cópias? Caso sim, eles podem processar o órgão por negligência e por omissão, caso ñ... Bom, já sabemos.

    Sabemos tb que os ciclistas se acham acima da lei, andando na contra-mão, avançando sinal vermelho, andando proximo ao canteiro central e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Selma, eu não estava lá para saber se os ciclistas estavam certos ou errados. Mas deu perfeitamente para ver que o motorista do Golf cometeu uma tentativa de homicídio. Só pq alguém lhe bloqueia o direito de ir e vir, ou lhe agride, ou agride algum bem seu, não quer dizer que vc possa matar essa pessoa.

    No outro post comentei sobre legítima defesa, que foi o que o advogado dele argumentou. Obvio que nesse caso não configurou legítima defesa. Se quiser saber pq leia no outro post.

    Por fim, o editor não precisa baixar a bola dele. Ele tem todo direito de escrever o que escreveu. Liberdade de imprensa e informação existe. Ele pode postar o que ele quiser. Se o referido acusado de tentativa de homicídio (o MP já o acusou) se sentir ofendido, ele , ou seu advogado, podem solicitar que este post seja tirado e que eventual dano seja reparado, pois direito de pedir todos temos. Isso que dizer que VC não pode, não se pode pleitear direito alheio.

    ResponderExcluir
  3. Instito assassino, concordo com o editor.
    Existiam várias maneiras de ele fazer diferente, não precisava fazer um boliche de bicicletas, que desculpas mais fraca essa que ele deu?
    Cabe a justiça punir, era um protesto, o fato de ele dar sinal de luz não iriam fazer ninguem sair da frente. mas se ele com esse instinto assassino resolveu atentar contra a vida de outros ciclistas que nem viam o que estava acontecendo la atrás, como vimos nas imagens.
    Tem de ser punido e se nosso pais fosse regido com leis que funcionassem também para quem tem dinheiro, ele deveria ser proibido de dirigir.
    Um carro nas mãos desse senhor, vira uma arma em qualquer situação de stresse.
    Esta acontecendo um protesto aqui na minha cidade no momento de caminhoneiros que foram proibidos de transitar durante o dia pelas ruas do centro da cidade, dificultando assim o serviço de entrega deles... quem estiver defendendo o senhor motorista assasssino, manda ele pegar o Golf e tentar furar o protesto passando por cima dos caminhões tb. ou quem sabe no dia que motoristas de ônibus estiverem fazendo um protesto e fechando uma rua, será que ele tentaria furar tb?
    Fácil atingir que está sem condições de reagir, sem condições de lutar para se defender...
    CRUELDADE, TENTATIVA DE HOMICÍDIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li ali que o cara disse que os ciclistas quebraram os espelhos do carro dele...
    MAAAAAAASSSS
    olhem bem na ultima foto!
    o unico lugar que os ciclistas nao acertaram na hora do Ogro acelerar foi no MALDITO ESPELHO!!!!

    Vao se Ferra, se querem menti ao menos cuidem como falam...
    Provavelmente o maluco nao conseguia passar a um bom tempo dos ciclistas, cansou e decidiu ir mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo,

    se o escritor do post pode falar o que quiser eu posso tb, simples assim. Além do mais se os ciclistas começaram a agressão o motorista só podia fazer o que ele fez, ou vc desceria do carro e iria resolver com um de cada vez? Garanto que ñ. Além ninguem pode tirar o direito do sujeito de ir e vir e se além de fazerem isso ainda o agrediram, fica dificil né?

    E como o brasileiro adora se fazer de herói do povo, ficam logo dizendo "ô ciclistas coitados, estavam tão inocentes agredindo o cara e fechando o caminho dele, pobres coitados". Os ciclistas já estavam errados desde o começo pois pela lei eles tem pontos definidos p/ andar [ciclovia, ciclofaixa ou proximo à calçada e no sentido da via]. Eu tenho uma parente que participa dessas coisas tb mas o grupo dela respeita os outros, até hoje ñ tiveram nenhum acidente a ñ ser por causa das muito bem [p/ ñ dizer o contrário] contruídas ciclovias.

    ResponderExcluir
  6. Só tenho algo a dizer...

    C A D E I A P A R A E S S E

    A S S A S S I N O ! ! !

    Abraços a todos, e minha solidariedade para com aqueles que cultivam o salutar ato de pedalar.

    ResponderExcluir
  7. o marginal foi preso agora de manha,espero que tao cedo ele nao saia de lá,e sim no brasil as pessoas tentam se desviar de suas responsabilidades tentando se internar em clinicas psiquiatricas,mas por sorte esse ai nao conseguiu,mas agora ja esta no lugar certo para ele,e selma,nada justifica passar por cima de pessoas que estao em situaçao indefesa,por mais que algumas pessoas tenham feito algo ao retrovisor dele(o que eu duvido)ele passou por cima de outras pessoas que estavam mais a frente,e elas fizeram o que a ele?

    ResponderExcluir
  8. Já estou vendo, não precisa nem de bola de cristal para saber sobre o futuro disso tudo: VAI ACABAR TUDO EM PIZZA! O motorista não vai ser preso e no máximo terá que prestar serviços comunitários (acho difícil) e o governo vai colocar a culpa nos ciclistas. Só aqui no Brasil para acontecer isso. Bom, já estamos acostumados com o que acontece de "FAIL" em nosso país.

    ResponderExcluir
  9. Selma, não disse que os ciclistas estavam certos. Até acho insuportável esses passeios ciclísticos. Mas, sinceramente, vc acha que o motorista fez certo?

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga Selma, ta defendendo tanto esse bandido, que to começando a achar que é da familia dele...
    Atropelamento de inocentes...
    Se bateram no carro dele, se amassaram o carro dele, não era a unica saida tentar matar tanta gente.
    Deus colocou a mão nesse pessoal para ninguem morrer...
    Afinal de contas... ''ja perguntei antes...''

    SE FOSSE UM PROTESTO COM CAMINHÕES ELE TINHA ENFRENTADO E PASSADO POR CIMA?

    Haaa... tem de colocar ele na cadeia msm, foi preso hj de manhã... mas quero ver o tempo que vai durar.

    ResponderExcluir
  11. Não importa se os ciclistas brigaram com ele ou isso ou aquilo...

    Só em ter atropelado todos ele tá errado...não tem dessas, se ele tava atrás, então que dobrasse a esquina, saísse dali...

    pra mim tudo isso que ele fala e que muitas pessoas que protegem ele tão falando é fria...

    queria ve se alguém da família de vocês estivesse ali de bicicleta junto, porque pelo que notei, tinha pessoas de todas idades!!

    ResponderExcluir
  12. Claro que apontar os erros dos ciclistas numa hora dessas é como virar para uma vítima de estupro e criticar a sainha curta dela. Mas perguntas que me vêm à mente:
    * Os ciclistas alegam ter encaminhado o ofício ao órgão sei-lá-qual, que alega não saber de nada. Ora, todos sabemos que o governo é inepto, mas será que eles encaminharam MESMO?
    * E, mesmo que a administração pública tenha sido inepta (como lhes é próprio), eles decidiram fazer o evento MESMO ASSIM? Isso é no mínimo colocar a vida dos outros em risco (por mais que ninguém contasse com um maluco desses)
    * E pelo que entendi os caras fizeram o evento numa avenida movimentada sete horas da noite, é isso mesmo? Nada dá o direito de fazerem o que o cara fez, mas é sério que eles esperavam boa vontade dos motoristas assim?

    Já esse atropelador é mesmo piroca das idéias, isso o próprio admitiu ao tentar se internar. Mas além de maluco ele é burro: se o cara tava sendo tão "ameaçado", por que diabos não virou à esquerda ou mesmo deu ré? Alguém foge de arrastão correndo pra cima dos bandidos?

    ResponderExcluir
  13. Se foi agredido pelos ciclistas que chamasse a polícia. Pense Selma, vc esta incentivando esta violencia, os ciclistas podem se sentir ameaçados pelos teus comentários, mas creio que seria um absurdo sem tamanho te atropelar por este motivo. Agora quero ver vc dizer que eu estou errado.

    ResponderExcluir
  14. Fico muito puto qdo acontece algo assim e ainda aparece alguem pra defender o bandido! Nenhum ciclista ta se fazendo de vitima não! Mesmo que eles estivesse errados, naum era motivo pra esse monstro avançar nessa gente. E outra, essa avenida naum tinha nenhum cruzamento nao??? O imbecil podia ter virado na primeira esquina e se livrado disso.

    Tb dirigo e ja peguei passeios ciclisticos a minha frente, procissões, caminhão de coleta de lixo e até aqueles "trenzinhos" de aniversario de criança. Vai adiantar eu ficar buzinando e dando luz alta? Não! O que eu faço? Saio na primeira esquina que achar e pronto.

    Durante 365 dias no ano as ruas são tomadas de carros (a maioria sempre com apenas uma pessoa) sem dar espaço a pedestres ou ciclistas. Agora o pessoal faz isso somente UM dia e ja tem motorista nervosinho??? Ahh vai pro inferno vai, to cansado de lidar com gente ignorante assim! E CADEIA PRA ESSE VELHO VAGABUNDO SIM! ASSASSINO TEM QUE FICA NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  15. Assassino? O cara matou alguém? Acho que não.
    Eu não defendo ninguém, sou neutro, mas entendo que o cara jamais iria ficar no local; qualquer um pode se apresentar depois e a LEI permite isso.
    E a EPTC assim como qualquer outro órgão público do Estado do RS, me desculpe se alguém aqui trabalha lá ou em outro órgão, é formada por uma cambada de incompetentes e vagabundos que mamam nas tetas do governo. Ou melhor, nas nossas. Nós que pagamos os vossos salários e ainda nos atendem como se estivessem fazendo um favor!

    ResponderExcluir
  16. se eu tive-se no lugar do champz do golf teria atropelado somente o cara da bike que quebrou o espelho,mas agora atropelar todo mundo nunca...

    ResponderExcluir
  17. @ CSS

    Quem paga o salário da EPTC são as multas. Esse assunto já deu bastante "pano para manga" e no final a atribuição iria retornar à Brigada Militar. Já é sabido que todo agente de trânsito da EPTC possui uma "cota mensal de multas" e ele é obrigado a cumprir a meta -- o que justifica um sem-número de autos de infração estapafúrdios.

    Curiosamente, todas as vezes que a Câmera Viajante (uma agremiação de fotógrafos) solicitou escolta armada da Guarda Municipal, sempre foi atendida. Sendo assim, o problema deve ser na administração da EPTC e não um problema generalizado da Prefeitura.

    @ Selma

    Na minha opinião (já exposta na postagem anterior), tanto os ciclistas quanto o motorista do Golf estavam errados. Ele merece cadeia e cassassão da CNH (se ocupa cargo público, exoneração também), e os ciclistas envolvidos (não todos, mas os que podem ser identificados no vídeo, rodando no meio do leito carroçável) deveriam prestar trabalho comunitário como pena, por não estarem com seus equipamentos obrigatórios e não trafegarem na via de acordo com a legislação.

    ResponderExcluir
  18. Faltaram aspas na palavra "Quem" da minha postagem acima. Pois na verdade deveria ser "O que", já que o erro de semântica foi proposital.

    ResponderExcluir
  19. Mais um post muito bem escrito, estruturado e relevante! Parabéns, Kiko!

    Sobre o assunto, já dei minha opinião, a qual não mudo nem uma virgula, no post anterior deste mesmo assunto.

    Vamos ver até onde vai esta história...

    A vida é um dom precioso dado a cada um e não cabe a nenhum de nós tentar contra ela. Vamos todos para o mesmo buraco, ninguém é melhor ou pior que ninguém. E para finalizar: As pessoas vão, os objetos ficam... Um retrovisor quebrado pode ser consertado, uma vida tirada NÃO pode ser devolvida. Reflita!

    ResponderExcluir
  20. fato muito tenso, não dá pra defender os ciclistas de pé junto, pois não estavam com os equipamentos de identificação, mas passar por cima de todos só por causa de um retrovisor quebrado(ou nem isso) não tem abono. tem gente em outros carros que atrapalha o transito de forma pior ainda, aí vai se achar o machão só porque os outros estavam em bicicletas? se tivessem em outros carros (ou caminhões, como disse o amigo acima) íamos ver se ele tentava passar por cima...
    hoje as pessoas estão perdendo a consideração com as outras, logo vemos tragédias como essas...

    ResponderExcluir
  21. E mais um post que se tornou polemico!

    Pra essa "pessoa" (pra não dizer um "troll") defender de pés juntos o desequilibrado motorista das duas uma: ou é parente ou é mais um que pega o bonde andando e ainda quer janela! ¬¬"

    E só complementando: boa parte do texto foi extraído dos sites indicados logo no fim do post (exceto a "nota do editor")

    Não desejo que isso aconteça com ninguem, mas caso acontecer e sobreviver para contar a história pense no que foi dito muito antes ;)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  22. Ih roubaram meu golf e ainda quebraram ._.

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei pensando agora, lá na Holanda os caras estimulam a população a andar de bicicleta, isso porque devido a geografia do pais que é reto e quase não tem subidas a bicicleta é um ótimo meio de transporte.

    O que aconteceu no Sul foi uma sucessão de erros, foi erro da EPTC, foi erro dos ciclistas bloquearem a rua e foi mais errado ainda o cara que atropelou os ciclistas (já dizia o meu pai que "quem apela perde a razão") e o maior erro de todos foi dos governantes de tratarem a bicicleta como se ela ainda fosse um brinquedo para crianças.

    Agora só nos resta esperar que esse indivíduo do Golf preto seja preso por tentativa de homicídio e que os advogados de defesa dele não consigam livrar a cara desse infeliz.

    ResponderExcluir
  24. @Pardo: esse é o desejo de todos aqueles ciclistas que estavam lá na hora do "acidente". Não só deles, mas de todos que repudiam esta ação desse louco.

    Curioso é que ele pode até ser louco mas não é nada burro: tentou se internar em um hospital psiquiátrico "para fins de tratamento". Pra mim isso é uma bela desculpa para escapar de ficar enjaulado ¬¬"

    Só digo uma coisa: se esse louco conseguir se safar de ir pra cadeia a cabeça dele irá a prêmio!!! Ah se vai !

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  25. 1. Em princípio, os ciclistas podem fazer a manifestação que quiserem, em princípio (de novo) até fechando a rua, desde que comuniquem as autoridades competentes antes, o que aparentemente fizeram.

    2. Se o que eles estão fazendo é uma manifestação, então estão dispensados de respeitar as leis de trânsito, dentro dos limites da razão. É como se fosse uma passeata.

    3. Há muito tempo não tenho rusgas com ciclistas, nem, incrivelmente, com motoristas afetados pelas minhas manobras para manter a distância mínima do ciclista. Aliás, acho que só tive uma rusga uma vez (o cicliosta foi MUITO cara-de-pau). Me parece pouco provável que os ciclistas provocassem o motorista sem ele ter feito alguma coisa antes.

    4. Por mais vontade que eu tenha de bater de propósito no carro (ou bicicleta) de alguém, ou de lhe dar um murro, porque ele me provocou, eu me contenho. Fazer o quê?

    5. Se os ciclistas tiverem feito alguma coisa (quebrado o espelho, ou só a lente), entendo perfeitamente a raiva do motorista. Vocês todos estão dizendo coisas muito bonitinhas, sobre o valor da vida vs. o valor da honra e da propriedade, mas o que eu vejo na rua é que quase todos os motoristas têm reações muito violentas a qualquer ato que viole o que eles acham ser seus direitos. E quem não age assim tem que ficar engolindo esse tipo de atitude.

    6. Finalmente, parem de dizer que esse homem já é culpado e que nem merece direito de defesa. Amanhã um de vocês é acidentalmente indicado como autor de algum crime horripilante por engano e vão ter que ouvir gente dizendo que vocês não tem direito a nada. E o advogado que o defende NÃO é o criminoso, é só o advogado. Façam o favor de pegar leve.

    ResponderExcluir
  26. Selma, este "amontoado de bicicletas" aqui no interior de SP chamamos de "Passeio ciclístico"... eles não estavam no meio da rua só por estar.

    E mesmo que estivessem, o motorista, por mais puto que estivesse, poderia aguardar a primeira esquina, virar e deixar os ciclistas com seus problemas e pronto.

    Não interessa quem é certo ou errado. Acelerar um carro no meio de um monte de bicicletas, foi uma coisa tão débil quanto a frase que ele soltou "eu tive que fazer isto"... Fazer por que, meu Deus do céu???

    Você está tão certa quanto estaria devendendo o casal Nardoni ou a Suzane Von Richstoffen.

    ResponderExcluir
  27. como esse cara existem muitos por aí...

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de mencionar que a cidade de Campo Bom (a 60km de Porto Alegre) tem dezenas de ciclovias cortando toda a cidade. Em Porto Alegre seria possível fazer o mesmo em diversos pontos da cidade, principalmente nas regiões onde o poder aquisitivo é menor.

    O que me irrita é a falta de educação de alguns por depredarem patrimônio público (problema crônico e comum no Brasil).

    http://novo.campobom.rs.gov.br/noticia-847/ciclovia-recem-concluida-ja-e-alvo-de-vandalismo

    Ao que me consta, foi a primeira cidade brasileira a implantar uma ciclovia.

    ResponderExcluir
  29. Sou dono de golf e ciclista. Acelero meu carro,mas nem por isso ando igual a esse MERDA DE GALINHA por cima de ninguém.
    Ando de bicicleta pela rua e por mais fechada que leve ou dê,não dá direito a ninguém de querer passar por cima de mim.

    ENTÃO PAU NO CÚ DE QUEM DEFENDE ESSE IMBECIL,VÃO SE FUDER!!!!
    A essa hora,se Deus existe,ele já tá desfilando de calcinha pela cadeia.

    Puto,safado,assassino,imbecil,psicopata.
    Ele e qualquer outro IDIOTA IMBECIL QUE O DEFENDA.
    E Selma,TÁ COM PENINHA? VAI DAR O CU NO LUGAR DELE NA PRISÃO!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom pessoal, "furias" a parte acho melhor nos acalmar e não dar motivos para prováveis "trolls" começarem a tumultuar o assunto.

    Acho que não teremos o terceiro post sobre este assunto, já que, pelo menos eu, não encontrei mais notícias relevantes sobre o caso.

    Mas como diria Pedro Bial: "estamos de olho..." (tá, foi bem FAIL eu sei)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  31. Para quem está em dúvida se o cidadão é assassino posso dizer que é por incompetência funcional. Já tentou com machadinha, carro que se saiba. Para quem não sabe, ele tentou fazer lenha da namorada. Em algum momento teremos a notícia de que finalmente conseguiu cumprir seu objetivo de morte. Por enquanto esta psicológicamente abalado com sua incompetência homicida motivo pelo qual não pode ser recolhido ao presídio.

    ResponderExcluir
  32. Quando 50 pessoas pegam um ônibus, temos um ônibus na rua, qdo 50 pessoas pegam cada uma seus respectivos carros temos 50 carros na rua, e eles ocupam muito mais espaço que um ônibus, ou seja, a verdade é que os motoristas de carro tiram nossa liberdade de ir e vir todos os dias, e colocamos a culpa no trânsito como se ele não fosse feito dessas pragas automotivas. Se os motoristas podem tirar o meu direito de ir e vir quase todos os dias do ano, pq os ciclistas não podem durante um dia do mes?!? Vão pro inferno quem defende esse assassino usando como desculpa que os ciclistas estavam tirando o direito de ir e vir do cara, fala sério né!!!

    ResponderExcluir
  33. Provavelmente o manolão tava com pressa de chegar em casa e quando começou a atropelar os manolões de bicicleta, simplesmente apelou a um NEM VI!

    E ai depois tem a "desculpa" das ameaças de agressão, que devem ter ocorrido, mas só depois que o fulanão já tinha feito a merda.

    A saber, nem tô surpreso porque por essas bandas de São Paulo, volta e meia tem um manolo de motocicleta morrendo ai por algum carro ou caminhão passando por cima.

    Nem me assusta. O pessoal do "Massa Critica" estava arriscando mais do que o filho da Cissa.

    ResponderExcluir
  34. O selma vai se fude vai" queria ver se fosse seu filho que tivesse ali sa vc ia falar essa merda.quer dizer então que eu fico puto com uma suposta cagada alheia e saio atropelando uma porrada de gente?legal!só uma coça bem dada!!!!

    ResponderExcluir
  35. eu conheço de perto a "massa crítica", infelizmente passa perto demais da minha residência... eu mesmo já cheguei a me indispor com alguns maconheiros que fazem parte desse grupo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.